Por acaso desde q descobri aquilo q não voltei lá, mas unicamente porque lá perto há outra loja de animais, perto da N-Space Residence, e também há outra grande na Quinta da Várzea... Ah, e ainda a nova do Dolce Vita!Keera Escreveu:e não é para menos! fiquei mesmo de pé atrás com essa loja...kelinhapbl Escreveu:Bem, um update a esta história... A veterinária municipal deslocou-se às instalações, não sei bem o desenrolar da situação, mas sei que a loja apanhou uma grande multa!infelizmente, enquanto não encontrar malte da Trixie noutro sítio, vou continuar a ir lá... é o que dá ter uma gata esquisitíssima com o malte
Panleucopenia felina... numa petshop?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
RS
a do DV já lá fui, não têm o malte da Trixie e além disso os que tinham eram caríssimos... 20euros por um frasquito de maltekelinhapbl Escreveu:Por acaso desde q descobri aquilo q não voltei lá, mas unicamente porque lá perto há outra loja de animais, perto da N-Space Residence, e também há outra grande na Quinta da Várzea... Ah, e ainda a nova do Dolce Vita!Keera Escreveu:e não é para menos! fiquei mesmo de pé atrás com essa loja...kelinhapbl Escreveu:Bem, um update a esta história... A veterinária municipal deslocou-se às instalações, não sei bem o desenrolar da situação, mas sei que a loja apanhou uma grande multa!infelizmente, enquanto não encontrar malte da Trixie noutro sítio, vou continuar a ir lá... é o que dá ter uma gata esquisitíssima com o malte