Não há dúvida de que Pintarolas é a Rainha do pedaço.

Moderador: mcerqueira
Ninguém come atum cá em casa sem ser em águaTassebem Escreveu:Boa, atum em água, claro!![]()
Garfield, o que escrevi que estava no livro é verdade, a nossa menina está muito bem desenvolvida para a idade, e também é certo que é a maior dos três manos. Quando foram ao vet pela última vez, ela pesava 900 g, o Zezinho pesava 800, e a Marianinha 700. Mas não quer dizer que venha a ficar uma gatona enorme. Os gatos domésticos param o desenvolvimento mais cedo que os Maine Coon, que têm mais tempo para continuarem a crescer.
Mas a minha tartaruga, a Tugui, que é uma gata já de si de estrutura grande, sem ser gorda, tem só (o "só" é relativo, claro) 5 quilos e picos.
Logo se vê como vai ficar a Pintarolas quando crescer tudo o que tem para crescer. Mas que ela faz pela vidinha, lá isso faz...
Sim, muitos miminhos e muita brincadeira mas durante a noite. De dia, ela quer é dormir. "Desapareceu" esta manhã, logo a seguir ao pequeno almoço e ainda não acordou a piquena!! Está escondida debaixo da minha cama, como lá tenho guardados tapetes (felpudos) ninguém a arranca de lá. Há pouco estava de barriga para o arTassebem Escreveu:Bom dia, Pintarolas!![]()
Como está a correr este fim-de-semana grande? Imagino, muita atenção, muitos miminhos, muita brincadeira...![]()
Acho que vais ficar muito contente por saber que, desde ontem, os teus primos Pimpinela e Manjerico também já estão nas suas casinhas.