Olá
Sei que este não é o sítio apropriado, mas venho fazer um apelo a todos para me informarem caso saibam de um bom dono para um gatinho amarelo e branco que encontrei ontem aterrorizado no alto de uma árvore e que trouxe para casa. Já foi desparasitado e visto pelo veterinário e está saudável, tirando uma pequena pelada causada por um fungo, que já estou a tratar. Tem cerca de 1 mês e meio e é, não só lindo e peludinho, mas também muito meigo e brincalhão. Já come ração para bébé e vai sozinho à areia.
Só não fico com ele, porque já tenho 3 gatos em 2 assoalhadas e a colecção não pode continuar a aumentar
Obrigada
Isabel Cabral
Contactos:
96 907 18 18
21 457 24 84
[email protected]
Gatinho amarelo e branco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm
Olá Isabel,
Bem aparecida sejas....
com que então com uma nova aquisição????
O gatinho está em tua casa??? como é que os outros reagiram??? agora é que a tua gatinha vai outra vez ficar doente com ciumes!!!
e o Uli?? achou graça à brincadeira ou nem por isso??
conta-nos tudo!
beijinhos e muita sorte com os teus gatinhos.
Os meus meninos mandam muitas marradinhas aos teus! Mas a Dalila manda-te uma marradinha muito especial.
Mónica

Bem aparecida sejas....
com que então com uma nova aquisição????

O gatinho está em tua casa??? como é que os outros reagiram??? agora é que a tua gatinha vai outra vez ficar doente com ciumes!!!

e o Uli?? achou graça à brincadeira ou nem por isso??
conta-nos tudo!
beijinhos e muita sorte com os teus gatinhos.
Os meus meninos mandam muitas marradinhas aos teus! Mas a Dalila manda-te uma marradinha muito especial.
Mónica
Isabel pelo que sei isso e um mini fungo he he he
Troca com uma tuga preta da Piolha. Sempre varias o panorama. Mas esse dás bem.
Hoje apanhaste-me a ajudar uma cirurgia tenho mais 3 gatas para operar com urgência e agora tá tudo de férias.
Ver se no meu vet me dão uma ajuda.
Tás melhor?
Hoje apanhaste-me a ajudar uma cirurgia tenho mais 3 gatas para operar com urgência e agora tá tudo de férias.
Tás melhor?
[quote=gwenevere]
Tás melhor?
[/quote]
TRÊS ????
:o :o :o
Livra
Tás melhor?
[/quote]
TRÊS ????
:o :o :o
Livra
não, não livra a vida é mesmo assim cheia e amanhã por exemplo tenho de trabalhar das 8 as 24 mas pelo menos ganho uma pipa de massa que bem preciso para tratar da malta toda. E claro operar as tais da rua.
Não é preciso repetir tudo acho que toda a gente entendeu. Mas eu explico-lhe, a Isabel já tem um gato igual ao que apanhou e a Piolha idem simples trocam.
Se os vets estão de férias cravo outro para as cirurgias das gatas da rua como vou a uma clinica onde há sempre pessoal e um cirurgião de serviço e já lá vou há 17 anos peço ajuda (aliás como o Sorológico não entregou o material a tempo da cirurgia já lá tinha ido de manhã pedir fio de sutura Safil absorvivel.)
Não podia atender a Isabel porque estava a ajudar uma vet a operar ou seja estava a segurar numa pinça que por sua vez segurava um útero.
Mas não é preciso repetir tudo isto outra vez please, mercy.
Quanto à tinha é porque é só uma peladinha por isso é uma tinhazinha. Isso é outra conversa e assim ficamos.
Isabel o bebe foi para o céu dos gatinhos o que estava na Carla. Ataxia estava pior, hemograma péssimo, nivel de plaquetas muito baixo.
Estou muito triste com a morte do Francisco. Era o gato mais querido. São sempre os melhores que morrem pessoas ou animais.
Sexta falamos hoje não me apetece.
Não é preciso repetir tudo acho que toda a gente entendeu. Mas eu explico-lhe, a Isabel já tem um gato igual ao que apanhou e a Piolha idem simples trocam.
Se os vets estão de férias cravo outro para as cirurgias das gatas da rua como vou a uma clinica onde há sempre pessoal e um cirurgião de serviço e já lá vou há 17 anos peço ajuda (aliás como o Sorológico não entregou o material a tempo da cirurgia já lá tinha ido de manhã pedir fio de sutura Safil absorvivel.)
Não podia atender a Isabel porque estava a ajudar uma vet a operar ou seja estava a segurar numa pinça que por sua vez segurava um útero.
Mas não é preciso repetir tudo isto outra vez please, mercy.
Quanto à tinha é porque é só uma peladinha por isso é uma tinhazinha. Isso é outra conversa e assim ficamos.
Isabel o bebe foi para o céu dos gatinhos o que estava na Carla. Ataxia estava pior, hemograma péssimo, nivel de plaquetas muito baixo.
Estou muito triste com a morte do Francisco. Era o gato mais querido. São sempre os melhores que morrem pessoas ou animais.
Sexta falamos hoje não me apetece.
Olá Mónica, Gwen, Anja e restantes forenses
Tenho andado com muito pouco tempo para escrever aqui, porque estou cheia de trabalho e um bocado adoentada, mas não queria deixar de mandar um beijinho para todas e muitas festinhas para os respectivos gatinhos e para os cachorros da Anja.
O gatinho amarelo e branco que eu apanhei continua na casa de banho - já o soltei um bocadinho, mas os meus não gostaram nada (a Eva bufou-lhe imenso e a Scarlet amuou - só o Uli é que ignorou a miniatura, que é igual a ele em ponto pequeno). Hoje veio cá uma pessoa ver o gatinho, com a família (marido e filha atrás). Gostei dela (quem anda com fotos da gata deve ser boa pessoa) e pelo menos com outro gato o menino ia ter companhia. Mas ainda não deram a resposta definitiva, pois vão para conselho familiar... Espero que o marido, como infelizmente é hábito, não se oponha e que venham buscar o menino rapidamente, antes que eu já não o dê...
Beijocas para todos e uma festinha também especial para a linda Dalila (os irmãozinhos já estão todos dados, viva!)
Isabel
Tenho andado com muito pouco tempo para escrever aqui, porque estou cheia de trabalho e um bocado adoentada, mas não queria deixar de mandar um beijinho para todas e muitas festinhas para os respectivos gatinhos e para os cachorros da Anja.
O gatinho amarelo e branco que eu apanhei continua na casa de banho - já o soltei um bocadinho, mas os meus não gostaram nada (a Eva bufou-lhe imenso e a Scarlet amuou - só o Uli é que ignorou a miniatura, que é igual a ele em ponto pequeno). Hoje veio cá uma pessoa ver o gatinho, com a família (marido e filha atrás). Gostei dela (quem anda com fotos da gata deve ser boa pessoa) e pelo menos com outro gato o menino ia ter companhia. Mas ainda não deram a resposta definitiva, pois vão para conselho familiar... Espero que o marido, como infelizmente é hábito, não se oponha e que venham buscar o menino rapidamente, antes que eu já não o dê...
Beijocas para todos e uma festinha também especial para a linda Dalila (os irmãozinhos já estão todos dados, viva!)
Isabel
Isabel e anja, esta colónia onde estou de momento a apanhar as gatas para esterelizar é uma colónia de ratazanas o pombos com alguns gatos. A Piolh foi comigo, ela tem-me ajudado imenso e ficou horrorizada com o número de ratazanas. Ela felizmente não tem medo mas estava fula pois elas são tão grandes que atacam os gatos e matam os pequenos. por isso a minha urgência em apanhar tudo. O meu vet ensinou-me a fazer armadilhas que não fazem mal aos gatos mas as tadinhas das ratas vão sofrer imenso.
A Piolha vai fazer eu nãi tive coragem pois as bichas apesar de tudo vão ter morte muito desagradavel. Mas não há nada que faça mal aos gatos. A Sara tem jeito para ajudar e gostou. Este fim de semana vou ver se vou outra vez,e espero que a Piolha possa ir,
Pobres gatos, aki ao pé de mim os do jardim estão optimos e todos gordos,
boa noite
A Piolha vai fazer eu nãi tive coragem pois as bichas apesar de tudo vão ter morte muito desagradavel. Mas não há nada que faça mal aos gatos. A Sara tem jeito para ajudar e gostou. Este fim de semana vou ver se vou outra vez,e espero que a Piolha possa ir,
Pobres gatos, aki ao pé de mim os do jardim estão optimos e todos gordos,
boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
eu há tempos vi um gato com a cabeça muito ferida, encostado a uma loja na av.igreja. pensei que tinha sido abandonado e já ia pô-lo na uz. sorte a dele em ter fugido do porta-bagagens.
como sempre, ninguém liga. quando me viram agarrar no gato, vieram todos perguntar o que se passava. afinal, o gato pertencia a uma pastelaria da zona e a cabeça tinha sido roída pelos ratos. as donas preocuparam-se muito? parece que quem o estava a tratar, era o engraxador lá do sítio.
mais tarde pareceu-me te-lo visto e de facto estava bom.
anjaazul
eu há tempos vi um gato com a cabeça muito ferida, encostado a uma loja na av.igreja. pensei que tinha sido abandonado e já ia pô-lo na uz. sorte a dele em ter fugido do porta-bagagens.
como sempre, ninguém liga. quando me viram agarrar no gato, vieram todos perguntar o que se passava. afinal, o gato pertencia a uma pastelaria da zona e a cabeça tinha sido roída pelos ratos. as donas preocuparam-se muito? parece que quem o estava a tratar, era o engraxador lá do sítio.
mais tarde pareceu-me te-lo visto e de facto estava bom.
anjaazul
não acredito que não ligassem droga de gente. E o Francisco é que morreu akela coisa kerida com tanta besta viva. uma das gatas adultas da colónia não tem zona de dedos e de certeza que foram ratos. Mas curou sózinha.
Se falarmos com a camara matam os gatos e ainda deixam os ratos...
não vou escrever palavróes pas estou a pensa.los.
Isa espero que o gatinho tenha sorte mas já te disse tem calma. A Piolh deu uma pretinha bebe. Eu as duas nem tudo é mau no mundo.
o sorriso também não é tão grande assim....
Se falarmos com a camara matam os gatos e ainda deixam os ratos...

não vou escrever palavróes pas estou a pensa.los.
Isa espero que o gatinho tenha sorte mas já te disse tem calma. A Piolh deu uma pretinha bebe. Eu as duas nem tudo é mau no mundo.

o sorriso também não é tão grande assim....