Campanha Nacional de Recolha de Alimentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça out 02, 2012 7:58 pm

St.António dos Cavaleiros 3 toneladas :D 8)
Deu-me esperança ver os mais pequenos muito orgulhosos a contribuir e lembrei-me de mim não há muito tempo :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quinta out 04, 2012 7:06 am

Tem sempre interesse fechar estas campanhas com o resultado :

Imagem
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 05, 2012 1:21 pm

Numa das campanhas em que participei como voluntária:

"A Campanha realizada no passado fim de semana foi um sucesso!!! Foram angariados 2585Kg de ração, vários sacos de areia para gato, alguns detergentes e comedouros de plástico!!!!
Quero agradecer a todos os voluntários que participaram pelo excelente trabalho que fizeram. Foram incansáveis!!!!
Um agradecimento especial à Rosário da SPA que na minha ausência se responsabilizou pela organização da troca de trunos das duas associações :) Muito obrigada!
Lamento não ter estado presente sempre para poder tirar fotografias a todos os grupos de voluntários. Se alguém tiver fotografias enviem-me s.f.f. :)
Quero agradecer à população de Guimarães pela adesão incrível à iniciativa...e também a algumas pessoas de Fafe que foram ao continete de propósito para deixarem o seu contirbuto :)
Agradecemos uma vez mais à Animalife e ao Continente por terem tido esta iniciativa e pelo convite.
Esperamos que se repita de vez em quando!
OBRIGADA A TODOS!
pela ADDAF
Angélica"

Gostava muito de postar as fotos, mas não consigo: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/med ... 769&type=3
Responder

Voltar para “Cães”