O focinho ficou mal porque ela não deixou usar o secador/escova lá...
Jantar de 4 de outubro
Tudo cozido, um pouquinho de arroz e 2 bifinhos de peito de perú:

E agora postem fotos dos vossos lindões

Moderador: mcerqueira
Prontes sendo assim :ReginaVieira Escreveu:Deixe lá, pode postar na mesma
Pois foi,quando fomos para dentro estavam mortosReginaVieira Escreveu:Muito bom. Barrinha cheia mais brincadeira, devem ter aterrado completamente
faz um arroz cozido só em água, e com cenoura e mistura com umas bolinhas de ração! assim esticas até 2ª feira!!Suesca Escreveu:Regina,como ela costuma comer racao, ao comer isso nao lhe faz diarreia? Eu pergunto isto pq me esqueci de comprar racao e so segunda posso. So tenho um pouco de racao. Posso dar isso a eles?
Desculpa o offtopic
fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet
Foi um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeira e claro com um bolo de ração e carneE um bolo a sério cheio de chantily e creme de ovos para a dona (tinha um bom pretexto)...
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de alegria e muita saúde
Uploaded with ImageShack.us
nandaalmeida Escreveu:fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet
Foi um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeira e claro com um bolo de ração e carneE um bolo a sério cheio de chantily e creme de ovos para a dona (tinha um bom pretexto)...
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de alegria e muita saúde
Uploaded with ImageShack.us![]()
![]()
![]()
Tão fofinhaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu gosta-se de cães do tp porta chaves ia comprar uma assim
Do focinho às patinhasfteixeira Escreveu:nandaalmeida Escreveu:fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet
![]()
![]()
Tão fofinhaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sempre dizia que quando tivesse um cão ia ser um Samoiedo... Tudo a ver!!! lol
Gostos não se discutem!nandaalmeida Escreveu:Do focinho às patinhasfteixeira Escreveu:nandaalmeida Escreveu:fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet
![]()
![]()
Tão fofinhaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sempre dizia que quando tivesse um cão ia ser um Samoiedo... Tudo a ver!!! lol
![]()
![]()
Por acaso já me quiseram oferecer um Yorkie, mas eu disse logo que não,não gosto de miniaturas
![]()
No entanto a sua miniatura é bastante fofinha
![]()
![]()
Eu sempre disse que o meu primeiro cão iria ser um Pitbull e realmente tive...dois![]()
![]()