Comprar um cachorro sem LOP?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
Também acho que não deve comprar. A história dos 8 cachorros não convence ninguém. Depois, afinal a cadela não tem LOP...Se era isto porque razão não disse logo a verdade?!? Agora a decião é sua..
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
SE a minha opinião interessa !!!
Eu também não pagava.
Não pelo preço ( Eu paguei muito mais pelo Figo ! ), mas pelo facto de não ter comprovativo que, me garantisse algum cuidado no apuramento da raça !!!???
Eu concordo que os registos ( lop ), não garantem em nada em absoluto.
Mas ... penso ser o mínimo que podemos exigir, a quem nos cobra dinheiro, por um cachorro de determinada raça .
Acredite que não tenho interesse algum na canicultura.
Considere isto apenas como uma opinião muito pessoal, e como tal, vale o que vale !!!???.
Pense bem, e aja em conformidade com os conselhos que lhe foram dados
.
Eu também não pagava.
Não pelo preço ( Eu paguei muito mais pelo Figo ! ), mas pelo facto de não ter comprovativo que, me garantisse algum cuidado no apuramento da raça !!!???
Eu concordo que os registos ( lop ), não garantem em nada em absoluto.
Mas ... penso ser o mínimo que podemos exigir, a quem nos cobra dinheiro, por um cachorro de determinada raça .
Acredite que não tenho interesse algum na canicultura.
Considere isto apenas como uma opinião muito pessoal, e como tal, vale o que vale !!!???.

Pense bem, e aja em conformidade com os conselhos que lhe foram dados

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
não me diga que tb tem um pézinho terapeutico???isabelnobre Escreveu: Tiago não ligues a esse gajo, não vez que ele só quer é embirrar! Ele não sabe o que diz e tem a mania que sabe tudo.![]()

aquilo do adn obviamente que era uma boca. não tenho nenhum laboratório nem trabalho em genetica.
ng pode provar que a cachorra é pura como ng pode provar o contrario.
sem lop coça-se a cabeça mas com lop ás vezes tambem

tadinhas das aborboletinhas.....

ò Sky, vc ou anda aqui para dar pica a este fórum (vá-se lá saber....não é?), que isto é preciso é manter o pessoal animado e á porrada de vez em quando, ou então é mesmo um infeliz....
Vá-se lá saber se não será as duas coisas.
Isabel
Vá-se lá saber se não será as duas coisas.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Tenho!skylark01 Escreveu: não me diga que tb tem um pézinho terapeutico???![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bom, ao que parece a cadela já foi vendida. Agora digam lá, porque é que as pessoas vêm aqui ao Fórum fingir que vêm pedir opiniões quando as únicas opiniões que contam para elas são as que já têm de antemão ? 

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Peso na consciência Sealords, peso na consciencia ..Bom, ao que parece a cadela já foi vendida. Agora digam lá, porque é que as pessoas vêm aqui ao Fórum fingir que vêm pedir opiniões quando as únicas opiniões que contam para elas são as que já têm de antemão
O que o povo quer hj em dia é palmadinhas nas costas e bolachas de manteiga a acompanhar

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não percebi nada, podes explicar ?SeaLords Escreveu: Bom, ao que parece a cadela já foi vendida. Agora digam lá, porque é que as pessoas vêm aqui ao Fórum fingir que vêm pedir opiniões quando as únicas opiniões que contam para elas são as que já têm de antemão ?![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É pá, normalmente sou eu que chego a esta hora e já estou boa para ir para a cama
É fácil, até ontem estava um cão e uma cadela para vender, hoje já só está um cão. Depois da conversa toda, acho que não é disparate pensar que a cadela foi comprada pela forista que "pediu" a nossa opinião. Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
SeaLords Escreveu: É pá, normalmente sou eu que chego a esta hora e já estou boa para ir para a camaÉ fácil, até ontem estava um cão e uma cadela para vender, hoje já só está um cão. Depois da conversa toda, acho que não é disparate pensar que a cadela foi comprada pela forista que "pediu" a nossa opinião. Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...
Por acaso Sealords
Também reparei nisso

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Já ouvi dizer que o levanta-te e ri vai lá buscar inspiração..SeaLords Escreveu: Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá!SeaLords Escreveu: É pá, normalmente sou eu que chego a esta hora e já estou boa para ir para a camaÉ fácil, até ontem estava um cão e uma cadela para vender, hoje já só está um cão. Depois da conversa toda, acho que não é disparate pensar que a cadela foi comprada pela forista que "pediu" a nossa opinião. Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...
Só cheguei agora e vi isto...
Bom, também ninguém sabe se foi a forista que comprou a cadela. Mas, se foi, o que se há-de fazer? Cada um aconselhou-a o melhor que conseguiu. Se calhar é... distraída!
Isto se foi realmente ela quem comprou o animal. Talvez a forista devesse passar por aqui e esclarecer o pessoal, que está curioso...