Inconsciência ao mais alto nivel...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta out 05, 2012 4:47 pm

[Sabem como aqui vim para à arca...? Porque fiquei com mais tempo livre, ao fazer pesquisas aparecia sempre a arca, acabei por entrar.]

Ao fazer as minhas corridinhas, não ouvi (música alta) aproximar-se a bicicleta que ainda por cima tinha um cão. No choque resultou 3 feridos ligeiros: 1 cão e 2 pessoas.

Nada de dramas, cada um trate das suas feridas. :mrgreen:

Naquela zona, existem sempre um pouco de tudo; todos têm de ter mais atenção. Foi um abre olhos. :)
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

sexta out 05, 2012 4:49 pm

margoustink Escreveu:[Sabem como aqui vim para à arca...? Porque fiquei com mais tempo livre, ao fazer pesquisas aparecia sempre a arca, acabei por entrar.]

Ao fazer as minhas corridinhas, não ouvi (música alta) aproximar-se a bicicleta que ainda por cima tinha um cão. No choque resultou 3 feridos ligeiros: 1 cão e 2 pessoas.

Nada de dramas, cada um trate das suas feridas. :mrgreen:

Naquela zona, existem sempre um pouco de tudo; todos têm de ter mais atenção. Foi um abre olhos. :)
Certo, acidentes aconteem...mas há que evitá-los ao máximo, cumprindo a lei.
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 4:50 pm

nandaalmeida Escreveu:
srYuki Escreveu:
nandaalmeida Escreveu::oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
LOOOL
Eu não sou d'intrigas mas acho que a nandaalmeida se acusou...
:D :D :D
Por acaso acusei-me :lol: :lol: :lol: Hj não fui,mas quando vou tbm os solto 8) 8) 8)
Se calhar até já me cruzei com o cmob :lol: :lol: :lol:
Qua cão tem? :roll:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta out 05, 2012 4:57 pm

botas96 Escreveu:Cmob, isso que descreve é a receita ideal para potenciar azares.
Eu tenho uma regra, cão solto vai de "charola", com cães maiores pode ser que seja eu que vá de "charola", algum dia. Mas têm outra falha...
Mas desenvolvi uma táctica, só esta semana tive encontros imediatos na minha zona e em Entrecampos, com um malamute, uma cadela tigrada (reincidente) de uma punk, e um labrador.
Como ainda não consegui passar a minha mensagem de civismo e respeito mutuo, e de segurança. (pensam que são donos da bela propriedade pública.
Vou optar, quando vir os donos (sozinhos, de preferência).
1º Corro em direcção a eles e a gritar.
2º salto à roda deles a gritar
3º agarro-me a eles aos pulos
4º Se ainda tiverem lá, pergunto-lhes.
- Conhece-me de algum lado?
A resposta óbvia será...
- Não!
- Então, já me fiz entender?
P.S.-Se a punkzinha imberbe estiver a ver isto.
Agarre-se bem à sua "Anarquia", Que o aqui o "Estado de Direito" vai lhe dar uma pequena lição de boas maneiras
Sou eu a única a achar este comentário algo... preconceituoso?
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 5:03 pm

Sinceramente, não vi nada de preconceituoso. Mas isso sou eu que sou uma pessoas muito bem resolvida com a vida!!! 8)
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta out 05, 2012 5:14 pm

Se esse tal parque é livre para cães eles têm tanto direito de lá estar como você, seja a fazer BTT ou a passear. Se os querem soltar também não veijo problema desde que os cães cumpram a lei, andar solto só com açaime infelizmente nem todas as raças podem andar soltas.
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 5:26 pm

User25 Escreveu:Se esse tal parque é livre para cães eles têm tanto direito de lá estar como você, seja a fazer BTT ou a passear. Se os querem soltar também não veijo problema desde que os cães cumpram a lei, andar solto só com açaime infelizmente nem todas as raças podem andar soltas.
Já disse e volto a repetir...(era bom que lessem com olhos de ler para não ter que me repetir e não distorcerem a a realidade do tópico) os cães andavam soltos sem trela e sem açaime...fiz-me entender? Será que podem andar assim na via pública? Já estou como a outra user...se fosse um Rottweiler já não podia...porque existe uma lei que proibe...
Pois é, mas todos os cães só podem circular na via pública ou de trela inferior a 1m ou solto mas com açaime...coma excepcção dos PP. A partir de agora sempre que encontrar um cão sem trela ou açaime vou solicitar a presença das autoridades e pedir para identificarem o dono do cão e se necessário ser autuado, estou farto de pessoas que pensam que vivem sozinhas no mundo.
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta out 05, 2012 5:32 pm

cmob Escreveu:
User25 Escreveu:Se esse tal parque é livre para cães eles têm tanto direito de lá estar como você, seja a fazer BTT ou a passear. Se os querem soltar também não veijo problema desde que os cães cumpram a lei, andar solto só com açaime infelizmente nem todas as raças podem andar soltas.
Já disse e volto a repetir...(era bom que lessem com olhos de ler para não ter que me repetir e não distorcerem a a realidade do tópico) os cães andavam soltos sem trela e sem açaime...fiz-me entender? Será que podem andar assim na via pública? Já estou como a outra user...se fosse um Rottweiler já não podia...porque existe uma lei que proibe...
Pois é, mas todos os cães só podem circular na via pública ou de trela inferior a 1m ou solto mas com açaime...coma excepcção dos PP. A partir de agora sempre que encontrar um cão sem trela ou açaime vou solicitar a presença das autoridades e pedir para identificarem o dono do cão e se necessário ser autuado, estou farto de pessoas que pensam que vivem sozinhas no mundo.
Eu não conheço o parque, mas pode-se fazer btt lá?

Eu só dei a minha opinião, em relação aos PP é a lei, quanto a isso não posso fazer nada
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta out 05, 2012 5:46 pm

A técnica do/a botas96 é genial e sou bem capaz de vir a usar.

Ia escrever umas piadinhas sobre a frequência do Monsanto, mas entretanto abriu o meu FV.
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 5:54 pm

User25 Escreveu:
cmob Escreveu:
Eu não conheço o parque, mas pode-se fazer btt lá?

Eu só dei a minha opinião, em relação aos PP é a lei, quanto a isso não posso fazer nada
Sim, é um local de eleição para fazer Desporto em geral e não só BTT. Eu volto a reforçar a minha ideia, não tenho nada contra levarem os cães para estes parques, até é bem engraçado...agora soltarem os cães no meio de tanta gente a correr e a andar de bicicleta, crianças a andar nos seus triciclos, etc etc...é uma inconsciencia.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta out 05, 2012 6:25 pm

User25, o Monsanto é um local para praticar todo o tipo de desporto muito especialmente o denominado "motocross sueco".

A menos que o Santana Lopes quando foi presidente da câmara efectivamente tenha conseguido tirar de lá as, enfim, trabalhadoras do comércio ... sueco.

:lol: :lol: :lol:
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 6:29 pm

WaterMonitor Escreveu:User25, o Monsanto é um local para praticar todo o tipo de desporto muito especialmente o denominado "motocross sueco".

A menos que o Santana Lopes quando foi presidente da câmara efectivamente tenha conseguido tirar de lá as, enfim, trabalhadoras do comércio ... sueco.

:lol: :lol: :lol:
Ultimamente tem andado muito mais calmo nesse aspecto...encontro mais facilmente seringas no meio da mata do que suecas a fazer o pino...
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta out 05, 2012 6:33 pm

cmob Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
srYuki Escreveu:
nandaalmeida Escreveu::oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
LOOOL
Eu não sou d'intrigas mas acho que a nandaalmeida se acusou...
:D :D :D
Por acaso acusei-me :lol: :lol: :lol: Hj não fui,mas quando vou tbm os solto 8) 8) 8)
Se calhar até já me cruzei com o cmob :lol: :lol: :lol:
Qua cão tem? :roll:
Uma xchow-chow e um xPA
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 6:37 pm

Assim de repente não me lembro de ver nenhum desses por lá. É bom sinal.
Nunca teve problemas com o pessoal que anda a correr ou de bicicleta? Aquilo até costuma ser patrulhado pela GNR a cavalo.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sexta out 05, 2012 6:39 pm

marianamar, o que é que acha que é preconceito?
Desenvolva um bocado mais, que eu agora fiquei a "anhar"!
Responder

Voltar para “Cães”