Inconsciência ao mais alto nivel...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Mesmo agora não queria acreditar no conselho duma avó para a neta que queria mimar o Manoel:
não fazes festa nenhuma, vai preso por isso é mau e morde
o cão ia com trela sim como manda a lei e como vai sempre nas voltas bairro fora...
dai-me paciência
não fazes festa nenhuma, vai preso por isso é mau e morde

o cão ia com trela sim como manda a lei e como vai sempre nas voltas bairro fora...
dai-me paciência

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Acho que se andam crianças pelo local estas podem causar estragos como os cães. Os locais para andar de bicicleta devem ser os adequados e não onde circulam pedestres.cmob Escreveu:Boa, agora a guerra é ver que tem a pilinha maior...isto é com cada um...
E os peões que andam na ciclovia sem trela? E os automobilistas que estacionam no passeio sem trela? Não seja demagogo.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Nada me move contra as bicicletas, aliás se algo me movesse e dada a minha dimensão, ainda matava algum ciclista, mas os meus cães odeiam. Ficam doidos e querem correr atrás.
Nunca acontece nada, e saliento que vivo numa região onde toda e qualquer pessoa possui bicicleta, fatinho apertaducho de lycra e meia meloa na carola, porque os meus cães andam sempre à trela.
Nunca acontece nada, e saliento que vivo numa região onde toda e qualquer pessoa possui bicicleta, fatinho apertaducho de lycra e meia meloa na carola, porque os meus cães andam sempre à trela.
Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
E se se atravessa uma criança à sua frente? Ou a seguir tambem vai exigir trela nas crianças?
E se se atravessa uma criança à sua frente? Ou a seguir tambem vai exigir trela nas crianças?
Sofia
Crianças a causar estragos como os cães?? Quanto aos locais para se circular de bicicleta, aconselho a reler ou ler o código da estrada.Argay Escreveu:Acho que se andam crianças pelo local estas podem causar estragos como os cães. Os locais para andar de bicicleta devem ser os adequados e não onde circulam pedestres.cmob Escreveu:Boa, agora a guerra é ver que tem a pilinha maior...isto é com cada um...
E os peões que andam na ciclovia sem trela? E os automobilistas que estacionam no passeio sem trela? Não seja demagogo.
Não queira misturar alhos com bugalhos...se é perigoso circular a 40km/h onde pode aparecer uma criança? É. Se é ilegal? NÃO.nicosa Escreveu:Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
Também não entendam o circular a 40 ou 50km/h como regra geral, para se atingir essas velocidades é numa descida ingreme onde duvido que andem pessoas a passear. Só por curiosidade a média duma voltinha de bicicleta é de 16km/h. Para todo o caso, sou possuidor de seguro contra terceiros da Federação Portuguesa de Ciclismo.
Huuuummm, está bem, como tem seguro está tudo bem ...
Já agora, como sabe que os cães que por lá andam soltos não têm também seguro?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
cmob Escreveu:Não queira misturar alhos com bugalhos...se é perigoso circular a 40km/h onde pode aparecer uma criança? É. Se é ilegal? NÃO.nicosa Escreveu:Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
E andar com um cão solto, é ilegal ? NÃO.
<strong>Paulo Santos</strong>
Se lhe aparecer uma criança a correr á frente faz o quê?cmob Escreveu:Crianças a causar estragos como os cães?? Quanto aos locais para se circular de bicicleta, aconselho a reler ou ler o código da estrada.Argay Escreveu:Acho que se andam crianças pelo local estas podem causar estragos como os cães. Os locais para andar de bicicleta devem ser os adequados e não onde circulam pedestres.cmob Escreveu:Boa, agora a guerra é ver que tem a pilinha maior...isto é com cada um...
Mas já percebi que o seu problema se resume a leis. Se os cães levassem açaime já estava tudo bem.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Senhor, você é que se queixou!
Note, e digo mais uma vez, que não defendo nem concordo com cães soltos na via publica. Mas há-de convir que a abordagem que está a fazer tambem não é a mais correcta.

Para mim não se trata simplesmente de ser uma questão legal ou não. Trata-se acima de tudo de bom senso. E , desculpe, mas pelo que diz, e neste caso especifico, tambem não o revela.cmob Escreveu: assustador para quem circula de bicicleta por vezes a velocidades na casa dos 40km/h.

Note, e digo mais uma vez, que não defendo nem concordo com cães soltos na via publica. Mas há-de convir que a abordagem que está a fazer tambem não é a mais correcta.
Sofia
Desde que não tenha açaime é.PauloSantos1 Escreveu:cmob Escreveu:Não queira misturar alhos com bugalhos...se é perigoso circular a 40km/h onde pode aparecer uma criança? É. Se é ilegal? NÃO.nicosa Escreveu:Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
Se tiverem seguro menos mal...mas ainda assim haviam de ser autuados por andarem soltos e sem açaime. A partir de agora, vou ligar imediatamente para a GNR e pedir para identificar o dono do cão.kittten Escreveu:Huuuummm, está bem, como tem seguro está tudo bem ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
ahhhhh, se não me dissesse nem eu chegava lácmob Escreveu:Desde que não tenha açaime é.PauloSantos1 Escreveu:cmob Escreveu:Não queira misturar alhos com bugalhos...se é perigoso circular a 40km/h onde pode aparecer uma criança? É. Se é ilegal? NÃO.nicosa Escreveu:Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
mas assim ficamos todos mais descansados... se os cães andarem soltos mas com açaime, já o cmob fica mais protegido a andar de bicicleta, seja a que velocidade for.
<strong>Paulo Santos</strong>
Não podemos colocar a questão nestes termos. Se não realmente uma criança "solta" também é uma inconsciência...circular a 40km/h perto de uma passadeira também revela falta de bom senso...andar de bicicleta sem capacete também é falta de bom senso, quer mais exemplos de falta de bom senso?nicosa Escreveu: Para mim não se trata simplesmente de ser uma questão legal ou não. Trata-se acima de tudo de bom senso. E , desculpe, mas pelo que diz, e neste caso especifico, tambem não o revela.![]()
![]()