Não pretendo nem pretendi beliscar a confiança que deposita no vet, só estranhei o facto de ele se ter manifestado indiferente quando à natureza do tumor.
Passando à frente, desejo rápidas melhoras e boa sorte com tudo o resto.
P.s.- Mantenha-se vigilante.
A minha menina está a ser operada...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Corra tudo bem.
Alguma novidade?Alexpat Escreveu:Obrigado, vou estar atenta com certeza![]()
A recuperação está a correr melhor do que eu pensava, sou muito maricas nestas situações e fico completamente stressada...
Como esta a correr a recuperação?

Está muito bem a minha menina, ontem consegui que se metesse de barriga para o ar e andei a bisbilhotar o que pude, ela é uma querida, mas se tocar em algum sitio que a possa magoar ou que ela não goste, não se importa nada de me virar o dente. Anda assim um bocadito de perna aberta, mas come bem e faz bem as suas necessidades, que era uma das coisas que me preocupava...vdcrafa Escreveu:Alguma novidade?Alexpat Escreveu:Obrigado, vou estar atenta com certeza![]()
A recuperação está a correr melhor do que eu pensava, sou muito maricas nestas situações e fico completamente stressada...
Obrigado pelo interesse
De nada, o bem estar animal interessa a todosAlexpat Escreveu:Está muito bem a minha menina, ontem consegui que se metesse de barriga para o ar e andei a bisbilhotar o que pude, ela é uma querida, mas se tocar em algum sitio que a possa magoar ou que ela não goste, não se importa nada de me virar o dente. Anda assim um bocadito de perna aberta, mas come bem e faz bem as suas necessidades, que era uma das coisas que me preocupava...vdcrafa Escreveu:Alguma novidade?Alexpat Escreveu:Obrigado, vou estar atenta com certeza![]()
Obrigado pelo interesse

Mas vai ver que tudo vai correr lindamente, ela é uma fofinha forte

Uma fofinha muito forte sim
Hoje deu-me uma valente dentada, e magoou-me bastante, amanhã vai tirar os pontos, e tinha daqueles pensos castanhos que ficam muito colados, de manhã impregnei-os bem com óleo de amêndoas doces para se tirar melhor, da outra vez que foi operada o vet passou eter pelo penso e deu-lhe um puxão e ficou em mau estado, e para evitar isso resolvi ajudá-la, e até estava a correr muito bem, até ela resolver virar-me o dente
Mais tarde tive a ajuda do meu marido e do meu filho, e o penso saiu lindamente, a cola ficou lá agarrada, mas pelo menos não ficou magoada, amanhã vai ser só tirar os pontos
Estou muito zangada com ela, esta noite fica no quarto de hóspedes

Hoje deu-me uma valente dentada, e magoou-me bastante, amanhã vai tirar os pontos, e tinha daqueles pensos castanhos que ficam muito colados, de manhã impregnei-os bem com óleo de amêndoas doces para se tirar melhor, da outra vez que foi operada o vet passou eter pelo penso e deu-lhe um puxão e ficou em mau estado, e para evitar isso resolvi ajudá-la, e até estava a correr muito bem, até ela resolver virar-me o dente

Mais tarde tive a ajuda do meu marido e do meu filho, e o penso saiu lindamente, a cola ficou lá agarrada, mas pelo menos não ficou magoada, amanhã vai ser só tirar os pontos

Estou muito zangada com ela, esta noite fica no quarto de hóspedes

Ainda este ano uma das minhas gatas foi operada porque apresentava uns caroços. Segundo o vet que a operou, em geral os tumores mamários que se desenvolvem nas gatas são malignos.
A minha gatucha infelizmente teve que ser operada 2ª vez, apesar de ele ter tido cuidado de tirar tudo o que encontrar, parece que ficou alguma coisa que ele não deve ter visto. Parece que desta vez tirou tudo. Mas ele avisou-me para a ter debaixo de olho. porque parece que apareceu um caroço na outra cadeia mamária (que estava sem nada). O que o surpreendeu é que entre as duas cadeias mamárias havia comunicação de vasos sanguíneos, o que normalmente não acontece (a circulação sanguínea é feita em separado em cada cadeia mamária). Foi a primeira vez que ele viu isso.
De qualquer modo ela está bem agora, embora eu tenha estado preocupada enquanto ela não recuperou.
Boa recuperação para a sua gatucha e espero que não a tenha preocupado. Não foi essa minha intenção
A minha gatucha infelizmente teve que ser operada 2ª vez, apesar de ele ter tido cuidado de tirar tudo o que encontrar, parece que ficou alguma coisa que ele não deve ter visto. Parece que desta vez tirou tudo. Mas ele avisou-me para a ter debaixo de olho. porque parece que apareceu um caroço na outra cadeia mamária (que estava sem nada). O que o surpreendeu é que entre as duas cadeias mamárias havia comunicação de vasos sanguíneos, o que normalmente não acontece (a circulação sanguínea é feita em separado em cada cadeia mamária). Foi a primeira vez que ele viu isso.
De qualquer modo ela está bem agora, embora eu tenha estado preocupada enquanto ela não recuperou.
Boa recuperação para a sua gatucha e espero que não a tenha preocupado. Não foi essa minha intenção
A sua cadela mordeu-a? A si que a trata e que a alimenta?Alexpat Escreveu:Uma fofinha muito forte sim![]()
![]()
![]()
![]()
Estou muito zangada com ela, esta noite fica no quarto de hóspedes![]()
![]()

Há donos que eu não entendo ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Esta menina é uma cadela, e segundo me disse o vet , a cadeia mamária ficou limpinha, em todo o caso tenho sempre de ter atenção porque às vezes aparecem surpresas...ambv Escreveu:Ainda este ano uma das minhas gatas foi operada porque apresentava uns caroços. Segundo o vet que a operou, em geral os tumores mamários que se desenvolvem nas gatas são malignos.
De qualquer forma obrigado
kittten Escreveu:A sua cadela mordeu-a? A si que a trata e que a alimenta?Alexpat Escreveu:Uma fofinha muito forte sim![]()
![]()
![]()
![]()
Estou muito zangada com ela, esta noite fica no quarto de hóspedes![]()
![]()
![]()
Há donos que eu não entendo ...
E já não é a primeira vez, mas desta vez abusou, quis ajudá-la e lixei-me, da outra vez ela tentou mordeu ao vet e ele deu-lhe um calduço, que me deixou um bocado lixada e hoje tava a ver se não acontecia o mesmo...
Ela é muito meiga, mas de vez em quando tem destas... tem um hábito muito mau, que é o de ir às caixas das minhas gatas para comer a porcaria delas, e eu um dia destes apanhei-a em flagrante e dei-lhe logo uma palmada no rabo, virou-se logo a mim, tirei o chinelo, ela meteu-se logo de barriga para baixo mas ficou a arreganhar o dente e a rosnar-me

Até a Sra que lhe faz a tosquia se tem queixado que ela era um doce e está a ficar refilona, tadinha é da idade....
Peço desculpa. O engano foi meu, pensei que fosse uma gata.Alexpat Escreveu:Esta menina é uma cadela, e segundo me disse o vet , a cadeia mamária ficou limpinha, em todo o caso tenho sempre de ter atenção porque às vezes aparecem surpresas...ambv Escreveu:Ainda este ano uma das minhas gatas foi operada porque apresentava uns caroços. Segundo o vet que a operou, em geral os tumores mamários que se desenvolvem nas gatas são malignos.
De qualquer forma obrigado

De qualquer modo, espero que corra tudo bem.

Mais uma vez os criadores devem estar cheios de animais com tumores, ja pensou que pode ser genetico.Alexpat Escreveu:Pois é, já foi esterilizada, na altura foram-lhe extraidos 2 tumores mamários, e há pouco tempo apareceu mais um, ainda por cima num local um pouco delicado... no sábado foi ao vet e ficou marcado para hoje, quando sair vou buscá-la, não consigo nem ter cabeça para fazer nada.
Fica aqui o meu conselho e que muitos já conhecem, esterilizem as vossas meninas bem cedo e evitam muitos problemas desagradáveis, e lembrem-se que o barato, sai caro, o que podia ter sido uma coisa simples há 11 anos, tornou-se complicado por 2 vezes![]()
![]()
ainda bem que correu tudo bem