Quando bater com o rabo no chão, a dor vai ser a mesma.Ou não?????

Moderador: mcerqueira
O que eu gosto nessas macacadas é quando eles batem com a dentadura no chãoPauloSantos1 Escreveu:cmob Escreveu: Agora vou ver se arranjo uns amigos para se registarem aqui no forum para tentar minar os tópicos dos outros com mer#a.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Além de quexinhas é medricas.
Queria o quê com o discurso ridiculo que trouxe para aqui ?
Eu até compreendi numa primeira fase, quem quis radicalizar a questão foi o cmob.
Eu também pratico btt (vá, imito quem pratica) e tenho amigos que o fazem com frequência, mas não se vão meter a jeito no meio do pessoal e dos cães.
Até hoje, a não ser umas arvores que se desviam na altura errada e umas pedras se me mandam para a frente deles, nunca os ouvi queixarem-se dos cães que se lhes atravessam no caminho.
Agora para quem quer audiência quando faz umas macacadas com a bicicleta, talvez a coisa se complique.
É em matilha, mas sempre de açaime, por isso, não tem de se preocupar e muito menos de se queixar, não doi tantocmob Escreveu:Vê-se quem é que anda sempre em matilha.PauloSantos1 Escreveu:Além de quexinhas é medricas.
Mas tenham cuidado que vocês são PPs portanto é sempre com trelaPauloSantos1 Escreveu:É em matilha, mas sempre de açaime, por isso, não tem de se preocupar e muito menos de se queixar, não doi tantocmob Escreveu:Vê-se quem é que anda sempre em matilha.PauloSantos1 Escreveu:Além de quexinhas é medricas.
Eu não... só a kitten e a ranhósa... ups, nicosa, é que são, eu sou de raça fofinhonandaalmeida Escreveu:Mas tenham cuidado que vocês são PPs portanto é sempre com trelaPauloSantos1 Escreveu:É em matilha, mas sempre de açaime, por isso, não tem de se preocupar e muito menos de se queixar, não doi tantocmob Escreveu:Vê-se quem é que anda sempre em matilha.PauloSantos1 Escreveu:Além de quexinhas é medricas.![]()
![]()
cmob Escreveu:Ah AH Ah Ah...é uma barrigada de riso com tantos palhaç... cómicos.
PauloSantos1 Escreveu:Eu não... só a kitten e a ranhósa... ups, nicosa, é que são, eu sou de raça fofinhonandaalmeida Escreveu:Mas tenham cuidado que vocês são PPs portanto é sempre com trelaPauloSantos1 Escreveu:É em matilha, mas sempre de açaime, por isso, não tem de se preocupar e muito menos de se queixar, não doi tantocmob Escreveu:Vê-se quem é que anda sempre em matilha.PauloSantos1 Escreveu:Além de quexinhas é medricas.![]()
![]()
correcto eu tb uso uma trela de 8 metros (guia de treino para cavalos) e uso de forma controlada de forma a nao causar incomodo a outros trausentes sejam apeados ou ciclistassaraestrelo Escreveu:Como deve calcular eu não ando com a trela de 15 metros como se fosse uma trela normal. E sim, essa trela vai impossibilitar que o meu cão se atravesse à frente de um ciclista porque vai permitir que o cão não vá para os caminhos onde eles passam!zorra Escreveu:E é essa trela de 15 metros que vai impedir o seu cão de se atravessar à frente de um ciclista...
É extensivel ?dragablue Escreveu: correcto eu tb uso uma trela de 8 metros (guia de treino para cavalos)
Grato pela compreensão...já me estava a achar um ET...smartinha Escreveu:De bicicleta ou a pé os cães ou estão açaimados ou então presos com trela...
Todos gostamos muito dos nossos cães, blá blá blá blá blá blá..... mas a realidade é esta. Quem está sossegado a passear, ou fazer o que lhe apetecer num local público não tem que se ver confrontado com um cão solto sem açaime.
Portanto todo o meu apoio para o user que abriu o tópico...
A queda vai doer de uma forma ou outra, mas a questão não é essa...
A questão são cães gigantes completamente soltos...
BTT também é lazer. Da maneira como fala deve ser por achar que e um local para jogar à malha e à sueca...zorra Escreveu:O meu marido também fazia BTT em Monsanto mas seguia por caminhos não frequentados com um grupo.
Onde é que você propôe que se passeiem os cães - onde você não está ?
E já agora, que não haja crianças, nem idosos, nem deficientes em cadeira de rodas.
Todos eles são um entrave.
E os que jogam à bola ? E os que vão lá largar os papagaios (refiro-me aos vivos) como eu já vi ?
Acha realmente que o parque do Monsanto, que deveria ser um local de lazer para os lisboetas, é sítio para BTT ?
Precisamente..mas já vi que para este os outros é que devem tomar cuidado com ele e a sua biciclet que anda permanentemente a 40km h..nicosa Escreveu:Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
E se se atravessa uma criança à sua frente? Ou a seguir tambem vai exigir trela nas crianças?