Inconsciência ao mais alto nivel...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta out 05, 2012 10:12 pm

Eu fiquei sem perceber a diferença do encontrão com açaime e o sem açaime!!!!!!!!!!!!
Quando bater com o rabo no chão, a dor vai ser a mesma.Ou não????? 8) 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

sexta out 05, 2012 10:21 pm

PauloSantos1 Escreveu:Além de quexinhas é medricas.
Vê-se quem é que anda sempre em matilha. :wink:
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:25 pm

PauloSantos1 Escreveu:
cmob Escreveu: Agora vou ver se arranjo uns amigos para se registarem aqui no forum para tentar minar os tópicos dos outros com mer#a.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Além de quexinhas é medricas.

Queria o quê com o discurso ridiculo que trouxe para aqui ?

Eu até compreendi numa primeira fase, quem quis radicalizar a questão foi o cmob.

Eu também pratico btt (vá, imito quem pratica) e tenho amigos que o fazem com frequência, mas não se vão meter a jeito no meio do pessoal e dos cães.

Até hoje, a não ser umas arvores que se desviam na altura errada e umas pedras se me mandam para a frente deles, nunca os ouvi queixarem-se dos cães que se lhes atravessam no caminho.

Agora para quem quer audiência quando faz umas macacadas com a bicicleta, talvez a coisa se complique.
O que eu gosto nessas macacadas é quando eles batem com a dentadura no chão :lol: :lol: :lol: :lol: isso é que é o ponto alto do show :lol: :lol:
Não pelo que entende.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sexta out 05, 2012 10:26 pm

cmob Escreveu:
É em matilha, mas sempre de açaime, por isso, não tem de se preocupar e muito menos de se queixar, não doi tanto :wink:
<strong>Paulo Santos</strong>
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:28 pm

PauloSantos1 Escreveu:
cmob Escreveu:
É em matilha, mas sempre de açaime, por isso, não tem de se preocupar e muito menos de se queixar, não doi tanto :wink:
Mas tenham cuidado que vocês são PPs portanto é sempre com trela 8) 8) 8)
Não pelo que entende.
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:29 pm

Ah AH Ah Ah...é uma barrigada de riso com tantos palhaç... cómicos.
PauloSantos1
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:32 pm

nandaalmeida Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
cmob Escreveu:
Eu não... só a kitten e a ranhósa... ups, nicosa, é que são, eu sou de raça fofinho
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:35 pm

cmob Escreveu:Ah AH Ah Ah...é uma barrigada de riso com tantos palhaç... cómicos.
:lol: :lol: :lol: :lol: Não seja assim,credo que mau humor, vá lá comer uma isca 8) 8) 8)
Não pelo que entende.
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:38 pm

PauloSantos1 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
cmob Escreveu:
Eu não... só a kitten e a ranhósa... ups, nicosa, é que são, eu sou de raça fofinho
:lol: :lol: :lol: :lol: Pois,mas tbm é PP portanto vai de trela que se lixa.
E não reclame muito que o Cmob ainda faz mas é iscas de si.Por ser fofinho 8) 8) 8) tá a ver a cena??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta out 05, 2012 10:50 pm

saraestrelo Escreveu:
zorra Escreveu:E é essa trela de 15 metros que vai impedir o seu cão de se atravessar à frente de um ciclista...
Como deve calcular eu não ando com a trela de 15 metros como se fosse uma trela normal. E sim, essa trela vai impossibilitar que o meu cão se atravesse à frente de um ciclista porque vai permitir que o cão não vá para os caminhos onde eles passam!
correcto eu tb uso uma trela de 8 metros (guia de treino para cavalos) e uso de forma controlada de forma a nao causar incomodo a outros trausentes sejam apeados ou ciclistas :wink: exige é vigilancia redobrada aos movimentos ou aproximamento de terceiros :wink: até hoje sem problemas
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
PauloSantos1
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 10:55 pm

dragablue Escreveu: correcto eu tb uso uma trela de 8 metros (guia de treino para cavalos)
É extensivel ?
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

sexta out 05, 2012 11:06 pm

De bicicleta ou a pé os cães ou estão açaimados ou então presos com trela...
Todos gostamos muito dos nossos cães, blá blá blá blá blá blá..... mas a realidade é esta. Quem está sossegado a passear, ou fazer o que lhe apetecer num local público não tem que se ver confrontado com um cão solto sem açaime.
Portanto todo o meu apoio para o user que abriu o tópico...
A queda vai doer de uma forma ou outra, mas a questão não é essa...
A questão são cães gigantes completamente soltos...
cmob
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 11:11 pm

smartinha Escreveu:De bicicleta ou a pé os cães ou estão açaimados ou então presos com trela...
Todos gostamos muito dos nossos cães, blá blá blá blá blá blá..... mas a realidade é esta. Quem está sossegado a passear, ou fazer o que lhe apetecer num local público não tem que se ver confrontado com um cão solto sem açaime.
Portanto todo o meu apoio para o user que abriu o tópico...
A queda vai doer de uma forma ou outra, mas a questão não é essa...
A questão são cães gigantes completamente soltos...
Grato pela compreensão...já me estava a achar um ET...
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sexta out 05, 2012 11:13 pm

zorra Escreveu:O meu marido também fazia BTT em Monsanto mas seguia por caminhos não frequentados com um grupo.

Onde é que você propôe que se passeiem os cães - onde você não está ?
E já agora, que não haja crianças, nem idosos, nem deficientes em cadeira de rodas.
Todos eles são um entrave.
E os que jogam à bola ? E os que vão lá largar os papagaios (refiro-me aos vivos) como eu já vi ?

Acha realmente que o parque do Monsanto, que deveria ser um local de lazer para os lisboetas, é sítio para BTT ?
BTT também é lazer. Da maneira como fala deve ser por achar que e um local para jogar à malha e à sueca...

:roll:
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sexta out 05, 2012 11:16 pm

nicosa Escreveu:Não concordando, de todo, com cães á solta em sitios publicos, deixe que lhe diga, que tambem é de uma inconsciência ao mais alto nivel andar no meio de tanta gente, como diz , a fazer BTT a 40/ 50 Km/h.
E se se atravessa uma criança à sua frente? Ou a seguir tambem vai exigir trela nas crianças?
Precisamente..mas já vi que para este os outros é que devem tomar cuidado com ele e a sua biciclet que anda permanentemente a 40km h..
Responder

Voltar para “Cães”