Para dar os parabéns ao BOM funcionamento da Arca! Sim senhor!
Até dá gosto!
Será que assim não apagam?

testar ...1 ... 1,2,3, .... 1,2,3, ....
Moderador: mcerqueira
Você deve estar por fora deste assunto, mas vou explicar:São responsábveis pela moderação e manutenção sem duvida alguma mas não podem ser responsabilizadas pelas carencias emocionais,falta de educação e pura estupidez de alguns foristas.
Já reparou que quando existe uma resposta de cariz pouco proprio se ninguem rebater na mesma moeda perde significado?Deixariam facilmente de existir topicos com 15 paginas de puros insultos sem qualquer significado.Mas nós queremos sangue!!!Damos importancia até a quem não tem!!!
pois, comigo fecharam dois e apaGARAM UMAS quantas mensagens.Abri este tópico, apenas para testar o funcionamento actual da moderação, atendendo a que ontem todos os tópicos que abri a crriticar a actuação da mesma ( 4 ) foram apagados, uns a seguir aos outros, num abrir e fechar de olhos, percebe?
Ora nem mais, anja.umas vezes tolera o mais inadmissível, noutras vai tudo a eito. sem critério.
.toma a posição de atacar tudo o que mexe
Sgomes Escreveu: Olha mais um cobarde...que adora dizer mal dos outros atras de uma mascara D D D D
Acho que tudo aquilo que dizem tem mta razão...mas parece-me que apagar mensagens não está a resultar...o que resultava era mesmo banir gajos(as) como skylark01 daqui.
E acho que isso pode ser feito...é só ver de onde se liga e banir o proprio endereço.
Bjs
Sgomes