Inconsciência ao mais alto nivel...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

sábado out 06, 2012 1:51 pm

llloooolll eu zangado ?

Mostro sim senhora, vou só tirar uma foto e já publico
Sei lá, afinal isto é uma discussão muito acalorada! :lol:
É nestas alturas que me dou por feliz de morar no meio do nada onde os cães de toda a gente andam por ai soltos e felizes e ninguém se chateia :lol:
Mostro sim senhora, vou só tirar uma foto e já publico
Obrigada! :wink:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado out 06, 2012 1:59 pm

kittten Escreveu:Se for contra uma criança não faz mal porque tem seguro da federação de ciclismo.

Fosse minha a criança e eu contava-lhe onde deveria meter o seguro 8)
Mas ia ele,o seguro,a bicicleta e quem mais se pusesse no meio.
Eu queria que mete-se o seguro num sitio que não digo pq sou educada 8) 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado out 06, 2012 2:24 pm

MVieira27 Escreveu:Paulo Santos, se não estiver muito zangado, gostaria que me mostrasse a sua guia extensível. É que em tantos anos que lido cavalos nunca vi uma coisa dessas!:D

Eu tambem nao me dou bem com as trelas extensíveis atrapalham me imenso! .... e recolher uma guia de 7m é rapido, basta a pratica! :wink:
Cá vai

Esta tem 6 metros, mas tenho outra com 8 que anda para o sótão, tem o punho partido.

Comprei ambas há já uns anitos.

Uma (a de 8 metros) numa loja de artigos para cavalos aqui no montijo, esta de 6, numa loja de animais em Lisboa

Esta tem talvez uns 15 anos e tem durado.
Última edição por PauloSantos1 em domingo out 07, 2012 10:11 am, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
PauloSantos1
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 2:35 pm

Claro que, comparada com uma extensivel normal para cães, é um bocadito para o grande:
Última edição por PauloSantos1 em domingo out 07, 2012 10:11 am, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado out 06, 2012 4:00 pm

Então, continuamos todos a andar de bicicleta?
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado out 06, 2012 4:16 pm

WaterMonitor Escreveu:Então, continuamos todos a andar de bicicleta?
Eu continuo a andar. E de futuro vou deixar de levar o cão pela trela enquanto passeio de bicicleta. :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado out 06, 2012 4:22 pm

WaterMonitor Escreveu:Então, continuamos todos a andar de bicicleta?
:lol: :lol: :lol: Claro que sim,mas não se esqueça de quando vir um animal solto e sem açaime(provavelmente os gatos 8) 8) )contacte a GNR :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado out 06, 2012 4:23 pm

eu nao sei as leis mas acho que nao se pode andar prai a abrir de bicicleta em qualquer lado. e so digo isto porque o meu namorado vai para o treino de bike e um dia destes ia ele a abrir na baixa de albufeira(imaginem so de verao) e foi mandado parar por um policia que nao o multou so porque foi simpatico,mas disse que se o visse de novo ali a abrir o multava, e tem razao, porque ha montes de gente a passar.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado out 06, 2012 4:26 pm

Existem umas coisas chamadas estradas, se ele ia a abrir no passeio merecia ser multado.
Suesca
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 4:30 pm

sim, sim, na baixa nao ha estrada, é so passeio. mas ele sabe que nao tinha razao. e é bem perigoso.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado out 06, 2012 4:40 pm

...pessoalmente, são assim todos tão simpáticos uns com os outros? :)

Na realidade, são o género "palmadinhas nas costas" e aqui insultam-se? :roll:

Mas a verdade é que pelo menos as colónias se divertem ao andar aqui à "bofetada virtual". :lol:

Também já devem ter um estudo sobre este comportamento, eu é que não conheço. 8)
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado out 06, 2012 5:32 pm

Eu costumo soltar a minha cadela num "jardim" e num ringue vedado ao pé de minha casa que é uma zona muito calma onde não passam quase nenhuns carros e só quando não há ninguem nem cães é que a solto e porque sei que vem ao meu comando. Mas dentro da cidade anda sempre atrelada. Não só pela segurança dela mas também porque já conheci imensas pessoas que ou não gostem ou têm pavor de cães e essas pessoas também têm o direito de disfrutar dos espaços de lazer dentro da cidade sem ter que levar com cães em cima delas e à solta. Nem toda a gente tem obigação de gostar de animais e eu percebo perfeitamente que tenha medo de um cão, quanto mais um com quase 30 kg como é o caso da minha. É que não só está a segurança deles em causa, como também impedem a spessoas de disfrutar de espaços verdes dentro da cidade.
Suesca
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 5:39 pm

Eu nunca,mas nunca solto os meus. Soltos so em casa.
MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

sábado out 06, 2012 7:04 pm

Obrigada pelas fotos! Parece mesmo grande!
De certeza que eram para cavalos?! Não era antes para cães de grande porte?! Não estou mesmo a ver ninguém a passar um cavalo com uma coisa dessas :lol:
PauloSantos1
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 7:19 pm

MVieira27 Escreveu:Obrigada pelas fotos! Parece mesmo grande!
De certeza que eram para cavalos?! Não era antes para cães de grande porte?! Não estou mesmo a ver ninguém a passar um cavalo com uma coisa dessas :lol:
Boa pergunta

Na altura quando andei à procura de algo do género, indicaram-me uma loja que vende artigos para cavalos, como tendo estas trelas que, supostamente, serviriam de guias para treino de cavalos.

Não sei se de facto corresponde à realidade, pois cavalos não é de todo a minha praia.

Que dão jeito, isso dão.
Responder

Voltar para “Cães”