Inconsciência ao mais alto nivel...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Esta tarde ri a bom rir: o meu sobrinho queixou-se que ontem foi andar de bicicleta para Monsanto e foi perseguido por um S. Bernardo.
Fico à espera de alguém que me diga que foi andar de bicicleta para Monsanto e foi perseguido por um rinoceronte.
Como expliquei ao meu sobrinho, isto tudo é culpa do Santana Lopes. Se ele tivesse deixado as senhoras sossegadinhas no Monsanto a fazerem crochet nos intervalos dos serviços, nada disto acontecia. Nem cães, nem bicicletas.
Bem, talvez algum cliente fosse de bicicleta...
Fico à espera de alguém que me diga que foi andar de bicicleta para Monsanto e foi perseguido por um rinoceronte.
Como expliquei ao meu sobrinho, isto tudo é culpa do Santana Lopes. Se ele tivesse deixado as senhoras sossegadinhas no Monsanto a fazerem crochet nos intervalos dos serviços, nada disto acontecia. Nem cães, nem bicicletas.
Bem, talvez algum cliente fosse de bicicleta...
Cmob, por acaso hoje não foi para Monsanto com um amigo e atalhou caminho pelo passeio? É que se foi, acuse-se para levar á séria no tótiço. Fora isso tudo em paz.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Então eram outros malucos. Tive que me atirar com 4 cães para o canteiro de flores.cmob Escreveu:Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Tanta gente em Sintra e ninguém me fez uma visita

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Não senhora,estes são todos registados e andam todos de açaimenicosa Escreveu:Não me diga que na serra de Sintra os animais do bosque andam atrelados?cmob Escreveu:Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque.
Grande Seara!!!!!

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Não, lá os animais do bosque não chateiam ninguém ao contrário de outras pessoas que não me largam da mão.nicosa Escreveu:Não me diga que na serra de Sintra os animais do bosque andam atrelados?cmob Escreveu:Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque.
Grande Seara!!!!!
-
- Membro Veterano
Não me digacmob Escreveu:Não, lá os animais do bosque não chateiam ninguém ao contrário de outras pessoas que não me largam da mão.nicosa Escreveu:Não me diga que na serra de Sintra os animais do bosque andam atrelados?cmob Escreveu:Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque.
Grande Seara!!!!!

Vou dormir que estou cansada...
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
MVieira27 Escreveu:Obrigada pelas fotos! Parece mesmo grande!
De certeza que eram para cavalos?! Não era antes para cães de grande porte?! Não estou mesmo a ver ninguém a passar um cavalo com uma coisa dessas
As fotos que vi são trelas mariconças para cães de grande porte!
Eu duvido que seja para cavalos. Só se pensaram nos DA

Não gosto nada de trelas extensíveis, nem para cães pequenos; mas isso sou eu.
Mas para passear na serra de sintra, são capaz de não serem assim tão más. As boas nunca as vi partirem, mas já vi donos a voar; isso já vi.

Também não me parece que sejam para cavalos. Primeiro, duvido que aguentassem muito tempo, segundo: assim que tentavam recolher aquilo (pelo menos as que vi recolhiam a alta velocidade com um ruído "sibilante") iam ter um cavalo completamente histérico na outra ponta (mas durante pouco tempo, porque entretanto lá se tinha ido o cavalo, a trela e quem a estivesse a segurar)
Deviam estar a venda na loja de cavalos, porque este pessoal gosta de ter cães do tamanho de póneis, dai as trelas grandes

Deviam estar a venda na loja de cavalos, porque este pessoal gosta de ter cães do tamanho de póneis, dai as trelas grandes

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
É provável que seja assim, quem conhece terá uma noção mais concreta daquilo que poderá ser ou não o mais indicado.MVieira27 Escreveu:Também não me parece que sejam para cavalos. Primeiro, duvido que aguentassem muito tempo, segundo: assim que tentavam recolher aquilo (pelo menos as que vi recolhiam a alta velocidade com um ruído "sibilante") iam ter um cavalo completamente histérico na outra ponta (mas durante pouco tempo, porque entretanto lá se tinha ido o cavalo, a trela e quem a estivesse a segurar)![]()
Não coloco em causa a resistência, não creio que seja por aí.
Uma vez aqui na Ovibeja, vi uma moça a utilizar uma no seu cavalo, foi a primeira e única vez que as vi a serem utilizadas sem ser em cães.
Pessoalmente, não gosto de extensiveis e só as utilizo em situações pontuais, quando vou para um descampado aqui perto, onde muito raramente passam cães ou pessoas e pretendo dar um pouco mais de liberdade aos meus, mas mentendo algum controlo.
<strong>Paulo Santos</strong>