Inconsciência ao mais alto nivel...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado out 06, 2012 7:22 pm

Esta tarde ri a bom rir: o meu sobrinho queixou-se que ontem foi andar de bicicleta para Monsanto e foi perseguido por um S. Bernardo.

Fico à espera de alguém que me diga que foi andar de bicicleta para Monsanto e foi perseguido por um rinoceronte.

Como expliquei ao meu sobrinho, isto tudo é culpa do Santana Lopes. Se ele tivesse deixado as senhoras sossegadinhas no Monsanto a fazerem crochet nos intervalos dos serviços, nada disto acontecia. Nem cães, nem bicicletas.

Bem, talvez algum cliente fosse de bicicleta...
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado out 06, 2012 8:15 pm

Cmob, por acaso hoje não foi para Monsanto com um amigo e atalhou caminho pelo passeio? É que se foi, acuse-se para levar á séria no tótiço. Fora isso tudo em paz.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

sábado out 06, 2012 8:19 pm

Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque. 8)
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado out 06, 2012 8:22 pm

cmob Escreveu:Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque. 8)
Então eram outros malucos. Tive que me atirar com 4 cães para o canteiro de flores.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
cmob
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 8:34 pm

É de lamentar essa atitude...
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado out 06, 2012 8:40 pm

cmob Escreveu:Não, hoje não fui para Monsanto...fugi para a serra de Sintra...lá só encontro animais do bosque. 8)

Para a Serra de Sintra? :o Hoje andámos por lá a passear a "Cãobada" :lol: Éramos mesmo muitos :lol:
cmob
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 8:47 pm

Graças a Deus a Serra de Sintra é eeeeeennnnnnooooorrrrrmmmmeeeeee!!!!
Andei perto do Magoito.
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado out 06, 2012 9:09 pm

Tanta gente em Sintra e ninguém me fez uma visita :twisted: :twisted: :twisted:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado out 06, 2012 10:09 pm

Não me diga que na serra de Sintra os animais do bosque andam atrelados?
Grande Seara!!!!! :lol:
Sofia
nandaalmeida
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 10:27 pm

nicosa Escreveu:
Não senhora,estes são todos registados e andam todos de açaime :lol: :lol:
Não pelo que entende.
cmob
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 10:34 pm

nicosa Escreveu:
Não, lá os animais do bosque não chateiam ninguém ao contrário de outras pessoas que não me largam da mão.
nandaalmeida
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 10:47 pm

cmob Escreveu:
nicosa Escreveu:
Não, lá os animais do bosque não chateiam ninguém ao contrário de outras pessoas que não me largam da mão.
Não me diga :o :o Mas olhe que tbm pode apresentar queixa por perseguição 8) 8) 8)
Vou dormir que estou cansada...
Não pelo que entende.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo out 07, 2012 7:36 am

MVieira27 Escreveu:Obrigada pelas fotos! Parece mesmo grande!
De certeza que eram para cavalos?! Não era antes para cães de grande porte?! Não estou mesmo a ver ninguém a passar um cavalo com uma coisa dessas :lol:

As fotos que vi são trelas mariconças para cães de grande porte!
Eu duvido que seja para cavalos. Só se pensaram nos DA :mrgreen: , no máximo.
Não gosto nada de trelas extensíveis, nem para cães pequenos; mas isso sou eu.

Mas para passear na serra de sintra, são capaz de não serem assim tão más. As boas nunca as vi partirem, mas já vi donos a voar; isso já vi. :lol:
MVieira27
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:04 pm

domingo out 07, 2012 10:50 am

Também não me parece que sejam para cavalos. Primeiro, duvido que aguentassem muito tempo, segundo: assim que tentavam recolher aquilo (pelo menos as que vi recolhiam a alta velocidade com um ruído "sibilante") iam ter um cavalo completamente histérico na outra ponta (mas durante pouco tempo, porque entretanto lá se tinha ido o cavalo, a trela e quem a estivesse a segurar) :lol:

Deviam estar a venda na loja de cavalos, porque este pessoal gosta de ter cães do tamanho de póneis, dai as trelas grandes :D
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo out 07, 2012 11:22 am

MVieira27 Escreveu:Também não me parece que sejam para cavalos. Primeiro, duvido que aguentassem muito tempo, segundo: assim que tentavam recolher aquilo (pelo menos as que vi recolhiam a alta velocidade com um ruído "sibilante") iam ter um cavalo completamente histérico na outra ponta (mas durante pouco tempo, porque entretanto lá se tinha ido o cavalo, a trela e quem a estivesse a segurar) :lol:

Deviam estar a venda na loja de cavalos, porque este pessoal gosta de ter cães do tamanho de póneis, dai as trelas grandes :D
É provável que seja assim, quem conhece terá uma noção mais concreta daquilo que poderá ser ou não o mais indicado.

Não coloco em causa a resistência, não creio que seja por aí.

Uma vez aqui na Ovibeja, vi uma moça a utilizar uma no seu cavalo, foi a primeira e única vez que as vi a serem utilizadas sem ser em cães.

Pessoalmente, não gosto de extensiveis e só as utilizo em situações pontuais, quando vou para um descampado aqui perto, onde muito raramente passam cães ou pessoas e pretendo dar um pouco mais de liberdade aos meus, mas mentendo algum controlo.
<strong>Paulo Santos</strong>
Responder

Voltar para “Cães”