geckos magros
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
boas
tenho duas geckas num terrario 90x 40x40 a base de alimentaçao delas é tenebrio mas dou lhes zophoba e grilo .... as temperaturas estao correctas e teem as vitaminas... o que posso dar mais para elas engordarm???
cumps
tenho duas geckas num terrario 90x 40x40 a base de alimentaçao delas é tenebrio mas dou lhes zophoba e grilo .... as temperaturas estao correctas e teem as vitaminas... o que posso dar mais para elas engordarm???
cumps
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
uma tem um ano e meio a outra 2 !!! nao como desparasito??
Como ainda não sabes bem, aconselho te a ires um vet que ele faz depois ensina te a fazer para o futuro
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Não sei se num veterinário normal tratam tartarugas, mas há um hospital de animais exóticos na cidade do Porto - http://www.cve.pt/home.html#o_centro_em_apoiomiketica Escreveu:em veterinários para a minha tartaruga

É como nos cães, gatos, quando nós lhe da mos um comprimido para os parasitas internos.Daddycool Escreveu:Afinal o que é isso de desparasitar?
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
costuma se desparasitar mais animais que comam alimento vivo, insectos, ratos, por exemplo, porque podem mais facilmente transmitir parasitas.
As tartarugas aquaitcas também podem ser desparasitadas, mas se forem novas e se estiverem alimentar se bem e saudaveis, nao vejo a necessidade, mas falem com os vosso vet.
Há informaçao na net, que em tartarugas terrestres semanalmente/mensamlmente dao uma colher de chá de abóbora, para as desparasitar- Nao sei, se resulta, mas costumam faze lo.
As tartarugas aquaitcas também podem ser desparasitadas, mas se forem novas e se estiverem alimentar se bem e saudaveis, nao vejo a necessidade, mas falem com os vosso vet.
Há informaçao na net, que em tartarugas terrestres semanalmente/mensamlmente dao uma colher de chá de abóbora, para as desparasitar- Nao sei, se resulta, mas costumam faze lo.
Pois eu acho que todos os animais devem ser desparasitados, em aquários, em terrários, em gaiolas, etc. tudo deve ser desparasitado por uma questão de prevenção...
Eu gostava de de desparasitar pela primeira vez os meus Anolis carolinensis, o meu Takydromus sexlineatus e a minha corn, como posso fazer isso? Já que levar os anolis o taky a um vet é impossivel
Eu gostava de de desparasitar pela primeira vez os meus Anolis carolinensis, o meu Takydromus sexlineatus e a minha corn, como posso fazer isso? Já que levar os anolis o taky a um vet é impossivel

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...