Os Rottweiler, podem reproduzir, pode adquirir um Exemplar legalmente, desde que seja nos 5 criadores autorizadosMiguelLongle Escreveu:Não sei, tou a perguntar, nem me lembro de ter acusado ninguém de dizer isso, é só aquilo que tou a apanhar da conversa. Eu fiz uma pergunta, não uma afirmação. Se a criação dos pits é proibida, como já foi dito aqui, e se o rotweiler também faz parte da lista das raças pp, então a criação de rotweilers não partilha do mesmo destino? É uma pergunta que já fiz há imenso tempo, mas só souberam responder da parte dos pits, ainda tou á espera que me esclareçam em relação aos rotweilers. Se souber a resposta a minha questão, agradecia então que me respondesse, até pode ser que me alegre o diaQuem é que disse isso ?
Pitt Bull ou Bull Terrier?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
acabei de responder!!MiguelLongle Escreveu:Há optimo, ent ainda há esperança pa este país (haha desculpem la a dramatização, mas é que eu gosto mesmo imenso desta raça)
Ok então, agradeço a todos os que se deram ao trabalho de me esclarecer, afinal não fiquei com o fim-de-semana estragado

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
MiguelLongle Escreveu:Fogo, que treta, já me estragaram o fim-de-semanaentão estão-me a dizer que é impossivel adquirir um cachorrinho rotweiler neste pais de treta? (estou a falar por mim, american staffs e pits nunca foram muito a minha onda)
Esta lei é um absurdo e não vai fazer nada, se eu quiser comprar um pit so tenho de me deslocar coisa de 15min pos bairros sociais que abundam aqui na margem sul!Isto so serve pa lixar a vida a quem tem amor ás raças e quer arranjar exemplares bons de criadores competentes, em vez de ir aos bairrozinhos de lata. Eu bem digo que me vou mudar para a alemanha
E mais pena tenho de todos os criadores de rotweilers (mais uma vez, tou a falar por mim, de todas as 7 raças pp, os rotweilers são os únicos que me apelam) que tiveram de parar o seu trabalho mágnifico por causa de uns chungosos de fato e gravata (porque feitas as contas, é isso mesmo que eles são) que andam no governo e decidiram que a culpa é dos cães e que eles é que são diabólicos... Cambada de tristes, todos eles, não são em nada diferentes daqueles que abundam cá nos bairros!

Existem criadores desta raça.Portanto não se preocupe com isso.

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
O rapaz ainda está a recuperar do choque,hahahahahahaindigo003 Escreveu:acabei de responder!!MiguelLongle Escreveu:Há optimo, ent ainda há esperança pa este país (haha desculpem la a dramatização, mas é que eu gosto mesmo imenso desta raça)
Ok então, agradeço a todos os que se deram ao trabalho de me esclarecer, afinal não fiquei com o fim-de-semana estragado

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 23, 2012 2:47 am
Desculpe, foi falta de compreensão da minha parte, obrigado pela respostaMiguel eu disse que a criação de PITBULL é ilegal,não disse nada sobre os rott
Existem criadores desta raça.Portanto não se preocupe com isso.

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 23, 2012 2:47 am
Sim, e voçê é uma das pessoas a quem eu agradeci, foi inclusive a resposta mais completa, muito obrigadoacabei de responder!!![]()

-
- Membro Veterano
Já fiz a minha boa acção do dia, YUPIMiguelLongle Escreveu:Desculpe, foi falta de compreensão da minha parte, obrigado pela respostaMiguel eu disse que a criação de PITBULL é ilegal,não disse nada sobre os rott
Existem criadores desta raça.Portanto não se preocupe com isso.Ha e pode crer que fico mais descansado

Agora vou dar de comer aos meus pps, pq esses sim ainda me comem com a fome

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
ca ganda confusão, não sei como é que respondi à sua mensagem, antes de a editar!!MiguelLongle Escreveu:Sim, e voçê é uma das pessoas a quem eu agradeci, foi inclusive a resposta mais completa, muito obrigadoacabei de responder!!![]()

ainda bem que está esclarecido!

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
Hahahahahahaha é mágicaindigo003 Escreveu:ca ganda confusão, não sei como é que respondi à sua mensagem, antes de a editar!!MiguelLongle Escreveu:Sim, e voçê é uma das pessoas a quem eu agradeci, foi inclusive a resposta mais completa, muito obrigadoacabei de responder!!![]()
![]()
![]()
ainda bem que está esclarecido!

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Muito boa noite a todos este é o 1º meu post, e se não estiver conforme as regras agradeço que me informem, veja por favor se vai de encontro às suas pretensões este anuncio que coloquei ontem na Net, foram e são os meus companheiros de aventuras, como refiro no anuncio por razoes pessoais terei que os dar a quem souber e provar que os irá estimar.PauloLutino Escreveu:Bons dias, desde que faleceu o meu cão (pastor alemão) pensei que não iria querer ter mais nenhum animal.Comecei a ver umas fotos e uns videos e apaixonei-me por duas raças (Pitt Bull e Bull terrier)!
Agora queria que me dessem algumas dicas de qual destas raças são mais doceis para com as pessoas.
Obrigado
Tendo em conta o que li no desenrolar das varias respostas percebi que os pretende como caes de guarda, para quem nunca quem teve caes destes, logo dois poderá não ser facil e tendo em conta que têm 5 anos.
Obrigado.
Melhores Cumprimentos
Miguel Alves
http://alferrarede.olx.pt/oferta-casal- ... -432974025
Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer? obrigado.
Uma declaração de cedência. Nessa declaração deve constar o numero do chip e todos os dados do novo dono.migalves1 Escreveu: Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer? obrigado.
Depois ou envia você mesmo , ou o novo dono ou o veterinário para a base de dados ( SIRA ou SICAFE ).
No caso do meu mandei eu. A antiga dona fez a declaração, juntei-lhe cópia do documento com o numero do chip, devidamente assinado e carimbado pelo veterinário, lógico, e enviei para o SIRA.
Mais ou menos 15 dias depois perguntei no veterinário e confirmei : já constava como sendo meu.

Sofia
muito agradecido pelo esclarecimento.nicosa Escreveu:Uma declaração de cedência. Nessa declaração deve constar o numero do chip e todos os dados do novo dono.migalves1 Escreveu: Tenho uma duvida que gostaria depois de ver esclarecida, no caso do microchip que está registado o meu nome como legitimo proprietario, em caso de adopção por terceiros o que terei que fazer? obrigado.
Depois ou envia você mesmo , ou o novo dono ou o veterinário para a base de dados ( SIRA ou SICAFE ).
No caso do meu mandei eu. A antiga dona fez a declaração, juntei-lhe cópia do documento com o numero do chip, devidamente assinado e carimbado pelo veterinário, lógico, e enviei para o SIRA.
Mais ou menos 15 dias depois perguntei no veterinário e confirmei : já constava como sendo meu.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Independentemente de raças ou meias raças, a única guarda que os meus cães fazem é a partir do interior de casa... A minha mãe nunca os deixa dormir uma única noite na rua, com medo que algum possível assaltante possa fazer mal aos cães, porque a verdade é esta: se quiserem mesmo assaltar a casa, não são os cães que vão impedir...
RS