Quais são as associaçoes de Porquinhos-da-Índia existentes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Vitor83
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2012 10:35 pm

domingo out 07, 2012 10:11 pm

Boa noite a todos!

Gostaria de saber se alguém conhece alguma associação, que organize eventos de convívio, concursos e partilha experiências sobre porquinhos-da-Índia. Uma associação que me possa esclarecer duvidas que possa vir a ter ao longo do tempo.

Fikaria agradecido a quem me pudesse ajudar em relação a este assunto.
Dvicente
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 10:05 am

domingo out 07, 2012 10:17 pm

CAPI - clube portugues porquinho da india, tem tudo o que quer, era so ter procurado no google.
Vitor83
Membro Júnior

domingo out 07, 2012 10:26 pm

e procurei... mas quero saber se existe outros para além do Capi...
Dvicente
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 10:05 am

segunda out 08, 2012 7:03 am

existe o capi e chega se é boa para que ter mais?
MarianaRocha
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2012 3:32 pm

segunda out 08, 2012 9:32 am

Bom dia a todos

Dvicente, eu e o vitor como donos da porquinha tivemos a dúvida e desta forma ele veio cá fazer a pergunta por associações que organizem eventos, convívios,concursos e partilha de experiência sobre os porquinhos da índia. A sua opinião pessoal é sua uma vez que ainda para mais não responde ao que foi perguntado. Obrigada na mesma pela atenção.
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

segunda out 08, 2012 11:00 am

Como ja foi dito, em portugal só existe um clube totalmente dedicado aos porquinhos: o CAPI - clube dos amigos dos porquinhos da india

Ha uns anos existiu a aprome, que era dedicada a todos os animais exoticos.

Em termos de organizacao de eventos, no norte, existe um membro do clube que ja organizou umas mostras de porquinhos.

Normalmente encontra na pagina do capi todos os eventos relacionados, quer em portugal, quer no estrangeiro.

Nao sei da existencia de mais nenhuma associacao, o que nao eh surpresa, porque a maioria das pessoas nao tem tempo para se dedicar a este tipo de coisas, que consome tempo e dinheiro.

Cump,
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda out 08, 2012 7:27 pm

MarianaRocha Escreveu:Bom dia a todos

Dvicente, eu e o vitor como donos da porquinha tivemos a dúvida e desta forma ele veio cá fazer a pergunta por associações que organizem eventos, convívios,concursos e partilha de experiência sobre os porquinhos da índia. A sua opinião pessoal é sua uma vez que ainda para mais não responde ao que foi perguntado. Obrigada na mesma pela atenção.
O Divicente respondeu exactamente ao que queria, disse qual era e disse o nome.

Podia agradecer-lhe..se não custar muito...
Vitor83
Membro Júnior

terça out 09, 2012 11:56 am

Bom dia a todos!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos pela vossa ajuda, no entanto nunca imaginei que uma simples pergunta, chegasse ao ponto de haver um comment como do AQuartelmar a exigir agradecimento da Mariana pelas respostas do Dvicente. É triste e lamentável termos chegado a isto… pk para começar AQuartelmar caso você não tenha reparado a Mariana agradeceu ao Dvicente, se você tivesse lido o que ela respondeu em fez de apenas fazer copy paste, teria reparado na última linha a seguinte frase ”Obrigada na mesma pela atenção” de modo que acho que a sua intervenção foi inoportuna, uma vez que não acrescentou nada a minha questão.

Caro Dvicente, quanto a nós preferimos olhar em várias possíbilidades em vez de uma só, e daí a razão deste post..

Cump,
MarianaRocha
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2012 3:32 pm

terça out 09, 2012 11:56 am

AQuartelmar Escreveu:
MarianaRocha Escreveu:Bom dia a todos

O Divicente respondeu exactamente ao que queria, disse qual era e disse o nome.

Podia agradecer-lhe..se não custar muito...
Como pode verificar na minha ultima frase, se não custar muito, havia escrito "obrigada na mesma pela atenção". Agradeço-lhe o reparo á mesma
Responder

Voltar para “Exóticos”