tarântula muda de pele
-
- Registado: sexta out 06, 2006 3:51 pm
Acordei a meio da noite e a minha tarântula tinha mudado a pele, mas ela está imovel e está mole e sem reação quando lhe toco. Isto é normal ou estará a morrer?? Alguem me sabe dizer algo em relaçao a isto??
Epa deixa lá a bixa quieta se não ainda a matas..psy_mushroom Escreveu:Acordei a meio da noite e a minha tarântula tinha mudado a pele, mas ela está imovel e está mole e sem reação quando lhe toco. Isto é normal ou estará a morrer?? Alguem me sabe dizer algo em relaçao a isto??
Ela está super exausta e precisa de descansar.. por favor vai a net pesquisar.
Nada de a pegar nela, nada de alimentar durante esta semana..
PS:. Ela está "de pé" ou com as patas dobradas para debaixo do corpo ?
<strong>Nuno Caires</strong>
-
De madrugada quando reparei que ela tinha mudado a pele, ela estava de lado com as patas para baixo do corpo, mas agora já está de pé e mais arrebitada, parece estar bem. Mas ok, não lhe mexo nem a alimento esta semana, tenho que a deixar ficar rija não é?? Eu já tive uma à uns 6 anos atrás que morreu assim sem motivo aparente, não tinha mudado a pele nem nada, simplesmente morreu, por isso é que fiquei um pouco assustado agora. Mas ela parece estar a ficar bem
Da-lhe uma semana / semana e meiapsy_mushroom Escreveu:De madrugada quando reparei que ela tinha mudado a pele, ela estava de lado com as patas para baixo do corpo, mas agora já está de pé e mais arrebitada, parece estar bem. Mas ok, não lhe mexo nem a alimento esta semana, tenho que a deixar ficar rija não é?? Eu já tive uma à uns 6 anos atrás que morreu assim sem motivo aparente, não tinha mudado a pele nem nada, simplesmente morreu, por isso é que fiquei um pouco assustado agora. Mas ela parece estar a ficar bem

<strong>Nuno Caires</strong>
-
Ok, na boa
já agora sabes dizer-me de quanto em quanto tempo é que elas mudam a pele? É que esta já tem 1 ano e foi agora a primeira vez que mudou...