Na quinta-feira estava com um quilo certinho, agora deve ter mais umas "gramitas"....
Reforço do plantel ;)
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Como diz a Tasse, ela faz pela vida.... marcha tudo, menos a ração dela
... Além de feiosa é escanzeladinha a piquena.... qualquer dia a Tia Tassebem ainda a vem buscar de volta pelos aparentes maus tratos 
Na quinta-feira estava com um quilo certinho, agora deve ter mais umas "gramitas"....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Coisinha tão liiiiinda...
A Pintarolas é uma tartaruga Miró.
A tia Tasse não podia estar mais descansada com a Pintas. Ainda por cima, a mamã da Pintas está sempre a pôr-nos fotografias giríssimas da menina e podemos regalar os olhos todos os dias, com ela e com os tios. O Gafinhas também está uma ternura.
E já ajuda a Pintas a fazer a higiene.
Bem, torna-se difícil eleger uma foto, elas estão todas uma maravilha. Aquelas em que está com aquele focinhito vivaço de malandreca, aquelas em que está a fazer ó-ó, com aquela postura de de bebézinho... Mas achei uma graça àquela em que está toda esticadinha para ver a televisão... parece uma bailarina.
A Pintarolas é uma tartaruga Miró.
A tia Tasse não podia estar mais descansada com a Pintas. Ainda por cima, a mamã da Pintas está sempre a pôr-nos fotografias giríssimas da menina e podemos regalar os olhos todos os dias, com ela e com os tios. O Gafinhas também está uma ternura.
Bem, torna-se difícil eleger uma foto, elas estão todas uma maravilha. Aquelas em que está com aquele focinhito vivaço de malandreca, aquelas em que está a fazer ó-ó, com aquela postura de de bebézinho... Mas achei uma graça àquela em que está toda esticadinha para ver a televisão... parece uma bailarina.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
realmente, uma gata horrorosa e esquelética!!! Tassebem, onde estava a sua cabeça quando a deixou naquele antro???

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Coisa mais asquerosa, credo!
Tia Tasse, acha-a mais crescidota?
Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada"
Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar
Coisa mais asquerosa, credo!
Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada"
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sabe como é, Sofia, há que despachá-los...sofiaabreulopes Escreveu:realmente, uma gata horrorosa e esquelética!!! Tassebem, onde estava a sua cabeça quando a deixou naquele antro???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula.Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Coisa mais asquerosa, credo!![]()
Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada"![]()
Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis.
Ó pá, e aquela foto em que está a dormir deitadinha de lado e com a patinha debaixo da cabeça?
Oooohhh... coisa mais linda! Adoro aquela foto de dormir com a patinha por baixo da "carinha".... adoro aquela em que se vê uma barriguinha muitto redondinha....
e adoro aquela do gatão amarelo que é uma coisa maravilhosa! Adorava também mexer naquela barriga fofa... lindo, lindo!
Mas também gosto do matulão mesmo tosquiado... que deve ser ennooormeee!!!
e adoro aquela do gatão amarelo que é uma coisa maravilhosa! Adorava também mexer naquela barriga fofa... lindo, lindo!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Garfield2010
- Membro Veterano
nas fotos a dormir dá vontade de apertar, não dá? Mas eu não posso...Tassebem Escreveu:Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula.Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Daqui a pouco batemos o quilo e meio, parece-me cá a mim.... e não, não quer a ração dela "p'a nada"![]()
Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar![]()
Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis.![]()
Ó pá, e aquela foto em que está a dormir deitadinha de lado e com a patinha debaixo da cabeça?
Quando a piquena dorme, toda a gente pode chegar lá e dar umas beijocas menos eu... assim que sente que sou eu, toca de procurar sítio para mamar
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu sou perita em gatos roliçosLucci Escreveu:esta Pintarola tem cá uma Pinta!!! ou várias!!!
Está grandiiiiiiiiii, e já está a ficar roliça!!!! LOL
Parabèns Garfield, mais uma vez fica comprovado que é excelente a maltratar os animais!
Obrigada Lucci, nada me agrada mais do que mantê-los nas ruas da amargura
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
É das fotos Micas, pode perguntar à Tasse, aquilo é tudo zoom. na realidade, eles são minis minis e escanzelados como a Pintas, agora mais porque ela rouba-lhes a comida...MiCas2011 Escreveu:Oooohhh... coisa mais linda! Adoro aquela foto de dormir com a patinha por baixo da "carinha".... adoro aquela em que se vê uma barriguinha muitto redondinha....![]()
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Fatima2011
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
A miúda está linda, linda......
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Obrigada Fátima. "Prontes" já fiqueiFatima2011 Escreveu:A miúda está linda, linda......
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Tassebem Escreveu:Acho, sim. Nota-se diferença naquelas em que a Pintas está ao pé do tio Bicas. Já está menos minúscula.Garfield2010 Escreveu:Eu sempre disse que era horrorosa, foi ou não foi?
Quando for ao reforço da vacina, acho que nos vamos assustar![]()
Isso da ração dela é que é esquisito. Supostamente, devia ser mais apelativa, por ser ração para bebé. Mas a Pintas quer ser gandi e, por isso, quer a papinha dos gandis.![]()
Para mim também é a minha preferida.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu também gosto de a ver assim mas não posso chegar perto ou abrir a boca. Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". Haviam de ver o ar de espanto da minha filha: "O que é que ela está a fazer?!", "a mamar" respondi eu, "Irra c'a nojo, mas ela é tonta, não vê que é só baba!!! Nojento, bhlaccc!!"
Pré-adolescentes
Mas pronto, a bicha lá me acha com cara de mãe-gata. O que tem a sua lógica, se forneço o leite de pacote, né???
Pré-adolescentes
Mas pronto, a bicha lá me acha com cara de mãe-gata. O que tem a sua lógica, se forneço o leite de pacote, né???
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>