Tassebem, please, conteeeeeeeeee
Manjerico:

Pois é!! Tenho um sobrinho novo lindooooooooooo!!!! O menino tem estado a dormitar no sofá, a fazer de frango da guia, já o ouvi fazer ron ron pelo telefone, e o tio já vai a caminho para ver o novo sobrinho!! Já andou ao colinho da família nova e o Daniel hoje só faz é olhar para ele!!! Está portanto uma criança e restante família muito feliz hoje!!Tassebem Escreveu:Pois há "news", sim senhora: o Manjerico foi hoje adoptado por uma amiga e colega da Sofia Abreu Lopes, que assim ganhou mais um sobrinho!![]()
![]()
Trata-se de um casal com um filho, que há anos andava a pedir à mãe um cãozinho ou um gatinho. A mãe resolveu finalmente fazer-lhe a vontade, e lá fui eu com cinco gatinhos para o Daniel escolher. O Daniel encantou-se com a Marianinha e o Manjerico, e ainda pediu à mãe para ficar com os dois, mas o combinado era um e a escolha lá acabou por recair sobre o Manjerico. E porquê? Porque enquanto uns se enconderam e outros andavam mais afoitos, o Manjerico encostou-se a uma parede, muito sossegadinho e tímido, e deixou que o menino lhe fizesse festinhas.![]()
E antes da adopção do Manjerico, também a Pimpinela foi adoptada.![]()
O tal casalinho que se tinha interessado por ela ligou-me ontem, a dizer que sempre queriam adoptá-la.
Lá levei a máquina fotográfica para aproveitar para fazer fotos deles mas, como sempre, com as conversas e a excitação, esqueci-me.![]()
Restam assim por adoptar "só" quatro bebés: aqui das especiarias, o Alecrim e a Piripíri, e dos do outro tópico, a Marianinha e o Zezinho.
Entretanto, soube hoje de manhã que parece ter ficado ainda nos quintais um outro bebé, preto e branco...
Mas qual "espaço" qual quê??? eu sou muito cusca!!!!! e tou que não me aguento!!Tassebem Escreveu:Ai que boas notícias!...![]()
Eu estava a deixar um bocadinho de "espaço" à família para lhes ligar mais logo, e assim é bom ir já sabendo umas coisinhas... e são óptimas.![]()
Sofia, diga p.f. à nova dona do Manjerico para me pedir amizade no FB, para eu depois ir lá logo cuscar as fotos.
Uploaded at ImageFra.me
Uploaded at ImageFra.meOutra coisa horripilante que eu vi de perto, feioso mesmo...Tassebem Escreveu:Não estava nada à espera, confesso, que o Manjerico/Stilly se adaptasse tão depressa ao seu novo lar. Acho que era o mais tímido dos sete bebés. Mas, afinal, nada ou muito pouco nos gatos é como nós esperamos...![]()
Obrigada pelas fotos, tia Sofia, o menino está uma graça e vê-se que recebe "pouco" miminho, recebe...Ouvi dizer que também há fotos no FB e já lá vou espreitar.
![]()
A mamã do Manjerico, que me dizia nunca ter sido muito de gatos, mas mais de cães, dizia-me sábado que já está completamente rendida.Isto, eu já sabia que ia acontecer. É sempre assim! Os gatos são os mestres da sedução, não há como resistir-lhes.
Também pode acontecer...Garfield2010 Escreveu:Outra coisa horripilante que eu vi de perto, feioso mesmo...Tassebem Escreveu:Não estava nada à espera, confesso, que o Manjerico/Stilly se adaptasse tão depressa ao seu novo lar. Acho que era o mais tímido dos sete bebés. Mas, afinal, nada ou muito pouco nos gatos é como nós esperamos...![]()
Obrigada pelas fotos, tia Sofia, o menino está uma graça e vê-se que recebe "pouco" miminho, recebe...Ouvi dizer que também há fotos no FB e já lá vou espreitar.
![]()
A mamã do Manjerico, que me dizia nunca ter sido muito de gatos, mas mais de cães, dizia-me sábado que já está completamente rendida.Isto, eu já sabia que ia acontecer. É sempre assim! Os gatos são os mestres da sedução, não há como resistir-lhes.
Cá para mim é a Tia Tasse que é uma péssima avaliadora, já a Pintas também era medrosa e afins
...
Ouvi até dizer que houve umas obras inesperadas lá em casa e o Stilly anda encantado com a confusão. Deve achar que foi de propósito que os canos da cozinha rebentaram, para ele ter uma recepção em grande e andar a brincar com pedrinhas e afins.sofiaabreulopes Escreveu:ontem o dono pequeno estava a jogar PSP - resultado, o menino sentiu-se ignorado, e vai de chamar a atenção dando uma "trinca" nas calças e umas patadas como quem diz - olha que eu tou aqui e quero brincar! acabou logo a PSP!!
Tassebem Escreveu:Ouvi até dizer que houve umas obras inesperadas lá em casa e o Stilly anda encantado com a confusão. Deve achar que foi de propósito que os canos da cozinha rebentaram, para ele ter uma recepção em grande e andar a brincar com pedrinhas e afins.sofiaabreulopes Escreveu:ontem o dono pequeno estava a jogar PSP - resultado, o menino sentiu-se ignorado, e vai de chamar a atenção dando uma "trinca" nas calças e umas patadas como quem diz - olha que eu tou aqui e quero brincar! acabou logo a PSP!!
Não sei porquê, acho que o Stilly vai mudar novamente e rapidamente de nome...sofiaabreulopes Escreveu:Tassebem Escreveu:Ouvi até dizer que houve umas obras inesperadas lá em casa e o Stilly anda encantado com a confusão. Deve achar que foi de propósito que os canos da cozinha rebentaram, para ele ter uma recepção em grande e andar a brincar com pedrinhas e afins.sofiaabreulopes Escreveu:ontem o dono pequeno estava a jogar PSP - resultado, o menino sentiu-se ignorado, e vai de chamar a atenção dando uma "trinca" nas calças e umas patadas como quem diz - olha que eu tou aqui e quero brincar! acabou logo a PSP!!
e pular por cima da loiça espalha no chão é tão divertido - isto foi ele que me pediu para dizer!!!!![]()
![]()
Pois ontem fui investigar novamente (já lá tinha ido e tinha-me parecido ver uma coisinha a esconder-se), à hora que a Dona V. vai dar a paparoca à tarde. Assim é mais fácil vê-los, porque eles "aprochegam-se" logo quando a sentem chegar.sofiaabreulopes Escreveu:Pois, essa parte do outro menino ter lá ficado, já nos deixou a todas preocupadas! Será que ainda por lá está? E será que está bem???Tassebem Escreveu:
Restam assim por adoptar "só" quatro bebés: aqui das especiarias, o Alecrim e a Piripíri, e dos do outro tópico, a Marianinha e o Zezinho.
Entretanto, soube hoje de manhã que parece ter ficado ainda nos quintais um outro bebé, preto e branco...