É frustrante!
Na quarta-feira a noite encontrei o chao vomitado

Na quinta-feira de manha apesar de não ter vomitado, não havia sinais que tivesse sequer tocado na comida, ou utiliza-se a areia, após a hora de almoço, mas voltou a vomitar

Pego no telemóvel ligo ao vet que o acompanha desde bébé, que me diz que tem a agenda completamente cheia, mas para levar o gato com urgência, que nestes casos de urgengia o medico vet que estiver disponivel no momento atende-o.
Levo o meu piqueninho (apesar de já ter 2 anos é e sempre será o meu piqueninho)
mediu a temperatura e está normal.
fez a apalpação e sente o figado e o intestino dilatado

Perguntou se ele endou a "roubar" comida da nossa, disse que não, temos todo o cuidado e mais algum, nunca fica nada destapado, porque sei que por ele marchava tudo!!!
Perguntou se há plantas novas por casa, e não, não há, e as que existem nao fazem parte da lista que ja vi cá no forum sobre plantas perigosas para gatos.
Perguntou se ha objectos recentemente roidos por casa, e também não!
O único fetiche que ele tem por objectos de humanos são tótós, aqueles enormes, que ele adora esconder debaixo dos tapetes!
Ficou então internado a soro, uma vez que na sexta-feira foi feríado e aclinica para onde mandam as analises estava fechada!
Iam fazer uma recolha de sangue para analises, e o resultado vinha hoje de manha!
Como ao sábado trabalho das 9h as 20:00h
Pedi ao meu namorado para lá ir, saber notícias do meu piquininho,
Tive boas e más notícias!
As boas é que já não tem vomitado, e até ja pegou na comida, pouquinho, mas pegou!
As más é que ainda não vieram as analises, só segunda-feira!
É completamente frustrante, não saber ao certo o quê que ele tem, no dia que o levei lá suspeitaram que tivesse engolido algum objecto (fio, elastico, linha) e nesse caso teriam de fazer uma intervenção cirurgica

Ou podia ter comido alguma coisa maligna

Tanto uma coisa como outra, parece coisas impossiveis, mas alguma coisa ele tem é certo!!!
Dá um aperto no coração saber que ele está lá, sem saber o que tem , nem quando vai ficar bom