Dia do Animal - fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 05, 2012 2:33 pm

Vou postar aqui umas fotos do dia de ontem, mais precisamente do jantar da minha Pucca e do dia em que sequei a minha Pucca com o novo secador(do folheto do lidl , derivado ao dia do animal)

Imagem

O focinho ficou mal porque ela não deixou usar o secador/escova lá...

Jantar de 4 de outubro
Tudo cozido, um pouquinho de arroz e 2 bifinhos de peito de perú:
Imagem

Imagem

Imagem

E agora postem fotos dos vossos lindões

:P
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta out 05, 2012 2:50 pm

Ela tá tão lindaaa :D
Eu não tirei fotos aos meus :cry: :cry:
Mas tbm lhes fiz uma "festa" em casa :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 2:57 pm

ReginaVieira Escreveu:Deixe lá, pode postar na mesma :wink:
Prontes sendo assim :
Fomos dar uma volta muiiito gande ao parque,ofereci-lhes um osso daqueles que é maior que a cabeça :lol: :lol: o jantarzinho foi fígado cozido com massa,cenouras,ervilhas.E para sobremesa foi um iogurte natural com biscoitos :lol:
Depois andámos a correr uns atrás dos outros no quintal,até a minha sogra dizer que estava muito barulho :roll: :roll:
Que tal?
Não pelo que entende.
ReginaVieira
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 3:02 pm

Muito bom. Barrinha cheia mais brincadeira, devem ter aterrado completamente :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta out 05, 2012 3:21 pm

ReginaVieira Escreveu:Muito bom. Barrinha cheia mais brincadeira, devem ter aterrado completamente :lol:
Pois foi,quando fomos para dentro estavam mortos :lol: :lol: :lol:
O Simba subiu para o sofá e...
A Nina foi para o puff e...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta out 05, 2012 5:47 pm

Regina,como ela costuma comer racao, ao comer isso nao lhe faz diarreia? Eu pergunto isto pq me esqueci de comprar racao e so segunda posso. So tenho um pouco de racao. Posso dar isso a eles?
Desculpa o offtopic
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 05, 2012 5:49 pm

Suesca Escreveu:Regina,como ela costuma comer racao, ao comer isso nao lhe faz diarreia? Eu pergunto isto pq me esqueci de comprar racao e so segunda posso. So tenho um pouco de racao. Posso dar isso a eles?
Desculpa o offtopic
faz um arroz cozido só em água, e com cenoura e mistura com umas bolinhas de ração! assim esticas até 2ª feira!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta out 05, 2012 5:51 pm

Obrigada. Vou fazer assim :wink:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado out 06, 2012 9:43 am

Não, as fezes dela mantêm-se bem consistentes.
E volta a comer ração com gosto, cuidado porque não sei se os seus depois irão querer ração :lol: :P
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda out 08, 2012 2:48 pm

A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet :)
Foi um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeira e claro com um bolo de ração e carne :) E um bolo a sério cheio de chantily e creme de ovos para a dona (tinha um bom pretexto)... :)
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de alegria e muita saúde :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 3:18 pm

fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet :)
Foi um dia muito feliz, cheio de mimos e brincadeira e claro com um bolo de ração e carne :) E um bolo a sério cheio de chantily e creme de ovos para a dona (tinha um bom pretexto)... :)
Espero que esta data se repita por muitos e longos anos cheios de alegria e muita saúde :)

Imagem

:o :o :o :o Tão fofinhaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se eu gosta-se de cães do tp porta chaves ia comprar uma assim :wink:
Não pelo que entende.
fteixeira
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 3:20 pm

nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:A minha miúda é mesmo especial, tinha que nascer no dia mundial do animal... Ia fazer um post super piroso no dia mas acabei por não ter tempo e achei que era mais importante estar com ela a fazer coisas do seu agrado do que a vir à internet :)

Imagem

:) :) :) Eu sempre dizia que quando tivesse um cão ia ser um Samoiedo... Tudo a ver!!! lol
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 3:29 pm

fteixeira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Imagem

:) :) :) Eu sempre dizia que quando tivesse um cão ia ser um Samoiedo... Tudo a ver!!! lol
Do focinho às patinhas :lol: :lol: :lol: Por acaso já me quiseram oferecer um Yorkie, mas eu disse logo que não,não gosto de miniaturas 8) 8) No entanto a sua miniatura é bastante fofinha :lol: :lol:
Eu sempre disse que o meu primeiro cão iria ser um Pitbull e realmente tive...dois :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
fteixeira
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 3:34 pm

nandaalmeida Escreveu:
fteixeira Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Imagem

Do focinho às patinhas :lol: :lol: :lol: Por acaso já me quiseram oferecer um Yorkie, mas eu disse logo que não,não gosto de miniaturas 8) 8) No entanto a sua miniatura é bastante fofinha :lol: :lol:
Eu sempre disse que o meu primeiro cão iria ser um Pitbull e realmente tive...dois :lol: :lol: :lol:
Gostos não se discutem! :) O que é certo é esta miniatura me faz muito feliz! :)
Responder

Voltar para “Cães”