Lei dos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joanaFilipaS
Registado: segunda ago 15, 2011 9:26 pm

segunda out 08, 2012 9:41 pm

Ola boa noite, gostaria de saber uma lei que indique que o cão pode ou não fazer as suas necessidades na rua! Pois eu todos os dias vou com ele pela trela e trago sempre comigo um saco para apanhar o "cócó", só não sei em relação ao "xixi" que ele faz e onde poderá fazer.

Visto que sempre levei o meu cão ao mesmo sitio e ultimamente uma vizinha tem vindo a reclamar de ele fazer ali as necessidades, ela diz que é á porta dela mas a verdade é que é no outro lado da rua :o e já chegou ao ponto de insultar!

Digam me algo ou indiquem me...
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda out 08, 2012 9:43 pm

Apanha a porcaria que o seu animal faz não apanha,então deixe-a falar :wink:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
joanaFilipaS

segunda out 08, 2012 9:45 pm

Sim, sim apanho sempre! Mas em relação ao xixi?!

Desde sempre que vou ali com o meu cão e ele já tem 13 anos :/ só agora é que reclamam
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda out 08, 2012 9:49 pm

Uma amiga minha leva sempre uma garrafa de água com lexívia ou detergente de chão, que deita nos sítios onde o cão dela urina.

Eu nunca me dei a esse trabalho, só apanho so cocós. E nunca dou conversa a quem me interpela sobre o assunto. Faço-me de surda e distraída e sigo em frente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda out 08, 2012 9:51 pm

Não deixe que ele faça xixi especificamente ali, não vá a alminha lembrar-se de fazer alguma. Quem tem cão tem de aprender a engolir muitos sapos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 9:57 pm

joanaFilipaS Escreveu:Sim, sim apanho sempre! Mas em relação ao xixi?!

Desde sempre que vou ali com o meu cão e ele já tem 13 anos :/ só agora é que reclamam
Olhe se apanha o cocó já faz mais que muita gente,eu só apanho os cocós dos meus cães,os xixis nunca mataram ninguém :wink:
Quando a senhora reclamar...Não ligue,faça de conta que é surda 8)
Não pelo que entende.
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

segunda out 08, 2012 10:04 pm

Sinceramente não ligue, o meu por acaso esta habituado a fazer o coco só no mato mas em relação ao xixi deixou o fazer em qualquer lado e nunca me priocupei com isso, por que senão estava bem lixado e faz xixi em todos os cantos. Se as pessoas reclamarem, siga caminho e desfrute do passeio com o seu amiguinho :P
joanaFilipaS

segunda out 08, 2012 10:05 pm

Obrigada pelos vossos conselhos, é que já estava a ser demais! Eu já me dou ao trabalho de levar sempre um saco comigo porque como referi antes o meu cão tem 13 anos, é um husky e tem prisão de ventre, chega a passar semanas sem fazer um único cócó e eu apartir daí comecei a ir com ele á rua para andar um pouco e ver se fazia!

(pois o meu cão se sai sozinho vai - se ás galinhas e ovelhas de um vizinho, uma das caracteristicas dele)

Tinha que me calhar esta na rifa :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 08, 2012 10:21 pm

joanaFilipaS Escreveu:
(pois o meu cão se sai sozinho vai - se ás galinhas e ovelhas de um vizinho, uma das caracteristicas dele)

Tinha que me calhar esta na rifa :D
Jesus!!!! Agora é que a escrita vai borrar! :lol: :lol: :lol:
Sofia
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda out 08, 2012 10:34 pm

joanaFilipaS, não é duvidar de si mas se isso passou como está a dizer, dê a mesma importância que costuma dar ao vento.
Isto é que é uma cegueira selectiva.
Eles são ossos, espinhas, cacos de vidro, bocados de jornais, bolos, caixas de plásticos do pingo doce e depois vão logo embicar com os cães.
Olhe, da próxima vez, diga-lhe para ir brincar com a pilinha do menino Jesus.
Não há pachorra para tanta esquizofrenia, Irra!
Última edição por botas96 em segunda out 08, 2012 10:36 pm, editado 1 vez no total.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda out 08, 2012 10:34 pm

Eu as vezes levo a tal garrafa de agua com detergente. Sabem pq? Porque prai ha dois anos quase antes do meu cao velhote morrer, ele fez prai duas vezes xixi num vaso ao pe do bar debaixo da minha casa. E so fez prai duas vezes mesmo pq ele tava a da minha mae. E naquela vez tava comigo aqui. O homem umdia depois do xixi eu ia a passar e cumprimentava o homem, disse.me tipo oh menina veja la o xixi e tal que nao se pode e etc, mas armado em parvo. Paguei por todos. Mas ainda lhe tentei explicar e acabei por discutir. Subi a acasa e desci com um grande balde de agua e detergentes e joguei nos canteiros mesmo debaixo do nariz dele e deixei de lhe falar. Que homem parvo.
Agora as vezes ando com a garrafa.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 10:44 pm

botas96 Escreveu:joanaFilipaS, não é duvidar de si mas se isso passou como está a dizer, dê a mesma importância que costuma dar ao vento.
Eles são ossos, espinhas, cacos de vidro, bocados de jornais, bolos, caixas de plásticos do pingo doce e depois vão logo embicar com os cães.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda out 08, 2012 10:50 pm

botas96 Escreveu:joanaFilipaS, não é duvidar de si mas se isso passou como está a dizer, dê a mesma importância que costuma dar ao vento.
Pois! Pois!
Estão é a esquecer este detalhezinho
o meu cão tem 13 anos, é um husky e tem prisão de ventre, chega a passar semanas sem fazer um único cócó e eu apartir daí comecei a ir com ele á rua para andar um pouco e ver se fazia!

Ou seja :
É/ Foi um " auto passeador" !
Sofia
nandaalmeida
Membro Veterano

segunda out 08, 2012 10:56 pm

nicosa Escreveu:
Pois! Pois!
Estão é a esquecer este detalhezinho
o meu cão tem 13 anos, é um husky e tem prisão de ventre, chega a passar semanas sem fazer um único cócó e eu apartir daí comecei a ir com ele á rua para andar um pouco e ver se fazia!

Ou seja :
É/ Foi um " auto passeador" !
Pois é!!!
Não pelo que entende.
joanaFilipaS

segunda out 08, 2012 11:19 pm

Ele já não passeia sozinho, quando isso acontecia ficava dias sem aparecer a casa ou trazia sempre algo dos quintais dos vizinhos para a minha porta :o
tive que começar a sair com ele de trela!

Mas tirando isso é um bom menino, nunca mordeu em ninguem e adora crianças e mimos!

É isso que passo a fazer, não ligar ao que a velha diz :x não há paciência mesmo! Mas vou continuar a lá ir tranquila, não ade ser mais teimosa que eu
Responder

Voltar para “Cães”