indicios de amadurecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça out 09, 2012 7:38 am

com que idade os vossos caes começaram levantar a patita para fazer xixi? o meu tem 7,5 meses e só ainda vi ele levantar a pata para fazer xixi 2 vezes :D :D mas continua a fazer xixi á "menina" será que ele ainda nao desenvolveu a técnica?? ou ainda é muito cedo para fazer xixi á cao? :|
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça out 09, 2012 7:51 am

Julgo que cada cão é um cão :wink:
Tive um que só começou a levantar a pata quando tinha um aninho :D
E julgo que o outro foi com mais ou menos nove meses.
O Simba ainda só tem 6 meses,portanto ainda desconhece essa técnica...eu tbm prefiro assim 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

terça out 09, 2012 8:06 am

O meu com 15 meses ainda não levantava a pata...
dragablue
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:19 am

pois... :roll: das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:37 am

dragablue Escreveu:pois... :roll: das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal :lol: :lol: :lol:
Hahahahaha,então é por causa da imagem :twisted: :twisted: :twisted:
Não pelo que entende.
dragablue
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:49 am

nandaalmeida Escreveu:
dragablue Escreveu:pois... :roll: das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal :lol: :lol: :lol:
oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª vez :lol: :lol: :lol:
nandaalmeida
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:53 am

dragablue Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª vez :lol: :lol: :lol:
Eu estava-me a meter consigo :lol: :lol: :lol:
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram :lol: :lol:
Eu particularmente prefiro que o Mister Simba continue a fazer xixi como as meninas...Acho muito mais piada :lol:
Não pelo que entende.
dragablue
Membro Veterano

terça out 09, 2012 9:04 am

nandaalmeida Escreveu:
dragablue Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram :lol: :lol:
Eu particularmente prefiro que o Mister Simba continue a fazer xixi como as meninas...Acho muito mais piada :lol:
sim tambem conheço aqueles donos que nao acham piada nenhuma...
fiquei bastante sentido com um amigo que entregou o cao no canil precisamente por começar a levantar a pata e a manchar as pedras granito da moradia dele :evil: :evil: :evil: soube disso quando me veio perguntar se eu sabia de uma cadela que fosse boa para guarda até um ano de idade :roll:
-entao e o teu cao?
-tive que o arrumar pk marcava-me a pedra toda...
fiquei mesmo triste... enfim
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

terça out 09, 2012 9:23 am

:o isto há cada um realmente.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça out 09, 2012 9:36 am

Os cães machos costumam começar a levantar a pata por volta dos oito, nove meses, mas há muitos que o fazem mais tarde, sobretudo porque não têm grande contacto com outros machos adultos. Eles aprendem muita coisa básica copiando os exemplos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dragablue
Membro Veterano

terça out 09, 2012 9:38 am

Piranhita Escreveu::o isto há cada um realmente.
infizmente ainda existem pessoas que pensam que os animais sao objectos descartaveis :| o que mais me irrita ainda mais é conhecer essas pessoas no nucleo de amigos... sao pessoas que ja tem essa ideia formada falar para elas é o mesmo que falar para uma pedra :roll:
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

terça out 09, 2012 9:38 am

O meu irmão tem um rafeirozinho em casa e ele em casa faz xixi a menina em cima do jornal na rua já levanta a pata, mas isso foi só depois que fez o primeiro aninho, antes era a menina em qualquer lado !!
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

terça out 09, 2012 9:44 am

dragablue Escreveu:
Piranhita Escreveu::o isto há cada um realmente.
infizmente ainda existem pessoas que pensam que os animais sao objectos descartaveis :| o que mais me irrita ainda mais é conhecer essas pessoas no nucleo de amigos... sao pessoas que ja tem essa ideia formada falar para elas é o mesmo que falar para uma pedra :roll:
Lamento por si, pois eu era incapaz de ter um amigo assim.
Eddy17
Membro
Registado: quinta fev 16, 2012 11:59 am

terça out 09, 2012 9:45 am

o Ruka começou a levantar a pata a partir +/- dos 8 meses, até pensei que o fosse fazer mais cedo pois desde os 3 meses que convive quase diariamente com outros caes machos.

Quando fez pela primeira vez, ia pela trela começou a cheirar uma arvore e Pimba! tive pena de nao ter conseguido captar o momento Ahaha xD
nandaalmeida
Membro Veterano

terça out 09, 2012 9:47 am

dragablue Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
dragablue Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
sim tambem conheço aqueles donos que nao acham piada nenhuma...
fiquei bastante sentido com um amigo que entregou o cao no canil precisamente por começar a levantar a pata e a manchar as pedras granito da moradia dele :evil: :evil: :evil: soube disso quando me veio perguntar se eu sabia de uma cadela que fosse boa para guarda até um ano de idade :roll:
-entao e o teu cao?
-tive que o arrumar pk marcava-me a pedra toda...
fiquei mesmo triste... enfim
:o :o :o Tou parva :o :o :o
Sinceramente.
Olhe diga ao seu amigo que as cadelas tem cio,o que vai atrair bastantes cães para ai,logo vão aparecer muitas manchas... :roll: :roll:
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”