indicios de amadurecimento
Moderador: mcerqueira
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
com que idade os vossos caes começaram levantar a patita para fazer xixi? o meu tem 7,5 meses e só ainda vi ele levantar a pata para fazer xixi 2 vezes
mas continua a fazer xixi á "menina" será que ele ainda nao desenvolveu a técnica?? ou ainda é muito cedo para fazer xixi á cao? 
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Julgo que cada cão é um cão
Tive um que só começou a levantar a pata quando tinha um aninho
E julgo que o outro foi com mais ou menos nove meses.
O Simba ainda só tem 6 meses,portanto ainda desconhece essa técnica...eu tbm prefiro assim

Tive um que só começou a levantar a pata quando tinha um aninho
E julgo que o outro foi com mais ou menos nove meses.
O Simba ainda só tem 6 meses,portanto ainda desconhece essa técnica...eu tbm prefiro assim
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
NaoInteressa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
O meu com 15 meses ainda não levantava a pata...
-
dragablue
- Membro Veterano
pois...
das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
dragablue
- Membro Veterano
oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Eu estava-me a meter consigodragablue Escreveu:oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram
Eu particularmente prefiro que o Mister Simba continue a fazer xixi como as meninas...Acho muito mais piada
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
dragablue
- Membro Veterano
sim tambem conheço aqueles donos que nao acham piada nenhuma...nandaalmeida Escreveu:Eu estava-me a meter consigodragablue Escreveu:oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram![]()
![]()
Eu particularmente prefiro que o Mister Simba continue a fazer xixi como as meninas...Acho muito mais piada
fiquei bastante sentido com um amigo que entregou o cao no canil precisamente por começar a levantar a pata e a manchar as pedras granito da moradia dele
-entao e o teu cao?
-tive que o arrumar pk marcava-me a pedra toda...
fiquei mesmo triste... enfim
Os cães machos costumam começar a levantar a pata por volta dos oito, nove meses, mas há muitos que o fazem mais tarde, sobretudo porque não têm grande contacto com outros machos adultos. Eles aprendem muita coisa básica copiando os exemplos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
dragablue
- Membro Veterano
infizmente ainda existem pessoas que pensam que os animais sao objectos descartaveisPiranhita Escreveu:isto há cada um realmente.
-
Piranhita
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
Lamento por si, pois eu era incapaz de ter um amigo assim.dragablue Escreveu:infizmente ainda existem pessoas que pensam que os animais sao objectos descartaveisPiranhita Escreveu:isto há cada um realmente.
o que mais me irrita ainda mais é conhecer essas pessoas no nucleo de amigos... sao pessoas que ja tem essa ideia formada falar para elas é o mesmo que falar para uma pedra
o Ruka começou a levantar a pata a partir +/- dos 8 meses, até pensei que o fosse fazer mais cedo pois desde os 3 meses que convive quase diariamente com outros caes machos.
Quando fez pela primeira vez, ia pela trela começou a cheirar uma arvore e Pimba! tive pena de nao ter conseguido captar o momento Ahaha xD
Quando fez pela primeira vez, ia pela trela começou a cheirar uma arvore e Pimba! tive pena de nao ter conseguido captar o momento Ahaha xD
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
dragablue Escreveu:sim tambem conheço aqueles donos que nao acham piada nenhuma...nandaalmeida Escreveu:Eu estava-me a meter consigodragablue Escreveu:oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram![]()
![]()
fiquei bastante sentido com um amigo que entregou o cao no canil precisamente por começar a levantar a pata e a manchar as pedras granito da moradia dele![]()
![]()
soube disso quando me veio perguntar se eu sabia de uma cadela que fosse boa para guarda até um ano de idade
![]()
-entao e o teu cao?
-tive que o arrumar pk marcava-me a pedra toda...
fiquei mesmo triste... enfim
Sinceramente.
Olhe diga ao seu amigo que as cadelas tem cio,o que vai atrair bastantes cães para ai,logo vão aparecer muitas manchas...
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.