Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
vdcrafa
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm
terça out 09, 2012 8:57 am
dragablue Escreveu:vdcrafa Escreveu:dragablue Escreveu:vdcrafa Escreveu:dragablue Escreveu:vdcrafa Escreveu:Alguem chegou a ir a caominhada?
Tive la quase todo o dia e foi 5*

que pena, estive lá mas xeguei tarde ja nao xeguei a tempo de participar na caominhada

venham essas fotos

Voce estava de t-shirt cinzenta? :p
boa

ja nao me recordo

mas talvez sim era voce que passou por mim com um rott e outro cao de menor porte?

Sim era eu, eu ainda era para falar consigo mais fiquei com aquele receio de me enganar na pessoa, a pequeno porte é uma labradora

oh foi pena... a minha mulher ficou encantada com o seu rott está muito bonito sim sr

mais oportunidades onde surgir

Sem duvida, mas pa proxima tambem já sei

A Walk Animal tem previsto mais uma caominha para o mes que vem, espero poder ir!!
-
vdcrafa
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 8:59 am
Piranhita Escreveu:Que lindos

Tenho pena é de o Hulk estar sempre de açaime

parece uma coisa que não é!!
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
terça out 09, 2012 9:22 am
vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Que lindos

e o açaime que o Hulk usa é bastante discreto, depois ainda existem aqueles que dao mesmo bandeira que a 1km de distancia as pessoas ja estao a mudar de passeio que mais parecem os putos a fugir do bicho papao...

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
vdcrafa
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 9:32 am
dragablue Escreveu:vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Que lindos

e o açaime que o Hulk usa é bastante discreto, depois ainda existem aqueles que dao mesmo bandeira que a 1km de distancia as pessoas ja estao a mudar de passeio que mais parecem os putos a fugir do bicho papao...

Mas fiquei muito admirado com esse dia, ate tinha comentado com a minha namurada que estava com receio de levar o Hulk porque já estava a espera que as pessoas fugissem da nossa beira e iamos acabar por andar só os dois sozinhos, o que não tinha piada nenhuma!! Mas felizmente enganei me, muita gente pedeu para lhe fazes festinhas, mas tanto crianças como jovens e adultos e o Hulk como agressivo que é até se deitava para dar mais jeito as pessoas, estava todo consoladinho da vida dele, adorei a experiencia!!
-
Piranhita
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am
terça out 09, 2012 9:47 am
Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

-
vdcrafa
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 9:55 am
Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

Pelo menos com açaime as pessoas já vem mais a beira dele, aumenos isso !!
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
terça out 09, 2012 10:19 am
vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

Ao menos isso.
Com o meu Angel as pessoas mudavam de passeio
E ele era um pácha

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
-
vdcrafa
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 10:39 am
nandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

Ao menos isso.
E ele era um pácha

Aqui onde eu moro as pessoas ate borram as cuecas quando vou passear o Hulk a noite, já vi pessoas a fazerem caminhadas mas quando nos viram da vez de atravessar para o outro lado, não, voltam pa tras!!
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 11:27 am
vdcrafa Escreveu:nandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

Ao menos isso.
E ele era um pácha

Aqui onde eu moro as pessoas ate borram as cuecas quando vou passear o Hulk a noite, já vi pessoas a fazerem caminhadas mas quando nos viram da vez de atravessar para o outro lado, não, voltam pa tras!!
Hahahahah imagino.
Nunca te aconteceu as mães pegarem nos filhos ao colo e mudarem de passeio
Isso matava-me,fartava-me de rir(interiormente,claro)
Ele coitadinho só tinha ar de mau pq lhe mandei cortar as orelhas,de resto um Pácha autêntico

Não pelo que entende.
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
terça out 09, 2012 11:44 am
off tópic
Eu vejo na rua cães com açaime que têm tudo menos o serem funcionais, para respirar então, parecem um pouco aflitos mesmo em dias frios.
O açaime funcional é aquele que permite que o animal respire o melhor possível, e portanto, deve ter um tamanho razoável e espaços que permitam a respiração. Depois também não podem ficar muito próximo dos olhos.
Quando há mais claridade, verificar que junto dos olhos não haja material refletor de luz.
Eles conseguiam beber água com o açaime. Só tinha de ter um recipiente mais fundo.
Quando os comprei, tinha de tirar pelo menos 6 medidas; para saber o tamanho exato.
E nunca senti o meu cão aflito com o açaime, até o ia buscar, também porque significava passeio.
-
vdcrafa
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 1:35 pm
nandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:nandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

Ao menos isso.
E ele era um pácha

Hahahahah imagino.
Ele coitadinho só tinha ar de mau pq lhe mandei cortar as orelhas,de resto um Pácha autêntico

Por acaso isso nunca me aconteceu, mas quando as pessoas não reparam nele e passam perto e depois entao afuguentalo fico nas horas, e levam sempre a mesma boca " Hulk não te aproximes, porque não quero que apanhes pulgas"

as pessoas nem sabem o que responder hahahah
-
vdcrafa
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 1:37 pm
margoustink Escreveu:off tópic
Eu vejo na rua cães com açaime que têm tudo menos o serem funcionais, para respirar então, parecem um pouco aflitos mesmo em dias frios.
O açaime funcional é aquele que permite que o animal respire o melhor possível, e portanto, deve ter um tamanho razoável e espaços que permitam a respiração. Depois também não podem ficar muito próximo dos olhos.
Quando há mais claridade, verificar que junto dos olhos não haja material refletor de luz.
Eles conseguiam beber água com o açaime. Só tinha de ter um recipiente mais fundo.
Quando os comprei, tinha de tirar pelo menos 6 medidas; para saber o tamanho exato.
E nunca senti o meu cão aflito com o açaime, até o ia buscar, também porque significava passeio.
Por acaso quando comprei o açaime tive a priocupação de comprar um proprio para, o que ele usa é mesmo só para Rottweiler, não o impede de beber ou respirar!!
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
terça out 09, 2012 8:41 pm
vdcrafa Escreveu:nandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:nandaalmeida Escreveu:vdcrafa Escreveu:Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime

Ao menos isso.
E ele era um pácha

Hahahahah imagino.

Por acaso isso nunca me aconteceu, mas quando as pessoas não reparam nele e passam perto e depois entao afuguentalo fico nas horas, e levam sempre a mesma boca " Hulk não te aproximes, porque não quero que apanhes pulgas"

as pessoas nem sabem o que responder hahahah
Hahahahah mt boa,por acaso nunca me tinha lembrado dessa

Não pelo que entende.