Moderador: mcerqueira
Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu estava-me a meter consigodragablue Escreveu:oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim tambem conheço aqueles donos que nao acham piada nenhuma...nandaalmeida Escreveu:Eu estava-me a meter consigodragablue Escreveu:oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram![]()
![]()
Eu particularmente prefiro que o Mister Simba continue a fazer xixi como as meninas...Acho muito mais piada
infizmente ainda existem pessoas que pensam que os animais sao objectos descartaveisPiranhita Escreveu:isto há cada um realmente.
Lamento por si, pois eu era incapaz de ter um amigo assim.dragablue Escreveu:infizmente ainda existem pessoas que pensam que os animais sao objectos descartaveisPiranhita Escreveu:isto há cada um realmente.
o que mais me irrita ainda mais é conhecer essas pessoas no nucleo de amigos... sao pessoas que ja tem essa ideia formada falar para elas é o mesmo que falar para uma pedra
dragablue Escreveu:sim tambem conheço aqueles donos que nao acham piada nenhuma...nandaalmeida Escreveu:Eu estava-me a meter consigodragablue Escreveu:oh... claro que nao... quando vi ele fazer, parece aquela sensaçao quando vemos os nossos filhos andarem de bicicleta pela 1ª veznandaalmeida Escreveu:Hahahahaha,então é por causa da imagemdragablue Escreveu:pois...das 2x que vi ele fazer a levantar a pata foi fora de casa e porque o terreno era incerto e fez numas ervas, talvez fosse por essa razao, mas nao voltou mais a fazer... seja dentro ou fora de casa agacha-se para fazer á cachorrinho... com aquele tamanho todo ja lhe começa a ficar mal
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei que a maioria das pessoas adora ver as primeira vezes em que os cães levantam as patas,conheço umas que até gravaram![]()
![]()
Eu particularmente prefiro que o Mister Simba continue a fazer xixi como as meninas...Acho muito mais piada
fiquei bastante sentido com um amigo que entregou o cao no canil precisamente por começar a levantar a pata e a manchar as pedras granito da moradia dele![]()
![]()
soube disso quando me veio perguntar se eu sabia de uma cadela que fosse boa para guarda até um ano de idade
![]()
-entao e o teu cao?
-tive que o arrumar pk marcava-me a pedra toda...
fiquei mesmo triste... enfim