Bem gostava que ele perdesse um pco do vício, mas fica tão contente e sereno a ronronar e mamar na mão que deixo estar ...

Moderador: mcerqueira
Minha menina, não pense vossemecê que vida de mãe é moleza. N'é moleza não amigasarina Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". Haviam de ver o ar de espanto da minha filha: "O que é que ela está a fazer?!", "a mamar" respondi eu, "Irra c'a nojo, mas ela é tonta, não vê que é só baba!!! Nojento, bhlaccc!!"
Pré-adolescentes![]()
![]()
![]()
E só aturas uma (e bem educada)!
![]()
Obrigada Minuxa, com a partida do Oskita era necessária uma lufada de ar fresco. E a verdade é que com os pinotes dela, os outros patudos não têm tempo para tristezasMinuxa Escreveu:Só agora é que vi a nova aquisição da garfielde adorei
![]()
A miuda é o máximo, lindissima e fica muito bem na decoração![]()
O Vicente tá enorme, parece quase do tamanho da minha Minuxa![]()
Muitos parabens pela familia felina
Isto é tudo Photoshop.Garfield2010 Escreveu: Como disse antes, o Bicas parece "gande" mas é do zoom, né Tasse?
Ele só pesa 8,5 Kgs caramba! É lá grande
A Pintas ainda não se chega ao Bicas e ao Gaffy para uma soneca?Garfield2010 Escreveu:Muito obrigada![]()
A foto de ontem:
Bem vinda ao Clube...Garfield2010 Escreveu:(...) Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". (...)
8,5KgTassebem Escreveu:Isto é tudo Photoshop.Garfield2010 Escreveu: Como disse antes, o Bicas parece "gande" mas é do zoom, né Tasse?
Ele só pesa 8,5 Kgs caramba! É lá grande![]()
A comer como come, não sei nãoLucci Escreveu:Olha a caganita a ganhar terreno!!!![]()
que me descansa é que mesmo que a Pintas tente empurrar o Bicas, duvido que consiga!!!![]()
Nãaaa, o Vicente não deixa ninguém ficar encostado a ele, nem eu. O mais perto que a pikena vai chegar é pouco mais do que já está....Arguida2 Escreveu:Mais um cadito e não tarda nada, está a dormir mesmo ao lado do Bicas ... e com um pouco de sorte, agarradinha a ele.![]()
![]()