Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda out 08, 2012 3:06 pm

Bem...ainda bem que o meu não baba a roupa e apenas na mão ... :o

Bem gostava que ele perdesse um pco do vício, mas fica tão contente e sereno a ronronar e mamar na mão que deixo estar ... :o
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 8:01 pm

sarina Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". Haviam de ver o ar de espanto da minha filha: "O que é que ela está a fazer?!", "a mamar" respondi eu, "Irra c'a nojo, mas ela é tonta, não vê que é só baba!!! Nojento, bhlaccc!!"

Pré-adolescentes :roll:
:lol: :lol: :lol: E só aturas uma (e bem educada)! :wink: 8)
Minha menina, não pense vossemecê que vida de mãe é moleza. N'é moleza não amiga :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda out 08, 2012 8:17 pm

Só agora é que vi a nova aquisição da garfield :oops: e adorei :D
A miuda é o máximo, lindissima e fica muito bem na decoração :lol:
O Vicente tá enorme, parece quase do tamanho da minha Minuxa :o
Muitos parabens pela familia felina :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda out 08, 2012 8:40 pm

Minuxa Escreveu:Só agora é que vi a nova aquisição da garfield :oops: e adorei :D
A miuda é o máximo, lindissima e fica muito bem na decoração :lol:
O Vicente tá enorme, parece quase do tamanho da minha Minuxa :o
Muitos parabens pela familia felina :P
Obrigada Minuxa, com a partida do Oskita era necessária uma lufada de ar fresco. E a verdade é que com os pinotes dela, os outros patudos não têm tempo para tristezas :D

A miúda é um charme e como eu ainda hoje dizia à SXMota, é muito sossegada para a idade... Começo a pensar como ela, acho que a piquena está como quem diz "deixa-os pousar... :twisted: "....

Como disse antes, o Bicas parece "gande" mas é do zoom, né Tasse?

Ele só pesa 8,5 Kgs caramba! É lá grande :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 09, 2012 7:34 am

Garfield2010 Escreveu:Mais umas:

Imagem

Imagem

Imagem
Tão linda...mesmo fofa a pikena...linda mesmo 8)
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 09, 2012 10:35 am

Muito obrigada :D

A foto de ontem:

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 09, 2012 10:39 am

Olha a caganita a ganhar terreno!!! 8)

que me descansa é que mesmo que a Pintas tente empurrar o Bicas, duvido que consiga!!! :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 09, 2012 11:07 am

Mais um cadito e não tarda nada, está a dormir mesmo ao lado do Bicas ... e com um pouco de sorte, agarradinha a ele. :D :D :D
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça out 09, 2012 11:41 am

eu já a vejo a amassar e fazer ninho no Vicente, e a Garfield de pente e tesoura a procurar a caganita :P Claro q ela está à espera do frio do Inverno para se revelar... :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 09, 2012 12:01 pm

Garfield2010 Escreveu: Como disse antes, o Bicas parece "gande" mas é do zoom, né Tasse?

Isto é tudo Photoshop. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 09, 2012 12:03 pm

Garfield2010 Escreveu:Muito obrigada :D

A foto de ontem:

Imagem
A Pintas ainda não se chega ao Bicas e ao Gaffy para uma soneca?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 09, 2012 6:54 pm

Garfield2010 Escreveu:(...) Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". (...)
Bem vinda ao Clube... :P :lol: Tenho o Tai-Chi, com mais de 1 Ano de idade, a mamar-me no braço. Se a roupa estiver no caminho...também marcha :lol:

Está lindérrima a "pikena" :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 09, 2012 7:31 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: Como disse antes, o Bicas parece "gande" mas é do zoom, né Tasse?

Isto é tudo Photoshop. :lol: :lol:
8,5Kg :o
Isso é quase o peso da minha Minuxa :o
Eu bem disse que ele parecia do tamanho dela 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:37 pm

Lucci Escreveu:Olha a caganita a ganhar terreno!!! 8)

que me descansa é que mesmo que a Pintas tente empurrar o Bicas, duvido que consiga!!! :lol: :lol:
A comer como come, não sei não :roll: . Está-lhe a fazer frente não tarda.

Depois são dois lutadores Sumo :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:39 pm

Arguida2 Escreveu:Mais um cadito e não tarda nada, está a dormir mesmo ao lado do Bicas ... e com um pouco de sorte, agarradinha a ele. :D :D :D
Nãaaa, o Vicente não deixa ninguém ficar encostado a ele, nem eu. O mais perto que a pikena vai chegar é pouco mais do que já está....

Afinal, VIG é VIG, Very Important Gato. Não dorme com "rafeirage"... eu incluída :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”