Garfield2010 Escreveu:sxmota Escreveu:eu já a vejo a amassar e fazer ninho no Vicente, e a Garfield de pente e tesoura a procurar a caganita

Claro q ela está à espera do frio do Inverno para se revelar...

Não que o Vicente gosta pouco que o amassem e impõe muito respeitinho, mesmo nas fotos em que está a dormir junto do Oskita, vê-se que há uma distância de segurança

. Ele não é de confianças
Quem se quiser aquecer bem pode calçar pantufas que o Bicas não partilha agasalho com ninguém. Inbejoso, carago! Dava tanto jeitinho deitado nos meus pés no Inverno

O pior era se não ficasse pelos seus pés e se deitasse ao lado das suas pernas, ou na sua almofada, ou encostado ao seu peito ou às suas costas, ou mesmo EM CIMA de si... Se gosta de não acordar toda "amarrotada" ou com mais dores no corpo do que aquelas com que se deitou, dê graças por o Bicas não gostar de dormir na cama dos donos!
Daqui fala a dona de dois gatos com 8 quilos...

fora os outros. Se os deixasse dormir todos comigo, como eles quereriam, não havia fisioterapia que me endireitasse.
Mas, não sei porquê, acho que o Bicas vai abrir uma excepçãozinha para a Pintas este Inverno. É que dá-me ideia de que ela é capaz de ser um cadito persistente...

A ver vamos, como diriam o Bicas e o Andrea.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke