Imaginação... ou não...?!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Nem quero imaginar o que se podera ver a olhar para dentro de uma sanita...
Muitas dessas hidtorias podem resolver-se com acompanhamento...
Fantasmas..so existem os do avo cantigas...
Muitas dessas hidtorias podem resolver-se com acompanhamento...
Fantasmas..so existem os do avo cantigas...
Na cortina do duche costumo ver algum bolor. Penicilina em estado puro.
Meto-a na máquina de lavar e o assunto fica (mais ou menos - que as máquinas de lavar lavam mal e porcamente, mesmo a minha que a comprei como sendo XPTO e, pelo tempo que levei a pagá-la até pensei que o tambor era revestido a ouro) resolvido.
Meto-a na máquina de lavar e o assunto fica (mais ou menos - que as máquinas de lavar lavam mal e porcamente, mesmo a minha que a comprei como sendo XPTO e, pelo tempo que levei a pagá-la até pensei que o tambor era revestido a ouro) resolvido.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pois eu se começasse a ver coisas no cortinado do duche, ía ficar sériamente preocupada.
Para mim era um claro indicio que estava perto, muito perto do esparvoamento que nos faz ter alucinações.
É que eu não tenho cortinado no duche....

Para mim era um claro indicio que estava perto, muito perto do esparvoamento que nos faz ter alucinações.
É que eu não tenho cortinado no duche....

Sofia
nicosa Escreveu:Pois eu se começasse a ver coisas no cortinado do duche, ía ficar sériamente preocupada.
É que eu não tenho cortinado no duche....![]()
![]()
Obrigada Nicosa... pelo diagnóstico tão certeiro que me fez...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Eu ????MiCas2011 Escreveu:
Obrigada Nicosa... pelo diagnóstico tão certeiro que me fez...

Eu nem sei interpretar o medidor da tensão arterial, quanto mais fazer diagnósticos....

Agora a sério.
Não tem nada a ver. Há fases na nossa vida em que vários factores se conjugam para nos deixar mais susceptiveis e com maior sensibilidade. E nessas alturas apercebemo-nos de coisas que , normalmente, não reparamos nem ligamos. Não que estas coisas sejam obrigatóriamente de outra dimensão. Às vezes têm até uma explicação lógica que não passa, de modo nenhum, pela loucura ou " esparvoamento".
Eu disse aquilo em tom de brincadeira. Precisamente por não ter cortinado no duche é que se agora começasse a ver lá, no cortinado que não tenho, coisas, era preocupante. Pois além de ver as tais coisas ainda via tambem o cortinado.

Sofia
Tudo bem...
Na volta é esparvoamento mesmo... e andamos a tentar chamar-lhe outra coisa...

Na volta é esparvoamento mesmo... e andamos a tentar chamar-lhe outra coisa...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Micas, dei-lhe o lamiré na minha primeira mensagem, mas parece que passou despercebido: consulte o oftalmologista.MiCas2011 Escreveu:Tudo bem...
Na volta é esparvoamento mesmo... e andamos a tentar chamar-lhe outra coisa...![]()
E digo-lhe isto porque com a idade vão-nos aparecendo alterações visuais de que muitas vezes só nos apercebemos tarde. Tensão ocular alta, início de cataratas, eu sei lá, tudo nos faz aparecer manchas na visão e nem sempre lhes atribuímos a causa certa.
Verifique a sua visão, sim?
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Claro que sim...Argay Escreveu:Eu não vejo nada nas cortinas do banho. Devo preocupar-me?
Tem fantasmas invisíveis,uiui o trabalhão que eles dão a expulsar

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Sim, e muito. Hoje de manhã olhei para o café com leite e pareceu-me ver lá o Barack Obama. Mas afinal era só nata.Argay Escreveu:Eu não vejo nada nas cortinas do banho. Devo preocupar-me?
Não se preocupe Floripes3... faço consulta de oftalmologia já há muito tempoFloripes3 Escreveu:Micas, dei-lhe o lamiré na minha primeira mensagem, mas parece que passou despercebido: consulte o oftalmologista.MiCas2011 Escreveu:Tudo bem...
Na volta é esparvoamento mesmo... e andamos a tentar chamar-lhe outra coisa...![]()
E digo-lhe isto porque com a idade vão-nos aparecendo alterações visuais de que muitas vezes só nos apercebemos tarde. Tensão ocular alta, início de cataratas, eu sei lá, tudo nos faz aparecer manchas na visão e nem sempre lhes atribuímos a causa certa.
Verifique a sua visão, sim?

... isso foi mesmo prque olhou só para a nata, que é branca...AQuartelmar Escreveu:Sim, e muito. Hoje de manhã olhei para o café com leite e pareceu-me ver lá o Barack Obama. Mas afinal era só nata.Argay Escreveu:Eu não vejo nada nas cortinas do banho. Devo preocupar-me?