As pessoas ficam com uma cara, que só vistonandaalmeida Escreveu:Hahahahah mt boa,por acaso nunca me tinha lembrado dessavdcrafa Escreveu:Por acaso isso nunca me aconteceu, mas quando as pessoas não reparam nele e passam perto e depois entao afuguentalo fico nas horas, e levam sempre a mesma boca " Hulk não te aproximes, porque não quero que apanhes pulgas"nandaalmeida Escreveu:Hahahahah imagino.vdcrafa Escreveu:Aqui onde eu moro as pessoas ate borram as cuecas quando vou passear o Hulk a noite, já vi pessoas a fazerem caminhadas mas quando nos viram da vez de atravessar para o outro lado, não, voltam pa tras!!nandaalmeida Escreveu:Ao menos isso.vdcrafa Escreveu:Pelo menos com açaime as pessoas já vem mais a beira dele, aumenos isso !!Piranhita Escreveu:Pois eu pessoalmente detesto ver os cães de açaime
Com o meu Angel as pessoas mudavam de passeio![]()
E ele era um pácha![]()
![]()
Nunca te aconteceu as mães pegarem nos filhos ao colo e mudarem de passeio![]()
![]()
![]()
![]()
Isso matava-me,fartava-me de rir(interiormente,claro)
Ele coitadinho só tinha ar de mau pq lhe mandei cortar as orelhas,de resto um Pácha autêntico![]()
as pessoas nem sabem o que responder hahahah
![]()
![]()
caominhada domingo 7-10-12 v.n.gaia:-)
Moderador: mcerqueira
Bem pessoal a Walk animal ja postou as fotos no seu facebook por isso quem quiser ir la ver www.facebook.com/WalkAnimal