Pode deixar fazer em muito lado, não tem necessidade de ser nas esquinas dos prédio, nos pneus dos automóveis ou na relva, ademais as crianças brincam na relva, pelo menos cá na minha terra brincam, acha higiénico?Suesca Escreveu:Olha. Nao sabia que a urina queimava a relva.
Eu vou com os meus para um jardim.
Mas sendo assim, entao nao se pode deixar os caes fazerem xixi em lado nenhum...
Lei dos cães
Moderador: mcerqueira
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Se a relva for adequada e a rega suficiente, o xixi não queima nada. Pela minha zona nenhum parque é interdito a cães e a relva está bonita.
Pensando, com tantas sensibilidades diferentes, o ideal é os bichos vestirem Lindor.
Pensando, com tantas sensibilidades diferentes, o ideal é os bichos vestirem Lindor.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Vai na voltaArgay Escreveu:Se a relva for adequada e a rega suficiente, o xixi não queima nada. Pela minha zona nenhum parque é interdito a cães e a relva está bonita.

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Se o xixi é higiénico?
Ora deixe-me cá pensar...
Ossos, espinhas, restos de bolos, páginas de jornais, caixas de plásticos do pingo doce, cacos de vidros de garrafas de cerveja, ovos de galinha partidos.
Os xixis não são nada higiénicos ou tiram as crianças do parque ou os cães.
Ossos, espinhas, restos de bolos, páginas de jornais, caixas de plásticos do pingo doce, cacos de vidros de garrafas de cerveja, ovos de galinha partidos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Pois...
No jardim onde vou por acaso nao ha criancas. Algumas pessoas costumam ir pra la com os caes, poucas ate, ainda bem. Zona muito calma
eu quando passeio os caes sou muito anti social. Lol
Muito social sem caes,pouco social com caes. A nao ser que as outras pessoas sejam muito educadas e os seus caes tb, senao pisgo.me logo.
No jardim onde vou por acaso nao ha criancas. Algumas pessoas costumam ir pra la com os caes, poucas ate, ainda bem. Zona muito calma

eu quando passeio os caes sou muito anti social. Lol
Muito social sem caes,pouco social com caes. A nao ser que as outras pessoas sejam muito educadas e os seus caes tb, senao pisgo.me logo.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Só posso falar do que tenho: relva escalracho, que veio em substituição de uma relva toda cocó que era super macia e que os meus cães "matavam" assim à força toda.
Pois a relva escalracho tem zonas todas amarelas à pala de grandes xixis de Dogue. E como os cães percorrem sempre o mesmo caminho para irem ladrar ao portão, a zona que pisam parece que foi usada por cavalos e fica careca.
Nem regas, nem chuva, nenhuma relva resiste às patas e xixis dos meus cães. Aquilo são elefantes selvagens!
Pois a relva escalracho tem zonas todas amarelas à pala de grandes xixis de Dogue. E como os cães percorrem sempre o mesmo caminho para irem ladrar ao portão, a zona que pisam parece que foi usada por cavalos e fica careca.
Nem regas, nem chuva, nenhuma relva resiste às patas e xixis dos meus cães. Aquilo são elefantes selvagens!
Eu devo viver num país diferente já que a relva nos jardins da minha cidade é bem verdinha e não têm lixo, e mais estranho ainda as crianças brincam lá em cima.botas96 Escreveu:Se o xixi é higiénico?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Olhe não sei. Estou a falar de Lisboa.
Hoje vem ela toda contente com um papel de bolo de arroz, há uns dias no meio dos arbustos, local de descanso de um ovo.
Aparece-me ela com ar toda taralhouca a traçar os resto mortais de um carapau (provavelmente).
Então vidros no chão, é mato.
Ossos, enfim.
É ouvir comentários de quem passa
...e trazem os cães para aqui!
É é coisas do pingo doce no chão, etc.
Hoje vem ela toda contente com um papel de bolo de arroz, há uns dias no meio dos arbustos, local de descanso de um ovo.
Aparece-me ela com ar toda taralhouca a traçar os resto mortais de um carapau (provavelmente).
Então vidros no chão, é mato.
Ossos, enfim.
É ouvir comentários de quem passa
...e trazem os cães para aqui!
É é coisas do pingo doce no chão, etc.
Como eu te compreendo! Nem essa " galracho" ou lá como se chama lhes resiste. É tão triste olhar para a relva e só ver um labirinto de trilhos enfeitados com algumas poias...WaterMonitor Escreveu: Nem regas, nem chuva, nenhuma relva resiste às patas e xixis dos meus cães. Aquilo são elefantes selvagens!

Ó Botas! Restos de carapaus? Mas isso é um jardim ou as traseiras de algum mercado?
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Restos de carapaus,frangos assados,sandes meio comidas...nicosa Escreveu:Como eu te compreendo! Nem essa " galracho" ou lá como se chama lhes resiste. É tão triste olhar para a relva e só ver um labirinto de trilhos enfeitados com algumas poias...WaterMonitor Escreveu: Nem regas, nem chuva, nenhuma relva resiste às patas e xixis dos meus cães. Aquilo são elefantes selvagens!![]()
Ó Botas! Restos de carapaus? Mas isso é um jardim ou as traseiras de algum mercado?
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Nos pneus dos carros é óptimo, especialmente quando temos de ir à bomba verificar a pressão e ter de meter as mãos no mijo dos cãezinhos 

Não sei porquê, eu vivo numa cidade e o único sitio onde eu encontro esses restos é junto aos contentores do lixo porque há quem não seja civilizado e nunca no centro da cidade.Argay Escreveu:Viva o pináculo da civilização humana: a Cidade!
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
A kitten fala do que vê. Eu falo do que vejo. Hoje a minha cadela até sorriu ao descobrir um montinho de paus de espetada, ainda com pimento agarrado, imagine-se, no meio do relvado.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>