Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 09, 2012 8:41 pm

sxmota Escreveu:eu já a vejo a amassar e fazer ninho no Vicente, e a Garfield de pente e tesoura a procurar a caganita :P Claro q ela está à espera do frio do Inverno para se revelar... :twisted:
Não que o Vicente gosta pouco que o amassem e impõe muito respeitinho, mesmo nas fotos em que está a dormir junto do Oskita, vê-se que há uma distância de segurança :lol: . Ele não é de confianças :lol: :lol:

Quem se quiser aquecer bem pode calçar pantufas que o Bicas não partilha agasalho com ninguém. Inbejoso, carago! Dava tanto jeitinho deitado nos meus pés no Inverno 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 09, 2012 8:42 pm

Garfield2010 Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Mais um cadito e não tarda nada, está a dormir mesmo ao lado do Bicas ... e com um pouco de sorte, agarradinha a ele. :D :D :D
Nãaaa, o Vicente não deixa ninguém ficar encostado a ele, nem eu. O mais perto que a pikena vai chegar é pouco mais do que já está....

Afinal, VIG é VIG, Very Important Gato. Não dorme com "rafeirage"... eu incluída :lol:
epá, mas aquilo no inverno era um aquecimento e peras!! vê se o convences de que tens LOP!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 09, 2012 8:43 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: Como disse antes, o Bicas parece "gande" mas é do zoom, né Tasse?

Ele só pesa 8,5 Kgs caramba! É lá grande :wink:
Isto é tudo Photoshop. :lol: :lol:
E a Tasse viu ao "bibo e a cores" que o pikeno é mesmo pikeno...

Isto sou eu que o aumento no Photoshop mesmo.... Ainda não lhe fiz foi uma lipoaspiração, sim que o Photoshop também faz isso. E acrescenta bronze, tira rugas, branqueia dentes... O máximo 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:46 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:(...) Ontem agarrou-se à minha camisola a "mamar". (...)
Bem vinda ao Clube... :P :lol: Tenho o Tai-Chi, com mais de 1 Ano de idade, a mamar-me no braço. Se a roupa estiver no caminho...também marcha :lol:

Está lindérrima a "pikena" :wink:

Leo
Eu já nem preciso de estar perto, basta estar uma peça de roupa minha, de preferência de dormir, que já está. Mas é só com a minha, caraças! Não dá jeitinho nenhum. Ontem à noite "discutimos" e tudo :lol: , ela a tentar e eu a não deixar. É que fico com a roupa mesmo encharcada caraças, e depois quem consegue dormir assim, hummm? Já dei comigo a secá-la (a roupa, ok?) com o ferro de engomar :roll:

Gata mais troll...

Obrigada pelo elogio Leonilde, fico toda orgulhosa da miúda... apesar de chata...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:48 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Mais um cadito e não tarda nada, está a dormir mesmo ao lado do Bicas ... e com um pouco de sorte, agarradinha a ele. :D :D :D
Nãaaa, o Vicente não deixa ninguém ficar encostado a ele, nem eu. O mais perto que a pikena vai chegar é pouco mais do que já está....

Afinal, VIG é VIG, Very Important Gato. Não dorme com "rafeirage"... eu incluída :lol:
epá, mas aquilo no inverno era um aquecimento e peras!! vê se o convences de que tens LOP!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Já tentei :roll: . Friorenta como sou, sim, sou daquelas que raramente dorme sem pijama e nunca sem meias (vá gozem que eu deixo), dava cá um jeitão. Mas o bicho não deixa, não gosta de contacto, não gosta de colo. Eu já lhe disse que sou gira e tal mas ele diz que é como São Tomé :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça out 09, 2012 8:57 pm

Neste momento, a pikena anda a correr (com) atrás do Gaffy. Pobre coitado :roll: , já não tem pedalada :lol: :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 09, 2012 11:25 pm

:lol: :lol:

Acabou-se mesmo o sossego... mas é só durante mais uns "mesinhos". 8)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 09, 2012 11:35 pm

Garfield2010 Escreveu:
sxmota Escreveu:eu já a vejo a amassar e fazer ninho no Vicente, e a Garfield de pente e tesoura a procurar a caganita :P Claro q ela está à espera do frio do Inverno para se revelar... :twisted:
Não que o Vicente gosta pouco que o amassem e impõe muito respeitinho, mesmo nas fotos em que está a dormir junto do Oskita, vê-se que há uma distância de segurança :lol: . Ele não é de confianças :lol: :lol:

Quem se quiser aquecer bem pode calçar pantufas que o Bicas não partilha agasalho com ninguém. Inbejoso, carago! Dava tanto jeitinho deitado nos meus pés no Inverno 8)
O pior era se não ficasse pelos seus pés e se deitasse ao lado das suas pernas, ou na sua almofada, ou encostado ao seu peito ou às suas costas, ou mesmo EM CIMA de si... Se gosta de não acordar toda "amarrotada" ou com mais dores no corpo do que aquelas com que se deitou, dê graças por o Bicas não gostar de dormir na cama dos donos! :lol:

Daqui fala a dona de dois gatos com 8 quilos... :roll: fora os outros. Se os deixasse dormir todos comigo, como eles quereriam, não havia fisioterapia que me endireitasse. :lol:

Mas, não sei porquê, acho que o Bicas vai abrir uma excepçãozinha para a Pintas este Inverno. É que dá-me ideia de que ela é capaz de ser um cadito persistente... :wink: A ver vamos, como diriam o Bicas e o Andrea. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 8:52 am

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

O pior era se não ficasse pelos seus pés e se deitasse ao lado das suas pernas, ou na sua almofada, ou encostado ao seu peito ou às suas costas, ou mesmo EM CIMA de si... Se gosta de não acordar toda "amarrotada" ou com mais dores no corpo do que aquelas com que se deitou, dê graças por o Bicas não gostar de dormir na cama dos donos! :lol:

Daqui fala a dona de dois gatos com 8 quilos... :roll: fora os outros. Se os deixasse dormir todos comigo, como eles quereriam, não havia fisioterapia que me endireitasse. :lol:

Mas, não sei porquê, acho que o Bicas vai abrir uma excepçãozinha para a Pintas este Inverno. É que dá-me ideia de que ela é capaz de ser um cadito persistente... :wink: A ver vamos, como diriam o Bicas e o Andrea. :)
E é, teimosa que nem uma mula empacada, mas com o Bicas não tem muita sorte. Aliás, ela nem tenta... Com o Garfield sim, já se deitam perto um do outro. O que é novidade, desde a Kitty que ele também não se encosta noutro gato mas também acho que era porque o Oskita também não era dado a isso. Com a pikena, já se deitam perto um do outro. Mas com o Bicas duvido. É mesmo dele, ele não gosta de se encostar em ninguém ou que alguém se encoste a ele. Gosta de contacto físico q.b. MAs dorme na minha cama, sim. Se lá estiver só eu e se não me encostar a ele, procura festas e tal mas depois vai para um cantinho da cama mesmo.

As fotos de ontem. Tasse, não vale a pena, ela não quer ração de bebé, debica aqui e ali mas é aqui que acaba sempre. Desisto!

Imagem

Quando apanha uma peça de roupa minha :roll: :

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta out 10, 2012 10:08 am

Garfield2010 Escreveu:Muito obrigada :D

A foto de ontem:

Imagem
Tão tempo sem cá vir ler e são só novidades!!! :)
Com 1kg já???? :o
Parece-me que futuramente uma foto parecida com esta, o Bi vai parecer uma miniatura!!! :lol: :lol: :lol:

Estão lindos, todos, a pintarolas já conquistou o Gaffy, é lindo esse laranjinha!!! :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 10:16 am

Rakelm, o quilo foi na semana passada :lol: , já devemos ter passado a fasquia com o que ela come :roll: 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

quarta out 10, 2012 10:56 am

Deve-se deixar um gato comer assim desalmadamente?

Eu agora ando a cortar na ração do meu, dou AG Light +- 60g/dia
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 11:04 am

enlatado Escreveu:Deve-se deixar um gato comer assim desalmadamente?

Eu agora ando a cortar na ração do meu, dou AG Light +- 60g/dia
Eu não a deixo comer desalmadamente :lol: , agora tanto ela como os outros têm comida à disposição. Sim, também é Arden Grange Light. Só não contabilizo gramas... Quando se tem mais de um, não se pode medir dessa forma, uns comem mais, outros menos. Mas, a olho, sei mais ou menos o que comem, sim.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 11:07 am

Em bebés e até jovens, acho que a comida deve ser à discrição, exceptuando os jovens que comecem a apresentar problemas de excesso de peso.
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 10, 2012 11:39 am

Tassebem Escreveu:Em bebés e até jovens, acho que a comida deve ser à discrição, exceptuando os jovens que comecem a apresentar problemas de excesso de peso.
Lá em casa quem comia mais era mesmo o oskita, agora vejo a diferença. Mas com mais de um nunca se consegue medir grama a f«grama. Até porque tenho um Bicas gorduchito e um Gaffy magricela, se corto a um, corto a outro em simultâneo. E não comem exageradamente porque não coloco mais do que um comedouro/dia. A pikena tem comida à descrição também, mas prefere a dos "gandis"....

Gosta das fotos Tasse? Acha que cresceu?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”