Mas no website mantém-se tudo, preços e quantidades... Pelo menos pelo que vejo lá...sviegas Escreveu:Não mudaram no site, mas já alteraram preços e quantidades.Marianikkita Escreveu:No site da arden grange ainda nao mudaram (nao sei porque) mas há fornecedores que já nao têm das de 15 kgs.
Qd soube isto liguei ao meu que me disse que sim, era verdade.
Que agora sacos só de 12kg e preço mais alto
Fiz uma encomenda ontem de 3 variedades e só a AG puppy é que ainda se mantém o mesmo preço e quantidade, talvez porque ainda exista em stock. Quanto às outras, salmão e premium, já foram alterados os preços e as quantidades, segundo a confirmação da encomenda. É bem mais caro cada Kg...
Arden Grange
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro
- Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm
Depois de muito pesquisar, vou continuar com a Arden Grange, por enqto.
Acabei de fazer uma encomenda de 5 sacos, em que me oferecem mais um.
Assim, fica cada saco - Lamb&rice a 37,25€. Foi o melhor que consegui. Ainda assim é uma subida de 0,40€/kilo.
Acabei de fazer uma encomenda de 5 sacos, em que me oferecem mais um.
Assim, fica cada saco - Lamb&rice a 37,25€. Foi o melhor que consegui. Ainda assim é uma subida de 0,40€/kilo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Peço imensa desculpa, mas não consegui perceber. O aumento de preços é só para a ração de cães, ou de gatos também? É que também dou AG á minha gatinha e realmente, não dava jeito nenhum que o preço subisse.... 

-
- Membro
Qt à dos gatos não sei se o preço se mantém ou não. Sei que vai continuar a existir sacos de 15kg para gatos, mas o preço nao sei, nada como contactar o seu fornecedor.
Aproveito para referir que o fornecedor, informou que em relação à ração de cordeiro, esta vai passar a ter uma "percentagem adicional de cordeiro fresco".
Aproveito para referir que o fornecedor, informou que em relação à ração de cordeiro, esta vai passar a ter uma "percentagem adicional de cordeiro fresco".
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Vou receber a minha encomenda para a semana e depois digo-vos o preço.
A pessoa que me fornece disse-me que aumentou, reduziu para 12 kg/saca e que inicialmente o aumento era de 15% mas foi negociado para 10% e que eles (o meu fornecedor) vai suportar 5% pelo que o meu aumento será de outros 5%.
Ver para crer e quando tiver a factura, se me lembrar, escrevo aqui.
A pessoa que me fornece disse-me que aumentou, reduziu para 12 kg/saca e que inicialmente o aumento era de 15% mas foi negociado para 10% e que eles (o meu fornecedor) vai suportar 5% pelo que o meu aumento será de outros 5%.
Poderia enviar para mim também, por favor?bhess Escreveu:Seguiu mp.bamkorn Escreveu:pode mandar-me de ambas, por favor?bhess Escreveu:Já enviei MP, mandei de cães mas se quiser mando também a de gatos.maraya Escreveu:Alguem me pode mandar um site que já tenha os novos preços sff?bhess Escreveu:A composição parece-me idêntica, pelo menos na gama Adult Fresh Chicken & Rice. O preço, infelizmente aumentou... Eu tinha mudado em Junho para esta ração pois compensava relativamente à Eukanuba Lamb & Rice, agora já não compensa pois o preço/kg ficou igual mas as quantidades diárias são superiores. O preço/kg aumentou, no meu caso, de €2,60 para €3,33. Não estava à espera e não queria estar a alterar a ração novamente...
Estava a pensar mudar a ração da cadela e do gato para a Arden Grange e agora aparece-me isto! Eu toda contente porque seriam sacos de 15kg, sairia mais barato e tal... e agora isto! Que chatice!
-
- Membro
A minha encomenda deve chegar sexta feira.WaterMonitor Escreveu:Vou receber a minha encomenda para a semana e depois digo-vos o preço.
6 sacos de 12kg cordeiro = 220 euros.
Há por aí mais alguém que não consiga aceder ao Facebook oficial (ingles) deles?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
Encomendei Gato Adulto para mim, Kitten e Puppy para uma amiga. Vou comparar com as facturas anteriores e depois digo.
Eu só recebo para a semana.
Mas já se sabe se o peso dos sacos da ração dos gatos também mudou?WaterMonitor Escreveu:Encomendei Gato Adulto para mim, Kitten e Puppy para uma amiga. Vou comparar com as facturas anteriores e depois digo.
Espero que não

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Pelo que tive a ver no site oficial... mantem-se tudo... a não ser que ainda não tenham actualizado o site...! Ate para os cães consta lá as sacas de 15Kg... Eu espero que não aumente não da jeito nenhum... 

-
- Membro Veterano
Mudou sim. Pelo menos foi o que o meu fornecedor escreveu:
Aumentou 10% após peixeirada. Ele suporta 5% e o cliente suporta outros 5%.
Mas não vou estar para aqui a inventar: quando tiver a factura digo tudo direitinho.
Mas não vou estar para aqui a inventar: quando tiver a factura digo tudo direitinho.
EpahWaterMonitor Escreveu:Mudou sim. Pelo menos foi o que o meu fornecedor escreveu:

Mudanças na dos gatos é que não estava á espera

Ficamos a aguardar então. Obrigada

-
- Membro
A AG Portugal actualiza o site esta semana. Ainda existe sacos de 15kgs para algumas referencias, mas não todas. Depois de acabar o stock é tudo a 12kg.
Para gatos mantem-se os 15kg, mas nao sei de preços.
12kg ficam agora a 44 euros (sem os descontos de quantidade).
No meu fornecedor habitual faz-me 43,50.
Mas encomendei directamente ao site pro causa dos descontos de quantidade e vai sair-me cada saco a 36.66 €
Para gatos mantem-se os 15kg, mas nao sei de preços.
12kg ficam agora a 44 euros (sem os descontos de quantidade).
No meu fornecedor habitual faz-me 43,50.
Mas encomendei directamente ao site pro causa dos descontos de quantidade e vai sair-me cada saco a 36.66 €