Marianikkita.
Apesar de eu estar aqui em esmagadora minoria, e não partilhar das opiniões, por razões pessoais e já conhecidas por alguns, acho que deve tomar em atenção a pelo menos um pormenor.
Saliento o facto que não é para assustar, se quiser fazer o que está prestes a fazer, faça-o ao menos o mais informada possível que conseguir.
http://vetmedicine.about.com/cs/dogdise ... paying.htm
cada caso é um caso, portanto não deixe ao acaso.
resumo traduzido.
Por que o meu veterinário quer fazer pré-operatória de sangue no meu animal de estimação?
Muitos veterinários oferecem pré-anestesia de triagem para os pacientes, e pode ter que assinar um termo se recusar estes exames de sangue. Por isso é tão importante? Ele fornece uma maneira para avaliar a função renal e hepática antes de se submeter a anestesia entre outras coisas. O fígado e os rins são os caminhos primários que os anestésicos são desagregados e removidos do organismo. Se eles não estão funcionando bem, em seguida, a anestesia pode ser mais um risco. Há muitos agentes anestésicos disponíveis, e seu veterinário pode também usar as informações de triagem de sangue para determinar o melhor protocolo anestésico para o seu animal de estimação.