BONS DIAS
Moderador: Moinhodoceu
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Ora então cá estemos ....
BOM DIA !!!
Que nheca de tempo tá hoje ... Lisboa está a ficar parecida com Londres ... é só nevoeiro ...

BOM DIA !!!
Que nheca de tempo tá hoje ... Lisboa está a ficar parecida com Londres ... é só nevoeiro ...

Última edição por rijkaard em sexta fev 13, 2004 11:57 am, editado 1 vez no total.
-
alface
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Ora então finalmente o dia mais ansiado da semana: 6ª FEIRA!!!!!
E não esquecer, hoje é 6ªfeira 13...
Eu não sou supersticiosa...acho que essas coisas dão azar... :p :p :p
Aproveito e desejo já a todos:
UM BOM FIM DE SEMANA (adoro dizer isto
)
P.S. Rijkaard, vejo que tens cumprido. Todos os dias és quase sempre o primeiro a vir aqui...muito bem!
E não esquecer, hoje é 6ªfeira 13...
Eu não sou supersticiosa...acho que essas coisas dão azar... :p :p :p
Aproveito e desejo já a todos:
UM BOM FIM DE SEMANA (adoro dizer isto
P.S. Rijkaard, vejo que tens cumprido. Todos os dias és quase sempre o primeiro a vir aqui...muito bem!
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Como me levanto bem cedinho para passear o Obélix, chego cedo ao trabalho ... ora bem nada melhor do que falar com o pessoal e olhar para estas fotos de fucinhos lindos que por aqui páram ...
Amanhã divirtam-se com os vossos companheiro(a)s.

Amanhã divirtam-se com os vossos companheiro(a)s.

Última edição por rijkaard em sexta fev 13, 2004 11:55 am, editado 1 vez no total.
-
MagaPatalogika
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Pssst...então??? ÂnimoCrispa_99 Escreveu: BOM DIA E BOM FIM DE SEMANA
A sexta feira 13 é que não é nada agradável...pelo menos pr mim....![]()
![]()
Hoje à noite já é fim de semana
Bjs
-
Sigaborabuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Voltei, voltei, voltei de lá!
Lá, lá, lá!
(Sim, tive desaparecida algum tempo... muito trabalhinho)
BOM FIM DE SEMANA!!!!
E vou aproveitar para dar as boas vindas aos novos frequentadores deste cantinho!
Muitas festinhas para os vossos bichinhos!!!
Lá, lá, lá!
BOM FIM DE SEMANA!!!!
E vou aproveitar para dar as boas vindas aos novos frequentadores deste cantinho!
-
alface
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Olá SigaBoraBuga,Sigaborabuga Escreveu: Voltei, voltei, voltei de lá!
Lá, lá, lá!
BOM FIM DE SEMANA!!!!
Já sentíamos a tua falta...
Beijinhos
-
MagaPatalogika
- Membro Veterano
OláSigaborabuga Escreveu: Voltei, voltei, voltei de lá!
Lá, lá, lá!
BOM FIM DE SEMANA!!!!
Bem re-vinda
Bjs :p
-
Sigaborabuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Obrigada!!!Olá SigaBoraBuga,
Já sentíamos a tua falta...
Beijinhos
Obrigada!!!MagaPatalogika Escreveu: Olá
Bem re-vinda:D
Bjs :p
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Boa Tarde a Todos!
Então, está tudo com medo da Sexta 13? Ouvi dizer que quem tem gatos pretos está vacinado!
E não passem debaixo de escadotes! Não por causa da superstição, mas porque que uma vez fiz isso e levei com um balde de tinta pelas costas abaixo!
Mais vale prevenir!
Bom fim de semana e Happy Valentine's Day!!!
Então, está tudo com medo da Sexta 13? Ouvi dizer que quem tem gatos pretos está vacinado!
E não passem debaixo de escadotes! Não por causa da superstição, mas porque que uma vez fiz isso e levei com um balde de tinta pelas costas abaixo!
Bom fim de semana e Happy Valentine's Day!!!
-
ricky_sommer
- Registado: sexta fev 13, 2004 1:36 pm
Boa Tarde a todos.
Ao passar neste fórum, houve uma frase que me despertou uma certa atenção.
Gostava de perguntar à Marta o porquê da citação de Jean Anouilb???
Para essa frase fazer algum sentido para si, não deveria andar à procura de um companheiro canino num canil, onde se encontram animais abandonados, em vez de pagar por um????
Espero que não se ofenda com a minha pergunta !!!
Melhores cumprimentos
Ricky
Ao passar neste fórum, houve uma frase que me despertou uma certa atenção.
Gostava de perguntar à Marta o porquê da citação de Jean Anouilb???
Para essa frase fazer algum sentido para si, não deveria andar à procura de um companheiro canino num canil, onde se encontram animais abandonados, em vez de pagar por um????
Espero que não se ofenda com a minha pergunta !!!
Melhores cumprimentos
Ricky
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá, ricky!
Não me ofendo nada, e passo a explicar:
Realmente não faz muito sentido, não é? Escolhi essa citação porque é assim que eu me sinto, apesar de ter comprado um cão de raça. Porque é que escolhi um Labrador? Porque já tive cães de raça e também já tive rafeiros. E gosto de todos os cães, de todos os tamanhos, feitios, cores e raças, mesmo que seja indefinida.
Mas desta vez, e porque a decisão também não foi só minha, decidimo-nos por um cão com determinadas características. O escolhido foi o Labrador, devido às suas características físicas, psicológicas e comportamentais.
É claro que cada cão é diferente, mas mais ou menos podemos contar com os traços gerais que cada raça apresenta; com um rafeiro, isso é completamente imprevisível. Imagine que nós adoptávamos um rafeirinho que depois crescia até ter o tamanho de um São Bernardo! Ou então de um Pincher! Ou que é resultado de uma mistura de sangues menos aconselhável e se torna num cão agressivo, ou com problemas psicológicos e físicos... Ao menos com um Labrador, sabemos de que tamanho vai ficar, que se ambienta bem num apartamento, que gosta de crianças e é um cão afável. Os SDR são sempre uma incógnita, apesar de isso ser, provavelmente, a sua mais valia!
No entanto, o facto de ter um cão de raça não significa que não faça o que posso para ajudar os outros, dentro das minhas possibilidades. Mas, como já disse aqui várias vezes, ainda não perdi a esperança de um dia ter uma casa com muito espaço, um grande jardim ou um quintal, para ter cães à farta!
Enquanto isso não acontece, optámos por uma raça acerca da qual temos alguns conhecimentos e estamos preparados para cuidar.
Espero ter esclarecido a sua dúvida!
Cumprimentos!
Não me ofendo nada, e passo a explicar:
Realmente não faz muito sentido, não é? Escolhi essa citação porque é assim que eu me sinto, apesar de ter comprado um cão de raça. Porque é que escolhi um Labrador? Porque já tive cães de raça e também já tive rafeiros. E gosto de todos os cães, de todos os tamanhos, feitios, cores e raças, mesmo que seja indefinida.
Mas desta vez, e porque a decisão também não foi só minha, decidimo-nos por um cão com determinadas características. O escolhido foi o Labrador, devido às suas características físicas, psicológicas e comportamentais.
É claro que cada cão é diferente, mas mais ou menos podemos contar com os traços gerais que cada raça apresenta; com um rafeiro, isso é completamente imprevisível. Imagine que nós adoptávamos um rafeirinho que depois crescia até ter o tamanho de um São Bernardo! Ou então de um Pincher! Ou que é resultado de uma mistura de sangues menos aconselhável e se torna num cão agressivo, ou com problemas psicológicos e físicos... Ao menos com um Labrador, sabemos de que tamanho vai ficar, que se ambienta bem num apartamento, que gosta de crianças e é um cão afável. Os SDR são sempre uma incógnita, apesar de isso ser, provavelmente, a sua mais valia!
No entanto, o facto de ter um cão de raça não significa que não faça o que posso para ajudar os outros, dentro das minhas possibilidades. Mas, como já disse aqui várias vezes, ainda não perdi a esperança de um dia ter uma casa com muito espaço, um grande jardim ou um quintal, para ter cães à farta!
Enquanto isso não acontece, optámos por uma raça acerca da qual temos alguns conhecimentos e estamos preparados para cuidar.
Espero ter esclarecido a sua dúvida!
Cumprimentos!
-
ricky_sommer
- Registado: sexta fev 13, 2004 1:36 pm
A sua resposta é esclarecedora mas não é nova para mim. Sinceramente eu acho que as oportunidades que se dão aos cães de raça não são as mesmas que se dão aos chamados rafeiros, criando-se para isso imensas justificações.
Não podemos chamar a isso discriminação???
Melhores cumprimentos
Ricky
Melhores cumprimentos
Ricky
-
MagaPatalogika
- Membro Veterano
Ricky:ricky_sommer Escreveu: A sua resposta é esclarecedora mas não é nova para mim. Sinceramente eu acho que as oportunidades que se dão aos cães de raça não são as mesmas que se dão aos chamados rafeiros, criando-se para isso imensas justificações.
Melhores cumprimentos
Ricky
Tens bichos? Cães?