Já agora uma pergunta off topic.... o meu gato com qse 8 meses anda com 3.250 kgs ....parece tar bem crescido não?

Moderador: mcerqueira
hum....e apenas no que toca a castrados....não acho.sasquatch Escreveu:Realmente é difícil explicar propriamente as diferenças mas talvez porque convivi muito com animais inteiros, notava-se logo. As gatas cuidadosas, maternais, cautelosas, espertalhonas e melhores caçadoras.
Os machos mais curiosos, atrevidos.
As vozes são diferentes. As caras são diferentes.
Depois que tive animais esterilizados continuei a notar diferenças. Por vezes as gatas são mais complicadas de feitio mas acho-as por ex mais amigas de viajar com os donos. Noto as gatas mais afeiçoadas aos donos e os gatos às donas. Tenho um amigo que escolhe sempre gatas e garante também ele que a personalidade é diferente.
Humm, pois, há essa parte... Nunca apresentei dois inteiros... Quando veio a Jackie o Billy já estava castrado, e quando veio a Jessie, estavam ambos esterilizados... Portanto... Nessa parte não posso opinarsasquatch Escreveu:Em animais inteiros nota-se bastante. Até o modo como "gerem" o territorio, como lidam com os humanos, etc.