Tudo a funcionar!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta fev 12, 2004 8:33 pm

Olá

Para dar os parabéns ao BOM funcionamento da Arca! Sim senhor!
Até dá gosto!

Será que assim não apagam? :D

testar ...1 ... 1,2,3, .... 1,2,3, ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta fev 12, 2004 9:50 pm

eheheheheh...
é como ja disse, agora têm de mostrar serviço ;)
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta fev 12, 2004 10:04 pm

nao percebi :roll: :o :?: :?:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta fev 13, 2004 8:49 am

Miadores Escreveu: Olá

Para dar os parabéns ao BOM funcionamento da Arca! Sim senhor!
Até dá gosto!

Será que assim não apagam? :D

testar ...1 ... 1,2,3, .... 1,2,3, ....
fia-te na virgem...
Miadores
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 2:11 pm

Eu não disse?
Como pensaram que eu estava no sério, tudo bem!
Belo exemplo de democracia e abertura dado pelos responsáveis!
São resquícios da mentalidade pidesca!
Já testei o que queria testar.
Só quero agradecer a todos que demonstraram que valeu a pena, apesar de tudo!
Mas esses, continuamo-nos a encontrar, não é? ;) ;) 8)
<p>&nbsp;</p>
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

sexta fev 13, 2004 2:30 pm

Se está mal é porque não há moderação...se há moderação é porque está mal na mesma.

Criam tópicos destes sem qualquer sentido e não esperam que sejam apagados?Terá a ver com algo relacionado com gatos?Ou com qualquer outra especie animal?Já pensou qual é o motivo da existencia deste forum?

Se pretende abandonar a arca é naturalmente livre de o fazer.Felizmente existem outros foruns com muita qualidade para quem gosta de gatos,de partilhar experiencia e conhecimentos,ajudar e ser ajudado e a oferta é vasta.Não atribua no entanto essa decisão á competencia ou falta dela das pessoas que gerem este forum.São responsábveis pela moderação e manutenção sem duvida alguma mas não podem ser responsabilizadas pelas carencias emocionais,falta de educação e pura estupidez de alguns foristas.
Já reparou que quando existe uma resposta de cariz pouco proprio se ninguem rebater na mesma moeda perde significado?Deixariam facilmente de existir topicos com 15 paginas de puros insultos sem qualquer significado.Mas nós queremos sangue!!!Damos importancia até a quem não tem!!!

Se decidir abandonar a arca espero que possa voltar um dia pois acho que enriquece este cantinho.
Miadores
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 3:02 pm

Olá

pastorius, mas eu estou de acordo consigo
São responsábveis pela moderação e manutenção sem duvida alguma mas não podem ser responsabilizadas pelas carencias emocionais,falta de educação e pura estupidez de alguns foristas.
Já reparou que quando existe uma resposta de cariz pouco proprio se ninguem rebater na mesma moeda perde significado?Deixariam facilmente de existir topicos com 15 paginas de puros insultos sem qualquer significado.Mas nós queremos sangue!!!Damos importancia até a quem não tem!!!
Você deve estar por fora deste assunto, mas vou explicar:
Abri este tópico, apenas para testar o funcionamento actual da moderação, atendendo a que ontem todos os tópicos que abri a crriticar a actuação da mesma (4) foram apagados, uns a seguir aos outros, num abrir e fechar de olhos, percebe?
A seguir abri este, aparentemente a dizer bem, para ver!
E, como se confirma, cá está ele ainda!
A minha revolta deve-se ao facto de term sido trancados dois tópicoa meus, sem motivo: um, em que pedia para reflectirem precisamente neste estado de coisas, e em que nem atribuía as "culpas" todas á falta de moderação, se quiser pode ir ler - "Para reflectir".
O outro, que foi de facto o que mais me chocou ter sido trancado, era sobre a morte do meu gatinho MALHINHAS.
Penso que me expliquei.
Obrigada pela sua apreciação.
<p>&nbsp;</p>
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

sexta fev 13, 2004 3:18 pm

Peço desculpa pelo possivel mal entendido.
Não tive intenção de ir contra si e após a sua explicação consigo compreende-la melhor...no entanto não respondia apenas ou directamente a si.
Penso sinceramente que temos a nossa cota parte de responsabilidade no descambar deste forum.É uma situação ciclíca:
A moderação facilita,as "aves" atacam,os foristas indignam-se e respondem...o forum explode.
A moderação acorda,toma a posição de atacar tudo o que mexe,podemos chamar-lhe quanto a mim um pouco exageradamente "pidesca",mas...o forum ganha novo alento.

Havemos de encontrar novamente a serenidade de outros dias e sugeria-lhe que não abandonasse este forum mas ajude a melhorá-lo como forista activa que é e assumindo a sua responsabilidade nos tópicos que lança e nas respostas que dá.
Acredito que se ignorados,os desiquilibrados perdem motivação e os moderadores baixem as armas...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta fev 13, 2004 3:27 pm

Abri este tópico, apenas para testar o funcionamento actual da moderação, atendendo a que ontem todos os tópicos que abri a crriticar a actuação da mesma ( 4 ) foram apagados, uns a seguir aos outros, num abrir e fechar de olhos, percebe?
pois, comigo fecharam dois e apaGARAM UMAS quantas mensagens.
ciclíco, é o que se passa com o moderador. umas vezes tolera o mais inadmissível, noutras vai tudo a eito. sem critério.
Miadores
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 3:49 pm

umas vezes tolera o mais inadmissível, noutras vai tudo a eito. sem critério.
Ora nem mais, anja.
E também como o pastorius diz
toma a posição de atacar tudo o que mexe
.

Deviam ter um critério claro e aplicá-lo com justiça! Não indiscriminadamente! :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>&nbsp;</p>
skylark01
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 6:14 pm

Miadores Escreveu:
Deviam ter um critério claro e aplicá-lo com justiça! Não indiscriminadamente! :evil: :evil: :evil: :evil:
ahhh....vcs queriam os criterios aplicados só a quem vos convinha :?:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e deixe lá de se assanhar que dá cabo das unhas ;) :lol:
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

sexta fev 13, 2004 6:31 pm

Olha mais um cobarde...que adora dizer mal dos outros atras de uma mascara :D :D :D :D

Acho que tudo aquilo que dizem tem mta razão...mas parece-me que apagar mensagens não está a resultar...o que resultava era mesmo banir gajos(as) como skylark01 daqui.

E acho que isso pode ser feito...é só ver de onde se liga e banir o proprio endereço.

Bjs

Sgomes
skylark01
Membro Veterano

sexta fev 13, 2004 11:22 pm

Sgomes Escreveu: Olha mais um cobarde...que adora dizer mal dos outros atras de uma mascara D D D D

Acho que tudo aquilo que dizem tem mta razão...mas parece-me que apagar mensagens não está a resultar...o que resultava era mesmo banir gajos(as) como skylark01 daqui.

E acho que isso pode ser feito...é só ver de onde se liga e banir o proprio endereço.

Bjs

Sgomes
:?: eu disse mal de quem :?: :?: :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 14, 2004 10:35 am

Bom dia.

Não se esqueçam de uma coisa :

Infelizmente foi pela " ABOMINÁVEL COM. " ( Skylark and friends ) que o tópico do Malhinhas foi apagado e com isto está tudo dito.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

sábado fev 14, 2004 1:18 pm

Olá

Uma pequena correcçaõ, Leo: o tópico da MALHINHAS não foi "apagado"
(também mal fora!! :evil: :evil:), foi bloqueado! E mesmo isso já considero uma afronta, ao meu menino e a mim.
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”