Não é bonita, vai ser abatida, ajuda urgente pf!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

FORMIGA2
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 2:46 pm

quarta out 10, 2012 8:41 pm

Alguem que ajude esta menina, pf. Segundo diz a VET do canil de Gondomar, por não ser bonita exteriormente, não terá boas hipoteses de adopção, então será abatida mal os filhotes sejam todos adoptados.
No facebook existe uma página com mais de 2000 partilhas e até agora, nada. Eu estou no Algarve e já tenho lotação esgotada em casa, não consigo dar-lhe o cantinho que ela merece, será que alguém pode ajudar?

Este é o link do apelo original

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quarta out 10, 2012 10:42 pm

Para mim é amorosa, só que não a consigo receber :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta out 11, 2012 11:55 am

Sou de Gondomar e já tinha conhecimento desta menina, mas não conheço FATs de cães que possam ficar com ela... a única hipotese que conheço acabou de acolher um menino tripé abandonado... :(

Em relação á Vivanimal, sei que não vão acolher mais animais...
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta out 12, 2012 9:32 am

Coloque aqui a foto, por favor!
Ficará mais visível dessa forma, nem todas as pessoas têm acesso ao facebook. :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta out 12, 2012 10:39 am

Atendendo aos teus pedidos :lol: :lol: :lol:
Imagem
É um mimo realmente,tem uns olhinhos :cry: :cry:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 10:43 am

Obrigada!! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Rakelm
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 3:16 pm

sarina Escreveu:Disseram no fb que já foi adoptada! Desejo-te toda a felicidade do mundo, menina não apenas bonita, liiiinda! :wink: Que tenhas um futuro inteirinho repleto de miminhos e muita paz. E que esses olhinhos tristes se tornem felizes a sério! :D (Grande notícia! :D )
A sério??? Não posso crer!!! Que bom!!! Esta menina tem estado sempre no meu pensamento... Vou ver no facebook se encontro noticias. :D
Sasha9
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 3:22 pm

Que bom! :D
Uma boa notícia para terminar a semana. :wink:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta out 12, 2012 4:04 pm

De facto, lá corre que há/houve um senhor que estava disposto a adoptá-la assim que os cachorros deixassem de mamar. Noutro post anterior, diz-se que os cachorrinhos já foram desmamados e que a mãe está oficialmente para adopção.

No entanto, pelos que li lá na página, parece-me que ainda não se confirmou a adopção, e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla. :? É que a cadela tem mesmo aspecto de cão de caça...
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Rakelm
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 4:15 pm

Floripes3 Escreveu:De facto, lá corre que há/houve um senhor que estava disposto a adoptá-la assim que os cachorros deixassem de mamar. Noutro post anterior, diz-se que os cachorrinhos já foram desmamados e que a mãe está oficialmente para adopção.

No entanto, pelos que li lá na página, parece-me que ainda não se confirmou a adopção, e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla. :? É que a cadela tem mesmo aspecto de cão de caça...
Espero que tal não aconteça... :(
Sei que o canil de Gondomar é um pouco negligente em alguns casos de adopção "por baixo da mesa"... :(
Tadinha dela!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado out 13, 2012 10:28 am

Já vi cães bem mais feios...
Não me parece cão de caça, é um daqueles rafeiros assim grandotes, que há para aí aos montes. Tem ar de meiguinha.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado out 13, 2012 11:16 am

Floripes3 Escreveu:e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla. :? É que a cadela tem mesmo aspecto de cão de caça...
por acaso a cadela não tem mesmo aspecto de cão de caça. mas... e se fosse adoptada por alguem que eventualmente fosse caçador, se tratasse bem dela? sempre era preferivel a viver num canil o resto da vida, ou a ser abatida, certo? :wink:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado out 13, 2012 11:58 am

O pior é a mania que os caçadores tem para as cadelas parideiras, os animais dentro de capoeiras, os jejuns antes da caça, etc. :roll:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado out 13, 2012 12:43 pm

sasquatch Escreveu:O pior é a mania que os caçadores tem para as cadelas parideiras, os animais dentro de capoeiras, os jejuns antes da caça, etc. :roll:
Voilà.

E entre esse tipo de vida e a vida num canil, não vejo diferença nenhuma.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado out 13, 2012 4:19 pm

Que filme que já se fez por um suposto aspecto de cão de caça!

Espero que arranje bom dono, tem um ar muito doce.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”