ok....uma vez fiz figura d'ursa..."olha....uma senhora com um fato igual ao meu"..
Imaginação... ou não...?!!
Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.
Quanto a visões e premunições, não tenho as primeiras, mas sou perita a lembrar-me de repente de pessoas de quem não sei nada há muito tempo, que até julgava esquecidas, e vir a saber nos dias que se seguem que elas morreram ou estão a morrer.
Quanto a visões e premunições, não tenho as primeiras, mas sou perita a lembrar-me de repente de pessoas de quem não sei nada há muito tempo, que até julgava esquecidas, e vir a saber nos dias que se seguem que elas morreram ou estão a morrer.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
homeless Escreveu:gosto do escuro, durmo com a porta entreaberta e os espelhos não me incomodam de todos!
ok....uma vez fiz figura d'ursa..."olha....uma senhora com um fato igual ao meu"......e já me cumprimentei a mim mesma!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
BorboletasArgay Escreveu:Todos nós temos um medo inexplicável de alguma coisa.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Pois eu não consigo dormir com os pés destapados,com a porta fechada,com claridade.
Odeio,abomino,metem-me nojo as aranhas

Odeio,abomino,metem-me nojo as aranhas
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Premonições...Floripes3 Escreveu:Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Eu tinha muito medo de aranhas, ate me ter juntado com o meu namorado ja ha quase seis anos, ele queria ter tarantulas e cobras e eu disse que sim, cobras sempre gostei, tarantulas aprendi a nao ter medo, e agora gosto, temos varias mas ha uma que eu agarro nela e tudo, é a fofinha 
E nao gosto nada quando dizem que sao nojentos,porque de nojentos nao têm nada
E nao gosto nada quando dizem que sao nojentos,porque de nojentos nao têm nada
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
... não sou medrosa... não costumo ter medos... mas neste momento tenho medo de mim mesma... sinto-me muito mal... angustiada... cansada... e o médico disse-me hoje que estou com uma depressão grave...
Então estou com medo do futuro... tenho uma mãe velhinha para tratar e sinto-me com pouca força para quase tudo! Comecei a ser medicada a sério, mas... tenho medo...
Então estou com medo do futuro... tenho uma mãe velhinha para tratar e sinto-me com pouca força para quase tudo! Comecei a ser medicada a sério, mas... tenho medo...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muitos de nós estamos com medo do futuro neste momento, Micas. Se já está a ser adequadamente medicada, isso vai ser uma grande ajuda para enfrentar as dificuldades. Não vou dizer que elas vão desaparecer mas, não tarda, vai estar com outra disposição e outras forças para as enfrentar.
Pouco mais podemos fazer de resto, mas vamos estar cá sempre para a ouvir (ler) e acarinhar.
Pouco mais podemos fazer de resto, mas vamos estar cá sempre para a ouvir (ler) e acarinhar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, com o que eu morro mesmo de medo é de baratas. Há muitos anos, já cheguei a ir fazer chichi numa varanda, numa noite de chuva grossa, para não passar por uma... 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dinodane Escreveu:Premonições...Floripes3 Escreveu:Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.![]()
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Olha...Floripes3 Escreveu:dinodane Escreveu:Premonições...Floripes3 Escreveu:Eu, é de aranhas, daquelas gordas e peludas. Fico gelada logo que as vejo, nem que seja só em foto.![]()
Quanto a visões e premunições, não tenho as primeiras, mas sou perita a lembrar-me de repente de pessoas de quem não sei nada há muito tempo, que até julgava esquecidas, e vir a saber nos dias que se seguem que elas morreram ou estão a morrer.Já estava à espera da correcção. Mas não, é mesmo com "u" que se escreve. Verifique pelo dicionário, um daqueles a sério, feitos de papel e tinta.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já fui ver a um dicionário desses e parece que se pode escrever das duas maneiras. Pronto, desta vez fica toda a gente contente.