Veterinários... SEMPRE
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm
Deviamos alertar as pessoas que arranjam pequenos animais, de que os pequenos animais tb precisam de cuidados de saúde e acompanhamento por vezes de um veterinário. Muitas pessoas não tem cão nem gato, porque acham que é mais barato ter o porquinho da India ou o Hamster, e depois quando os ditos cujos, doentinhos precisam de cuidados e recomendamos irem ao VET ficam a ler o que escrevemos como se tivessem a ver uma coisa de outro mundo. Se não tem dinheiro para VET, não tenham animal NENHUM. É importante elucidar as pessoas disso. É muito bonito ter um porquinho, mas depois não lhe poder dar assistência Veterinária se ele precisar é uma grande porcaria... Desculpem a sinceridade. Que acham?????????????? 

<p><strong>Rui</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
<p align="center"><strong>“Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."</strong></p>
-
- Membro
- Registado: domingo set 30, 2012 2:48 pm
Concordo plenamente.... Ter animais sem os cuidar.... é melhor não ter...
E digo mais..... em vez de os tratarem quando reparam que eles estão doentes deviam era ir vigiando os animais para evitar doenças... Eu vou ao médico veterinário uma vez por ano com os meus animais.
Agora há uma coisa muito importante que é a escolha do veterinário..... Eu s
o vou a veterinários que sejam de exóticos pois os de cães e gatos não percebem nada disto.... Felizmente os veterinários de exóticos são cada vez mais e também já os há a preços bem em conta....
carla
E digo mais..... em vez de os tratarem quando reparam que eles estão doentes deviam era ir vigiando os animais para evitar doenças... Eu vou ao médico veterinário uma vez por ano com os meus animais.
Agora há uma coisa muito importante que é a escolha do veterinário..... Eu s
o vou a veterinários que sejam de exóticos pois os de cães e gatos não percebem nada disto.... Felizmente os veterinários de exóticos são cada vez mais e também já os há a preços bem em conta....
carla
-
- Membro Veterano
Eu por acaso tenho sorte pois a clinica onde eu vou a Drª está habituada a tratar de tudo... Até hamsters lhe aparecem... Já eu vi lá nas consultas... Eu refiro a exóticos... Quanto a repteis já não sei se trata... Mas todos precisam de cuidados e as pessoas tem tendencia a pensar que só o cão e o gato é que vai ao VET o que é muito errado...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Concordo PLENAMENTE! Se pensam em adquirir um animal exotico (falo roedores) porque são mais pequenos e não precisam ir ao vet, estão muito ENGANADOS!! São animais que precisam de atenção médica quando necessário! E é preciso estarem preparados para isso! 
Se não tem possibilidade, não tenham nenhum!

Se não tem possibilidade, não tenham nenhum!
rcsd Escreveu:Eu por acaso tenho sorte pois a clinica onde eu vou a Drª está habituada a tratar de tudo... Até hamsters lhe aparecem... Já eu vi lá nas consultas... Eu refiro a exóticos... Quanto a repteis já não sei se trata... Mas todos precisam de cuidados e as pessoas tem tendencia a pensar que só o cão e o gato é que vai ao VET o que é muito errado...
E vá lá que hoje em dia já há muita gente a levar os gatos ao vet, porque até há poucos anos eram só mesmo o cães e apenas porque a vacina contra a raiva é obrigatória nestes. O meu vet (salvo seja

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Realmente é uma coisa que me irrita IMENSO é quando vou ao VET com os meus porquinhos e me dizem... Há eles também vêm ao VET?!?!
Epah a serio... Dáme uma vontade... E depois outros é: Há o meu cão ou gato chamavam-lhe um figo... Epah sinceramente ha pessoas, que mais valia tarem caladas...

-
- Membro Veterano
Tb eu... detesto essa gente que pensa que de estimação é só cão e gato... Eu tenho cão e gatos e adoros todos os outros... E tb tenho porquinho e passaros... Adoro-osSuEllY Escreveu:Realmente é uma coisa que me irrita IMENSO é quando vou ao VET com os meus porquinhos e me dizem... Há eles também vêm ao VET?!?!Epah a serio... Dáme uma vontade... E depois outros é: Há o meu cão ou gato chamavam-lhe um figo... Epah sinceramente ha pessoas, que mais valia tarem caladas...