Ola a todos!!!
Catarina1, tenho muitos guppys para vender mas ainda sao pekeninos tenho para la para ai 110 guppys e por esta hora devem de estar a nascer mais. Koando eles ficarem maiores kero vendelos se depois kiseres komprar por mim tudo bem.
Romulo, como eu disse tinha escalares, guppys, neon 1 limpa vidros e um limpa fundos os 1º peixes ke eu pos dentro do meu aquario foi os guppys a seguir foi os neon e depois e ke foi o escalar.Mas mais tarde comprei mais outro casal de guppys e o escalar nao fez nada o escalar fez mal foi ao 1º guppy ke eu la pos komo eu disse comeu lhe a cauda.
xau e obrigado pela ajuda!!!
guppys???
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!! És de onde, em primeiro lugar?boliveira Escreveu: Catarina1, tenho muitos guppys para vender mas ainda sao pekeninos tenho para la para ai 110 guppys e por esta hora devem de estar a nascer mais. Koando eles ficarem maiores kero vendelos se depois kiseres komprar por mim tudo bem.
Não é que eu goste muito de guppys, até porque tive bastantes e fartei-me um pouco deles.... Poderei ter 3 ou 4 machos no meu aqua grande,mas nada de femeas, não quero cá reproduções!!
Mas obrigada na mesma!
Bjitos
Fiquem Bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009