Haaaa!!!Então vem estragar o negócio do senhor assimLiedson Escreveu:Boa Tarde ,
Eu tenho 2 Bulldog´s Americanos , conheco bem a raça , os exemplares à venda no Olx não são de todo bons exemplares.
Podem ter ascendentes , isso já não sei dizer mas de facto de "puro" aqueles não teem nada.
Bulldog baratinho, baratinho,...
Moderador: mcerqueira
- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
Oh não seja mauLiedson Escreveu:Boa Tarde ,
Eu tenho 2 Bulldog´s Americanos , conheco bem a raça , os exemplares à venda no Olx não são de todo bons exemplares.
Podem ter ascendentes , isso já não sei dizer mas de facto de "puro" aqueles não teem nada.
O homem a pensar juntar uns trocos para as prendas de Natal e já esta a estragar o negocio
Graças a isso vão andar a pão e agua até lá ehehhe
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

'Tou-vos a dizer que este Natal só vai dar é Púdu! Eu e a Kitten já os pusemos a cruzar à força toda e vamos vender no Continente.

Mais 1 mês e começam a nascer que nem cogumelos. Vai ser sempre a aviar de pudus  
 . Procure no Continente mais próximo de si ...

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
						Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
- 
				Bondage2010
 - Membro Veterano
 - Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Reportadas...por publicidade ao C**tinente  

- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

Isto está mal, eu já tinha reservado dois 

Agora lá tenho eu de ir ao Continente comprar um Pack de dois

Agora lá tenho eu de ir ao Continente comprar um Pack de dois
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
Irá haver à unidade e ao pack, é claro que em pack fica mais barato  

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano

Quem nos comprar um pack de 6 Púdus (nunca sei onde é o acento) recebe de brinde um papel escrito à mão por mim a dizer que pode passear o seu cão sem problemas na Cova da Moura.
Quem comprar 2 packs de 6, leva grátis o seu próprio cigano. A entrega do cigano pode demorar porque tenho que os capturar na feira da Malveira e posso levar pancada.
Aproveitem que é uma grande promoção!

Quem comprar 2 packs de 6, leva grátis o seu próprio cigano. A entrega do cigano pode demorar porque tenho que os capturar na feira da Malveira e posso levar pancada.
WaterMonitor Escreveu:Quem nos comprar um pack de 6 Púdus (nunca sei onde é o acento) recebe de brinde um papel escrito à mão por mim a dizer que pode passear o seu cão sem problemas na Cova da Moura.
Que criadeiras estas....nunca sei onde é o acento
Sofia 
						E não fazem entregas?WaterMonitor Escreveu:Quem nos comprar um pack de 6 Púdus (nunca sei onde é o acento) recebe de brinde um papel escrito à mão por mim a dizer que pode passear o seu cão sem problemas na Cova da Moura.
E quem é Aveiro, já não pode passear o Púdus? Ou para os passear tenho de ir para Cova da Moura?
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano

É um preço com LOP (Livro Ordinário de Palavrões) e outro sem LOP.
Se me indicar uma zona mesmo má de Aveiro, daquelas onde uma pessoa entra e corre o risco de levar um tiro, eu passo-lhe um papel a dizer que pode lá passear o Púdu.

Se me indicar uma zona mesmo má de Aveiro, daquelas onde uma pessoa entra e corre o risco de levar um tiro, eu passo-lhe um papel a dizer que pode lá passear o Púdu.
Agora fiquei indeciso, se com LOP ou sem LOP, mas como é para fazer criações ao mais alto nivel prefiro com LOPWaterMonitor Escreveu:É um preço com LOP (Livro Ordinário de Palavrões) e outro sem LOP.
Agora só conta tiros ou as facas tambem entram? ehehehe
WaterMonitor Escreveu:'Tou-vos a dizer que este Natal só vai dar é Púdu! Eu e a Kitten já os pusemos a cruzar à força toda e vamos vender no Continente.
os meus, pretos como préviamente acordado, deverão ser entregues com fitas de cetim, com laço ao pescoço e serem portadores de LOP.