Eu sempre preferia ver um Púdu de meias e sandalias mas tambem já sei que é pedir muitohomeless Escreveu:WaterMonitor Escreveu:'Tou-vos a dizer que este Natal só vai dar é Púdu! Eu e a Kitten já os pusemos a cruzar à força toda e vamos vender no Continente.
os meus, pretos como préviamente acordado, deverão ser entregues com fitas de cetim, com laço ao pescoço e serem portadores de LOP.
Bulldog baratinho, baratinho,...
Moderador: mcerqueira
					Última edição por vdcrafa em quinta out 11, 2012 4:22 pm, editado 1 vez no total.

peço desculpa mas, o Bairo do Fim do Mundo dar-me-ia mais jeito!WaterMonitor Escreveu:Quem nos comprar um pack de 6 Púdus (nunca sei onde é o acento) recebe de brinde um papel escrito à mão por mim a dizer que pode passear o seu cão sem problemas na Cova da Moura.
Quem comprar 2 packs de 6, leva grátis o seu próprio cigano. A entrega do cigano pode demorar porque tenho que os capturar na feira da Malveira e posso levar pancada.
Aproveitem que é uma grande promoção!
o cigano até pode lá residir ....asssim como assim vai passear os Púdus e o LOP!!!
- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

E as lombrigas sempre tem Pedigree? 

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
- 
				indigo003
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

claro que sim!! senão depois como é que se realizava o campeonato nacional, internacional e mundial de beleza e morfologia de lombrigas??nandaalmeida Escreveu:E as lombrigas sempre tem Pedigree?![]()
isto há com cada pergunta!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre 
 </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
</p>
- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

Tem toda a razão,sendo assim quero as melhores lombrigas da ninhadaindigo003 Escreveu:claro que sim!! senão depois como é que se realizava o campeonato nacional, internacional e mundial de beleza e morfologia de lombrigas??nandaalmeida Escreveu:E as lombrigas sempre tem Pedigree?![]()
Quando é que é o campeonato?
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
O que o pessoal faz para arranjar umas coroas ehehhehe até criação de lombrigas se faz e com LOP ainda por cima ahahahahhaindigo003 Escreveu:claro que sim!! senão depois como é que se realizava o campeonato nacional, internacional e mundial de beleza e morfologia de lombrigas??nandaalmeida Escreveu:E as lombrigas sempre tem Pedigree?![]()
- 
				dragablue
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

esclareçam-me uma duvida o bulldog americano é o famoso cao mauzao que aparece no classico desenhos animados tom e jerry?

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
						- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

indigo003 Escreveu:começa no dia 25 de Dezembro!
Vou já mandar um mail para o CPL(Clube português de lombrigas)
Pra ver se mudam a data
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.
Depende do cigano, se é de bairro social ou de acampamento, eu arranjo um dos de acampamento se são muito mais perigosos.WaterMonitor Escreveu:Quem nos comprar um pack de 6 Púdus (nunca sei onde é o acento) recebe de brinde um papel escrito à mão por mim a dizer que pode passear o seu cão sem problemas na Cova da Moura.
Quem comprar 2 packs de 6, leva grátis o seu próprio cigano. A entrega do cigano pode demorar porque tenho que os capturar na feira da Malveira e posso levar pancada.
Aproveitem que é uma grande promoção!
As restantes autorizações para os bairros problemáticos é só dizerem que nós arranjamos para qualquer lado, é tipo os passaportes do outro.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
						Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
- 
				indigo003
 - Membro Veterano

olhem que não sei, sempre me pareceu um bulldogue inglês. ate pelo formato da cabeça, por ser baixo e assim meio desproporcional.

</p>
</p>
</p>
A indigo já se está a colar para ver se ganha "algum"nandaalmeida Escreveu:Tem toda a razão,sendo assim quero as melhores lombrigas da ninhadaindigo003 Escreveu:claro que sim!! senão depois como é que se realizava o campeonato nacional, internacional e mundial de beleza e morfologia de lombrigas??nandaalmeida Escreveu:E as lombrigas sempre tem Pedigree?![]()
isto há com cada pergunta!![]()
![]()
![]()
Quando é que é o campeonato?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
- 
				indigo003
 - Membro Veterano

vamos todos corridos daqui da xafarica, não tarda nada!! olé!
 </p>
</p>
</p>
- 
				nandaalmeida
 - Membro Veterano

Ok,então eu depois falo com a Indigokittten Escreveu:A indigo já se está a colar para ver se ganha "algum"nandaalmeida Escreveu:Tem toda a razão,sendo assim quero as melhores lombrigas da ninhadaindigo003 Escreveu:claro que sim!! senão depois como é que se realizava o campeonato nacional, internacional e mundial de beleza e morfologia de lombrigas??nandaalmeida Escreveu:E as lombrigas sempre tem Pedigree?![]()
isto há com cada pergunta!![]()
![]()
![]()
Quando é que é o campeonato?. Mas combine com ela que ela é handler e passa-lhe as lombrigas no campeonato
Não se esqueça é de me reservar as melhores das melhores,pago o que for preciso
Não pelo que entende.
						Não pelo que entende.