FINAL TRISTE :( Gato com 3 dias - AJUDA URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 19, 2012 11:12 am
Pois, e o problema é realmente esse... Ela já começou a dar mostras de que está farta.
Quando a pequenita tenta mamar, ela levanta-se e tenta sair. Quando vou lá dar-lhe comida ou limpar a areia, ela está fora da caixinha, sentada à porta, pronta para sair... :/ Está saturada.
Quando a pequenita tenta mamar, ela levanta-se e tenta sair. Quando vou lá dar-lhe comida ou limpar a areia, ela está fora da caixinha, sentada à porta, pronta para sair... :/ Está saturada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, então, nesse caso, é diferente. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
Em princípio sim.
Estou à espera de confirmação...
Devem vir a minha casa no fim-de-semana para as ver.
Ainda há pessoas boas.

Devem vir a minha casa no fim-de-semana para as ver.
Ainda há pessoas boas.

-
- Membro
Vou aguardar que me digam algo, as supostas donas.
As pessoas ficam comovidas com a história das meninas, principalmente da ceguinha.
Quem me dera poder ficar com as duas...
Vai-me custar despedir-me delas.
As pessoas ficam comovidas com a história das meninas, principalmente da ceguinha.
Quem me dera poder ficar com as duas...

Vai-me custar despedir-me delas.
-
- Membro
Pois, gostava muito... Mas já tenho 3 gatos, mais dois seria impossível.
E para as ter e elas andarem sempre lá por fora no jardim, prefiro não ficar com elas e arranjar-lhes uma família que cuide delas bem.
E para as ter e elas andarem sempre lá por fora no jardim, prefiro não ficar com elas e arranjar-lhes uma família que cuide delas bem.
-
- Membro
Infelizmente a gatinha sem olho não resistiu 
Já tinha 4 semanas, mas mesmo assim, não conseguiu...
A gata adoptiva deixou de ter leite, tentei dar-lhe de biberão, de seringa, mas ela deitava tudo fora... Morreu esta noite
Estou tão triste... Tanto trabalho, tanta esperança... :'(

Já tinha 4 semanas, mas mesmo assim, não conseguiu...
A gata adoptiva deixou de ter leite, tentei dar-lhe de biberão, de seringa, mas ela deitava tudo fora... Morreu esta noite

Estou tão triste... Tanto trabalho, tanta esperança... :'(
entendo que esteja triste mas foi o trabalho e a esperança que mantiveram a gatinha viva... possivelmente teria outras más formações, além da falta do olhito, e terá sido a sua dedicação que fez com que a breve passagem pela vida desta bebé fosse boa e cheia de afecto. Eu não sei, mas talvez a mãe adoptiva tivesse percebido que a pequenina nao ia vingar e por isso se "saturou"... Fez tudo o que podia, e estou certa de que voltaria a fazê-lo, mesmo sabendo que a gatiha ia viver pouco. Um abraço...
é sempre triste ver um ser ir-se sem podermos fazer mais nada. São situações que não controlamos, mas não deixa de ser difícil de não nos sentirmos angustiados por isso.
Mas ao menos não pode dizer que não fez os possíveis e os impossíveis para a salvar.
Muita força para si.
Mas ao menos não pode dizer que não fez os possíveis e os impossíveis para a salvar.
Muita força para si.
-
- Membro
Não posso dizer que já amava a gatinha como amo os meus meninos. Foram umas escassas semanas, mas deu para lhe criar carinho, afecto... e foi impossível não chorar, claro. 
É triste... Já tinha dono para ela e tudo. Não estava mesmo à espera.

É triste... Já tinha dono para ela e tudo. Não estava mesmo à espera.
Enquanto há vida há esperança. Nunca estamos à espera. E mesmo que não queiramos ganhamos afeição aos pequenitos. Compreendo-o perfeitamente.
Eu, mesmo com os que não conheço, sinto a sua morte, quanto mais aqueles a quem socorro.
Eu, mesmo com os que não conheço, sinto a sua morte, quanto mais aqueles a quem socorro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sinto muito, Johnnyblue. É mesmo muitíssimo difícil alimentar gatinhos tão pequeninos a biberão, mas lutou por ela e com ela, não se arrependa de tudo o que fez, apesar da tristeza. Temos sempre de tentar.
Descansa em paz, Xena.
Descansa em paz, Xena.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Oh fico tão triste com esta noticia... Ainda por cima depois de todos os cuidados que teve com ela e até uma mamã de leite arranjou... A esperança foi grande ainda para mais até ja tinha aranjado um doninho...
Enfim, não fique triste, lutou por ela com todas as forças!!