Derretam-se todooos-ninhada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta out 12, 2012 1:30 pm

Sasha9 Escreveu:
LFGomes Escreveu:
WaterMonitor Escreveu: No caso concreto dos Bulldog penso que só não destroem aço, de resto, até as paredes marcham. 8)
Isso ou é difamação ou a minha cadela é uma Santa :wink:
Não é preciso ser bulldog, a minha cocker também me fez uns rodapés novos numa divisão lá de casa...
.... tenho disso...
a minha bubu, supostamente um 'peluchinho' além de remodelar as pedras da lareira, também se julga costureira... ela arranja sempre maneira de personalisar e actualizar as peças de roupa que encontra :|
... e também faz arranjos em briquedos de criança...

é a crise, temos de fazer de tudo um pouco...
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta out 12, 2012 1:43 pm

LFGomes, quando alguém da malta tiver ninhada, tens mesmo que ir visitar.

Mas só quando eles estiverem por volta dos 2 meses. Até te assustas ... :lol: :lol: :lol:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta out 12, 2012 1:50 pm

opá gosto tantoooooooo!! :D :D

temos é que combinar coisas que a Sissas precisa de ver primos :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta out 12, 2012 2:43 pm

Eles são realmente lindos, mas normalmente, senão sempre, os bébés são sempre lindos e fofos :oops: :D
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta out 12, 2012 6:05 pm

Não podemos levar cães a visitar ninhadas quando eles não estão ainda vacinados ou estão com o programa a decorrer.

Eu sou tão profissional que até levo o meu próprio desinfectante! :lol: :lol: :lol:
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

sábado out 13, 2012 11:56 am

Obrigada a todos!
Os meus pequeninos ainda não encontraram vocação como costureiros ou pedreiros :lol:
Rasgar jornais, entornar a água da taça para o chão e pegar na manta da cama e arrastá-la (por cima de tudo... cocó, chichi, nada escapa :roll:)
são ainda as unicas ocupações das pestes... Felizmente, mas já me roem os pés todos e os chinelos... Tenho sempre que os matar de beijos :twisted:
chateada
Membro
Registado: sexta out 12, 2012 1:53 pm

sábado out 13, 2012 12:36 pm

Osso5363 Escreveu:Obrigada a todos!
Os meus pequeninos ainda não encontraram vocação como costureiros ou pedreiros :lol:
Rasgar jornais, entornar a água da taça para o chão e pegar na manta da cama e arrastá-la (por cima de tudo... cocó, chichi, nada escapa :roll:)
são ainda as unicas ocupações das pestes... Felizmente, mas já me roem os pés todos e os chinelos... Tenho sempre que os matar de beijos :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mas como já disse são bastante fofos :D
Toda gente adora um tigela com um bocadinho de cocó não é?hahahahahahahaha
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

sábado out 20, 2012 5:27 pm

Acabamos de vir do veterinário! Estão uns matulões, muito saudáveis, e a Diva vai ser esterilizada em Fevereiro (pois terá o cio em Dezembro, e a veterinária disse que esteriliza-la brevemente seria muito em cima do cio, logo, uma cirurgia com mais riscos, e depois do cio em Dezembro devíamos esperar dois meses, portanto, em Fevereiro). Já enviei a segunda fase de registo do LOP e nem imaginam os nomes com que registei os dois meninos ehehe (a menina a dona fez muita exigência pelo nome, e nao pude ser eu a escolher)... Tenho que postar fotografias em breve, porque estamos na reta final, daqui a uma semana fazem dois meses! :))
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

segunda out 22, 2012 2:10 pm

Osso5363 Escreveu:Acabamos de vir do veterinário! Estão uns matulões, muito saudáveis, e a Diva vai ser esterilizada em Fevereiro (pois terá o cio em Dezembro, e a veterinária disse que esteriliza-la brevemente seria muito em cima do cio, logo, uma cirurgia com mais riscos, e depois do cio em Dezembro devíamos esperar dois meses, portanto, em Fevereiro). Já enviei a segunda fase de registo do LOP e nem imaginam os nomes com que registei os dois meninos ehehe (a menina a dona fez muita exigência pelo nome, e nao pude ser eu a escolher)... Tenho que postar fotografias em breve, porque estamos na reta final, daqui a uma semana fazem dois meses! :))
Agora umas fotitas deles é que era :))
Parabens eles são mesmo fofinhos
smira
Registado: segunda out 22, 2012 2:43 pm

segunda out 22, 2012 2:48 pm

Olá a todos.

Gosto muito dos vossos meninos/meninas. Estou interessada em adquiri mais um membro para a familia mas não tenho muitas dicas de como fazer esta aquisição e quem contactar.
É possivel darem-me alguns contactos de criadores que tenham filhotes para venda?!
Obg.

É a 1ª vez que participo no forum, se por acaso não estou no sitio mais correcto peço desculpa
Última edição por smira em segunda out 22, 2012 3:52 pm, editado 1 vez no total.
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 22, 2012 3:14 pm

smira Escreveu:Olá a todos.

Gosto muito dos vossos meninos/meninas. Estou interessada em adquiri mais um membro para a familia mas não tenho muitas dicas de como fazer esta aquisição e quem contactar.
É possivel darem-me alguns contactos de criadores que tenham filhotes para venda?!
Obg.
Como eu não sei se isto é a gozar...
Abra um tópico.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Responder

Voltar para “Cães”