Não é bonita, vai ser abatida, ajuda urgente pf!
Moderador: mcerqueira
Alguem que ajude esta menina, pf. Segundo diz a VET do canil de Gondomar, por não ser bonita exteriormente, não terá boas hipoteses de adopção, então será abatida mal os filhotes sejam todos adoptados.
No facebook existe uma página com mais de 2000 partilhas e até agora, nada. Eu estou no Algarve e já tenho lotação esgotada em casa, não consigo dar-lhe o cantinho que ela merece, será que alguém pode ajudar?
Este é o link do apelo original
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
No facebook existe uma página com mais de 2000 partilhas e até agora, nada. Eu estou no Algarve e já tenho lotação esgotada em casa, não consigo dar-lhe o cantinho que ela merece, será que alguém pode ajudar?
Este é o link do apelo original
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Para mim é amorosa, só que não a consigo receber

Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Sou de Gondomar e já tinha conhecimento desta menina, mas não conheço FATs de cães que possam ficar com ela... a única hipotese que conheço acabou de acolher um menino tripé abandonado... 
Em relação á Vivanimal, sei que não vão acolher mais animais...

Em relação á Vivanimal, sei que não vão acolher mais animais...
Coloque aqui a foto, por favor!
Ficará mais visível dessa forma, nem todas as pessoas têm acesso ao facebook.
Ficará mais visível dessa forma, nem todas as pessoas têm acesso ao facebook.

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Atendendo aos teus pedidos

É um mimo realmente,tem uns olhinhos

É um mimo realmente,tem uns olhinhos

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
A sério??? Não posso crer!!! Que bom!!! Esta menina tem estado sempre no meu pensamento... Vou ver no facebook se encontro noticias.sarina Escreveu:Disseram no fb que já foi adoptada! Desejo-te toda a felicidade do mundo, menina não apenas bonita, liiiinda!Que tenhas um futuro inteirinho repleto de miminhos e muita paz. E que esses olhinhos tristes se tornem felizes a sério!
(Grande notícia!
)

De facto, lá corre que há/houve um senhor que estava disposto a adoptá-la assim que os cachorros deixassem de mamar. Noutro post anterior, diz-se que os cachorrinhos já foram desmamados e que a mãe está oficialmente para adopção.
No entanto, pelos que li lá na página, parece-me que ainda não se confirmou a adopção, e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla.
É que a cadela tem mesmo aspecto de cão de caça...
No entanto, pelos que li lá na página, parece-me que ainda não se confirmou a adopção, e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Espero que tal não aconteça...Floripes3 Escreveu:De facto, lá corre que há/houve um senhor que estava disposto a adoptá-la assim que os cachorros deixassem de mamar. Noutro post anterior, diz-se que os cachorrinhos já foram desmamados e que a mãe está oficialmente para adopção.
No entanto, pelos que li lá na página, parece-me que ainda não se confirmou a adopção, e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla.É que a cadela tem mesmo aspecto de cão de caça...

Sei que o canil de Gondomar é um pouco negligente em alguns casos de adopção "por baixo da mesa"...

Tadinha dela!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
por acaso a cadela não tem mesmo aspecto de cão de caça. mas... e se fosse adoptada por alguem que eventualmente fosse caçador, se tratasse bem dela? sempre era preferivel a viver num canil o resto da vida, ou a ser abatida, certo?Floripes3 Escreveu:e só espero que o senhor que se mostrou disposto a fazê-lo não volte com a palavra atrás ou que não seja algum caçador de meia tigela disposto a arranjar um cão para a caça à borla.É que a cadela tem mesmo aspecto de cão de caça...

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Voilà.sasquatch Escreveu:O pior é a mania que os caçadores tem para as cadelas parideiras, os animais dentro de capoeiras, os jejuns antes da caça, etc.
E entre esse tipo de vida e a vida num canil, não vejo diferença nenhuma.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>