Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta out 11, 2012 11:13 am

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:A foto de ontem:

Imagem
Com este ganhar de terreno de dia para dia, amanhã temos uma foto da Pintas literalmente sentada em cima do Bicas. :lol:
No pós-saqueta, O Vicente fica sempre mais soft.... Mas daí até se sentar em cima dele, só se lhe tiver dado duas saquetas :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta out 12, 2012 2:29 pm

anja-azul Escreveu:tenha cuidado. a alicinha acabou mal com a gulodice. agora ando a controlar o chiquinho que está a ficar gorducho. se continuar assim, vai ao vet para controlar o peso
Desculpe anja-azul, só hoje vi a sua resposta!
Eu tento ao máximo controlar-lhe a comida... Já comprámos uma ração de gama alta diet, damos só aquela quantidadezinha, dividida em duas refeições, tiramos a ração do Billy do alcance dela, mas só conseguimos que ela perdesse 300g... :|

Esta semana fui com o Billy à vet e comentei com ela o peso da gata... Vou continuar a dieta, daqui a 2 meses é altura da consulta anual dela, nessa altura se verá se será necessário um acompanhamento mais agudo.

Até já me passou pela cabeça pesquisar outro tipo de dietas, nem que fosse com comida feita por mim, eu sei lá... Já lhe dou a ração contada e mesmo assim nada...
RS
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 12, 2012 3:58 pm

Eu estou em estado de carência. Hoje não houve foto de ontem... :|
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 12, 2012 5:08 pm

:lol:

Não estou exigente, Sarina, estou é mal habituada. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta out 12, 2012 7:41 pm

Lol. Eu é que peço desculpa, ontem os de duas patas arranjaram sarilhos e acabei por não tirar foto.

Mas amanhã compenso. Prometido.

Resta só dizer que só de lhe pegar já sinto diferença no peso.

Não fosse por preguiça e agarrava nela e ía pesá-la ao vet!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 7:47 pm

É oficial. Patanisca alcagoita com 1,300 Kg!!

Sim, a minha balança é de confiança...

Eu não disse que notava diferença???
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 12, 2012 8:03 pm

A princesa tá a ficar crescidinha!!!
Pois é, a Tia Tassebem, tanto gosta de ver fotos, que quando entrega os meninos, não tira nenhumas para não partilhar conosco!! :evil: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 9:16 pm

Bem, cá em casa, com 7 gatos a correrem para todos os cantos, não foi só ela que não se lembrou, eu também nem pensei nisso tal a animação :lol: ...

E as fotos da patanisca alcagoita XXXL:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 9:18 pm

Não há fome que não dê em fartura :wink:

Não sei se se percebe bem o crescimento da pikena nas duas semanas que cá está, mas ao vivo e a cores, nota-se bem :lol:

Quanto às visitas da Tia Tasse, ela sabe que é sempre bem vinda quando quiser visitar a cachopa e a família da cachopa. Até tapo o leão se necessário 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta out 12, 2012 10:41 pm

Ó pá que maravilha de fotos. ADOREI principalmente aquelas em que o Gaffy está abraçado à Princesinha. :D :D :D

Nota-se já uma diferença enorme no raio da miúda. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 10:44 pm

Arguida2 Escreveu:Ó pá que maravilha de fotos. ADOREI principalmente aquelas em que o Gaffy está abraçado à Princesinha. :D :D :D

Nota-se já uma diferença enorme no raio da miúda. :D :D
Tive de ir lá salvar a ervilha. O Gaffy é um bocado abrutalhado nos "abraços" e ela queixa-se. Mas se a gente se mete e ele se vai embora, ela corre atrás dele.

Gaijas. Vá-se lá entender :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 10:50 pm

Oh pá, eu ultimamente não sei o que se passa comigo, que ando a ficar "soft" (e eu não quero nada ficar "soft"), mas fiquei comovida com estas fotos. Por isso, se me dão licença, vou retirar-me e volto mais tarde, mais composta.

Obrigadíssima, Mafalda.
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 11:14 pm

Então Tasse? Ai, se não ponho fotos é porque não ponho, se ponho é porque ponho :lol: :lol:

Aqui vai mais uma para terminar em beleza. Não, já não estão assim, andam por aí aos pinotes :roll:

Imagem

Vão ter que fazer o pino e ver a foto porque eu não consigo revirá-la, ou melhor, consigo mas não aparece :evil:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 13, 2012 10:33 am

Isto está realmente aqui uma freguesa difícil de contentar... :lol: Mas é que as fotografias estão tão mas tão mas tão giras, todas, e com um animal tão lindo e tão feliz a protagonizá-las que me esqueci das exortações do nosso PM e fiquei piegas. :oops:

Lembrei-me de como a Pintas e os irmãos nasceram, como foram encontrados, dos perigos que correram (a Pintas estava num jardim, sozinha, minúscula), dos gatinhos que resgatei e hoje estão felizes, dos que tenho ainda (pequeninos e grandes) para colocar em bons donos, da incerteza de os encontrar, de como os bebés que ainda tenho beneficiariam tanto de encontrar um lar como este e como os outros que já encontrei, de como ver isto compensa tanto as correrias, o trabalho, as despesas, os sustos, as preocupações, dos casos que não são "meus" mas que também me tocam, de tantos animais a precisar e a merecer um lar assim e possivelmente nunca o vão encontrar ... enfim, um mar de sentimentos que, quando se anda um bocadinho mais vulnerável, fazem uma pessoa ficar assim um bocadinho para o totó.

Mais uma vez, é impossível destacar uma das fotos, elas estão todas lindíssimas, mas para já vai esta. Digam-me lá se um felino, ainda para mais bebé, não é uma maravilha da natureza e se isto não regala os olhos de qualquer um. :D :D

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 13, 2012 10:43 am

estou de srriso de orelha a orelha a ver estas fotos - estão todas uma delicia, não sei de qual gosto mais - se dela em pé a fazer gracinhas, se dela com o Garfield abraçado, se ela com o colar da dona.
está uma princesa lindaaaaaaaaaaa e grande!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”