Problemas tecnicos na arca de noé
Moderador: mcerqueira
Não sei o que se passa ultimamente com a arca de noé em relação ao animal da semana está lá o mesmo já há mais de um mês,as fotos que eu mandei para publicarem no meu album demoraram mais de 15 dias a serem publicadas,mas os animais não ficaram a concorrer ao animal da semana,já envie um email para eles mas não me responderam.Acho isto muito esquisito!!!
-
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Pois... contetem-se com a vossa sorte!
Eu há mais de um mês que recebi um mail (depois de 3 ou 4 semanas à espera que a foto do meu canito aparecesse no album) a dizer que o meu cão ia à votação de animal da semana e... até hoje, NADA!
De facto, alguma coisa está a falhar gravemente aqui...
Eu há mais de um mês que recebi um mail (depois de 3 ou 4 semanas à espera que a foto do meu canito aparecesse no album) a dizer que o meu cão ia à votação de animal da semana e... até hoje, NADA!

De facto, alguma coisa está a falhar gravemente aqui...
-
- Membro
- Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm
também a mim demoraram cerca de 15 dias a colocar as fotos enão foram para votação no animal da semana.
para além disso já respondi por diversas vezes para ser moderador do forum de pastores belgas, uma vez que este ainda não tem nenhum moderador, mas ainda não me responderam a dizer que sim ou não. de salientar que já enviei para lá 5 mensagens e já lá vai mais de 2 meses da 1ª mensagem. estaremos ao abandono? eheheh
para além disso já respondi por diversas vezes para ser moderador do forum de pastores belgas, uma vez que este ainda não tem nenhum moderador, mas ainda não me responderam a dizer que sim ou não. de salientar que já enviei para lá 5 mensagens e já lá vai mais de 2 meses da 1ª mensagem. estaremos ao abandono? eheheh
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Não, parece que não estamos ao abandono: ainda ontem enviei uma mensagem e já foi respondida.
Talvez o animal da semana seja o mesmo há um mês por termos estado um pouco sós nestes últimos tempos. Mas parece que agora as coisas vão mudar.
Talvez o animal da semana seja o mesmo há um mês por termos estado um pouco sós nestes últimos tempos. Mas parece que agora as coisas vão mudar.