Adopção
Moderador: mcerqueira
Não sei se esta no espaço certo mas...
" PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL 5 Bull Terriers bebés, 3 fêmeas e 2 machos, brancos e com 1 mês e meio. Lisboa.
A adopção destes cães exige o cumprimento de certos requisitos e condições!! Contactos Márcia Leitão [email protected] "
Ps:Não é minha a frase não sei quem é nem tão pouco se é verdade, isto foi publicado por uma pagina no facebook potencialmente perfeitos.Resolvi partilhar!
" PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL 5 Bull Terriers bebés, 3 fêmeas e 2 machos, brancos e com 1 mês e meio. Lisboa.
A adopção destes cães exige o cumprimento de certos requisitos e condições!! Contactos Márcia Leitão [email protected] "
Ps:Não é minha a frase não sei quem é nem tão pouco se é verdade, isto foi publicado por uma pagina no facebook potencialmente perfeitos.Resolvi partilhar!
Achei estranho, mas, esta pagina Potencialmente perfeitos, normalmente é credivel não sei.Parrtilhei caso seja verdade, se não for peço desculpe por ter partilhado algo que não é verdadesasquatch Escreveu:![]()
O que acha? Andam agora a dar bull terriers para os pobres coitados que queriam muito mas não tem como comprar????
Última edição por Sporting7 em domingo out 14, 2012 12:09 pm, editado 1 vez no total.
"Potencialmente Perfeitos"Sporting7 Escreveu:Achei estranho, mas, esta pagina Potencialmente perigosos, normalmente é credivel não sei.Parrtilhei caso seja verdade, se não for peço desculpe por ter partilhado algo que não é verdadesasquatch Escreveu:![]()
O que acha? Andam agora a dar bull terriers para os pobres coitados que queriam muito mas não tem como comprar????

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Enganei-me.maraya Escreveu:"Potencialmente Perfeitos"Sporting7 Escreveu:Achei estranho, mas, esta pagina Potencialmente perigosos, normalmente é credivel não sei.Parrtilhei caso seja verdade, se não for peço desculpe por ter partilhado algo que não é verdadesasquatch Escreveu:![]()

Vou mandar um mail a ver o que dizem depois, digo algo
Última edição por Sporting7 em domingo out 14, 2012 12:38 pm, editado 1 vez no total.
A ver o que dizem.Sporting7 Escreveu:...
Vou mandar um mail haver o que dizem depois, digo algo

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Há aqui palavras que não combinam.Sporting7 Escreveu:A sr, ja respondeu, disse que amanha ou hoje a noite me manda as fotos, que, porque hoje é que vão resgatar os cachorros, de um bairro social, em Lisboa
Resgate + bull terriers + adopções + bairro social, em lisboa.
A palavra resgate só por si, usada quando se trata de cães com muita procura. É de deixar as orelhas no ar até ao basset do meu vizinho.
Bull Terriers em bairros sociais para adopções, deixava o chihuahua do outro vizinho, com os olhos ainda mais esbugalhados.
A história é capaz de não ser bem assim, mas nunca se sabe...
Não conheço a historia.
Escrevi aqui 1º o que vinha na pagina potencialmente perfeitos, depois mandem uma mensagem a ao mail ao qual me responderam isto mais não sei.Se é verdade ou não também não sei.Deus queria que seja, se não fiz figura de toto, em por isto aqui
Escrevi aqui 1º o que vinha na pagina potencialmente perfeitos, depois mandem uma mensagem a ao mail ao qual me responderam isto mais não sei.Se é verdade ou não também não sei.Deus queria que seja, se não fiz figura de toto, em por isto aqui
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Não é nada toto...
E esperamos que seja no bairro social e, não próximo como também seja de facto um resgate e não um roubo.
Aqui já vi de tudo...já não acredito em nada.
Eu penso que os Bull Terrier não precisam de resgate e de adopções com direito a anúncio, mas...
Que as orelhas dos basset nunca se levantem! E que os olhos do chihuahua não saltem das orbitas.
E esperamos que seja no bairro social e, não próximo como também seja de facto um resgate e não um roubo.
Aqui já vi de tudo...já não acredito em nada.

Eu penso que os Bull Terrier não precisam de resgate e de adopções com direito a anúncio, mas...
Que as orelhas dos basset nunca se levantem! E que os olhos do chihuahua não saltem das orbitas.

No índice do forum há um subforum "Animais para Adopção". É lá que deve publicitar os animais que estão para adoptar.Sporting7 Escreveu:Não sei se esta no espaço certo mas...
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
... E de preferência conhecendo os casos em primeira mão que é para não fazer figura de tóto como costuma acontecer a quem divulga cenas destas sem averiguar da sua veracidade e nunca tendo visto nem pessoa nem cães mais gordos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo