Acktan e o dono vaidoso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quarta ago 21, 2002 8:04 pm

Nokio, demais, demais!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda me dói a barriga de tanto me rir com o fantasma! Está fabulosa, das melhores que tenho visto!! :D

LadyBird, usar o tabasco é fácil, mas deve-se ter algum cuidado, os animais fogem dele a jacto!
Mas se o animal der uma grande lambida fica mesmo à rasca!
O meu aprendeu que não deve comer coisas do dono pousadas na mesa da pior maneira! Eu uso tabasco como quem usa manteiga e uma vez deixa um bocado de pizza coberta com tabasco na beira da mesa e o cachorro atirou-se a ela! Até me assustei! Esfregava o focinho no chão e até se babava, tive de pegar nele e meter-lhe o focinho debaixo de agua para lhe passar! Felizmente é só susto!

Para evitares isso, com o teu dedo toca na boca do frasco (basta mesmo um bocadinho de nada) dá ao cão para cheirar e lamber! Verifica que tens agua na tigela mesmo à beira. O cão vai fixar que esse cheiro +e de algo mau e evita as zonas em que salpiques com tabasco.
É importante que mostres uma pequena dose ao cão para evitar que à primeira vez ele lamba uma grande quantidade.

O meu, que é teimoso como ao dono achou que devia mesmo forçar! O resultado foi que chegou a espumar da boca e tive de lhe
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta ago 22, 2002 8:15 am

Obrigado pela ajuda!

Vamos ver se resulta pois o Igor saíu à dona... adora comer... ;)
Responder

Voltar para “Cães”