Adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

domingo out 14, 2012 11:53 am

Não sei se esta no espaço certo mas...
" PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL 5 Bull Terriers bebés, 3 fêmeas e 2 machos, brancos e com 1 mês e meio. Lisboa.
A adopção destes cães exige o cumprimento de certos requisitos e condições!! Contactos Márcia Leitão [email protected] "

Ps:Não é minha a frase não sei quem é nem tão pouco se é verdade, isto foi publicado por uma pagina no facebook potencialmente perfeitos.Resolvi partilhar!
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo out 14, 2012 12:01 pm

8)

O que acha? Andam agora a dar bull terriers para os pobres coitados que queriam muito mas não tem como comprar????
Sporting7
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 12:06 pm

sasquatch Escreveu:8)

O que acha? Andam agora a dar bull terriers para os pobres coitados que queriam muito mas não tem como comprar????
Achei estranho, mas, esta pagina Potencialmente perfeitos, normalmente é credivel não sei.Parrtilhei caso seja verdade, se não for peço desculpe por ter partilhado algo que não é verdade
Última edição por Sporting7 em domingo out 14, 2012 12:09 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 14, 2012 12:07 pm

Sporting7 Escreveu:

Achei estranho, mas, esta pagina Potencialmente perigosos, normalmente é credivel não sei.Parrtilhei caso seja verdade, se não for peço desculpe por ter partilhado algo que não é verdade
"Potencialmente Perfeitos" :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sporting7
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 12:09 pm

maraya Escreveu:
Sporting7 Escreveu:

Achei estranho, mas, esta pagina Potencialmente perigosos, normalmente é credivel não sei.Parrtilhei caso seja verdade, se não for peço desculpe por ter partilhado algo que não é verdade
"Potencialmente Perfeitos" :wink:
Enganei-me. :oops:
Vou mandar um mail a ver o que dizem depois, digo algo
Última edição por Sporting7 em domingo out 14, 2012 12:38 pm, editado 1 vez no total.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo out 14, 2012 12:28 pm

Sporting7 Escreveu:...

Vou mandar um mail haver o que dizem depois, digo algo
A ver o que dizem. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Sporting7
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 12:38 pm

Floripes3 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:...

Vou mandar um mail haver o que dizem depois, digo algo
A ver o que dizem. :wink:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Obrigado pela correção!
Sporting7
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 12:44 pm

A sr, ja respondeu, disse que amanha ou hoje a noite me manda as fotos, que, porque hoje é que vão resgatar os cachorros, de um bairro social, em Lisboa
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo out 14, 2012 12:55 pm

E acha que esses cães abundam nos bairros sociais?
Sporting7
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 1:02 pm

Eles devem ser rafeiros parecidos com Bull Terriers, ele devem dizer que são dessa raça para mais facil adoção
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo out 14, 2012 1:13 pm

Sporting7 Escreveu:A sr, ja respondeu, disse que amanha ou hoje a noite me manda as fotos, que, porque hoje é que vão resgatar os cachorros, de um bairro social, em Lisboa
Há aqui palavras que não combinam.

Resgate + bull terriers + adopções + bairro social, em lisboa.

A palavra resgate só por si, usada quando se trata de cães com muita procura. É de deixar as orelhas no ar até ao basset do meu vizinho.

Bull Terriers em bairros sociais para adopções, deixava o chihuahua do outro vizinho, com os olhos ainda mais esbugalhados.

A história é capaz de não ser bem assim, mas nunca se sabe...
Sporting7
Membro Veterano

domingo out 14, 2012 1:22 pm

Não conheço a historia.
Escrevi aqui 1º o que vinha na pagina potencialmente perfeitos, depois mandem uma mensagem a ao mail ao qual me responderam isto mais não sei.Se é verdade ou não também não sei.Deus queria que seja, se não fiz figura de toto, em por isto aqui
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo out 14, 2012 1:32 pm

Não é nada toto...

E esperamos que seja no bairro social e, não próximo como também seja de facto um resgate e não um roubo.
Aqui já vi de tudo...já não acredito em nada. :lol:

Eu penso que os Bull Terrier não precisam de resgate e de adopções com direito a anúncio, mas...

Que as orelhas dos basset nunca se levantem! E que os olhos do chihuahua não saltem das orbitas. :lol:
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo out 14, 2012 3:59 pm

Sporting7 Escreveu:Não sei se esta no espaço certo mas...
" PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL 5 Bull Terriers bebés, 3 fêmeas e 2 machos, brancos e com 1 mês e meio. Lisboa.
A adopção destes cães exige o cumprimento de certos requisitos e condições!! Contactos Márcia Leitão [email protected] "

Ps:Não é minha a frase não sei quem é nem tão pouco se é verdade, isto foi publicado por uma pagina no facebook potencialmente perfeitos.Resolvi partilhar!
No índice do forum há um subforum "Animais para Adopção". É lá que deve publicitar os animais que estão para adoptar.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 14, 2012 10:43 pm

... E de preferência conhecendo os casos em primeira mão que é para não fazer figura de tóto como costuma acontecer a quem divulga cenas destas sem averiguar da sua veracidade e nunca tendo visto nem pessoa nem cães mais gordos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”